Acaba hoje o martirio e uma falha da actual SAD do Sporting!

Hoje é o dia que muitos sportinguistas desejavam que chegasse, acaba hoje o martírio de muitos sportinguistas, acaba hoje uma época vergonhosa do Sporting, a diferença da época passada para a actual época é que no último jogo da época passada já tínhamos o 4ºlugar assegurado e hoje ainda podemos chegar ao 3ºlugar, podemos?
Eu sinceramente não acredito que isso aconteça!
Pronto lá virão os medíocres com as ofensas…
Porra que foram meses atrás de meses, semanas atrás de semanas, dias trás de dias, jogos atrás de jogos e com a fantochada das eleições pelo meio, porra que foi uma época estupidamente agoniante, tudo graças a um senhor que enganou todos os sportinguistas durante quase dois anos à frente do clube, tudo graças ao deixar andar, tudo graças aos sócios e adeptos que tão acerrimamente defenderam esse senhor e se esqueceram do Sporting, Sporting que acaba a época a agonizar e mais um ano os adeptos e sócios do clube querem que chegue uma nova época para que a alma leonina volte a renascer, assim o espero já a partir da próxima semana!
Hoje infelizmente não poderei ver com a atenção que queria o Sp.Braga-Sporting derivado a ter uma festa de aniversário de uma pessoa de família, irei tentar ver o mais possível o jogo mas não sinto aquela ansiedade que se sente antes de um jogo importante para o Sporting, até porque ficar em 3ºlugar ou em 4ºlugar não vai mudar em nada a porcaria que se passou nos meses anteriores a este dia, ganhar hoje para ficar em 3ºlugar é só uma questão de prestigio, pois é, o Sporting agora apenas luta para manter o prestigio, é triste mas é a verdade!
Quero que chegue amanhã o mais rápido possível para podermos começar a pensar na próxima época, não mais falarei desta época porque quero esquecer rápido…

Queria só deixar uma nota a um facto que muita gente me chamou a atenção para escrever sobre a actual direcção, pensei muito se havia de falar ou não mas cá vai:
- Na última sessão de esclarecimentos a actual direcção disse que responderia a todas as questões colocadas pelos associados através da internet e que essas mesmas questões haveriam de aparecer respondidas no site oficial do clube, isso não aconteceu, porquê?
Chamei a atenção a um membro da SAD do Sporting e vejam as respostas que recebi através de email:

https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif”Pedro Cunha Ferreira para mim


Caro,
Em primeiro lugar deixe-me referir que tem toda a razão quanto ao compromisso de resposta às questões para as quais não foi possível dar resposta no tempo útil da sessão pelo que após ler o seu e-mail informei de imediato os responsáveis pelo tema da urgência de cumprirmos o prometido com os sócios.”

Depois recebi outra resposta:
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif”Pedro Cunha Ferreira para mim


Muito obrigado pela resposta,
Conforme referi tem toda a razão quanto ao atraso na resposta às perguntas online, assunto no qual já intervi e para o qual asseguro vir a haver conclusão até à próxima semana, no site do clube.”

Desculpem mas tinha de falar disto, alguns leitores chamaram-me a atenção deste assunto, até agora não apareceram as respostas às perguntas no site, este Pedro Cunha Ferreira é um dos vogais da actual estrutura directiva do Sporting, não quero criar aqui qualquer tipo de destabilização ou guerra mas é uma falha incrível da SAD do Sporting!

13 comentários:

Anônimo disse...

Quem me dera a mim que as falhas da SAD se venham sempre a limitar a atrasos na resposta a perguntas da net. Alem de que me parece que a resposta que recebeste ate é bastante positiva, não percebo bem onde esta a falha inacreditável quando ate agora, se bem me lembro, nunca vi direcções darem sessões de esclarecimento a socios. Eu quero é bola para o ano, isso é uma picuinhice. Venha bola de jeito e para mim ate se podem atrasar mais 10 vezes a responder a perguntas. Bah.

DirectivoSempre

Anônimo disse...

E entao otario?

nao puderam responder a todas mas vao responder.. E ENTAO???

qual e o teu problema afinal?

Anônimo disse...

discutir pintelhos?

"falha incrivel"?????

beba menos

Nelson disse...

ñ acho k seja uma falha tão grave, de qualquer forma, em vez de criticar, deveriam agradecer ao sportinguista k os alertou.

Anônimo disse...

como dizia o catroga:isso são pentelhos....LOL

Anônimo disse...

Houve falta de tempo... sabes quantas perguntas eram? Quer dizer..... o homem pede desculpa por não terem tido tempo para responder a todos os sócios, diz que vai tentar que isso aconteça já numa próxima e fala contigo de forma respeitosa.... e ainda vens para aqui criticar ?? duhhh

Anônimo disse...

Vais fazer birra agora? És mesmo atrasadinho "sportinguista"...

Anônimo disse...

Este Sportinguista é um granda cromo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este post é de bradar aos céus!!

goncalito79 disse...

REFORCOS 2011/2012

Como não consigo aceder ao chat através do i.pad deixo aqui a informação que um amigo meu me deu hoje... Ele é amigo de elementos da direcção do BRAGA e inclusive está a ver o jogo no camarote do Braga... Ligou-me a dizer que do Braga estão confirmados para o Sporting: Hugo Viana, Rodrigues e custodio! O artur está com 90% de hipótese!

Estou a vender o peixe ao preço que comprei!

SPORTING SEMPRE

goncalito79 disse...

Do Braga para o Sporting

Rodriguez
H. Viana
Custodio
Artur (90% de hipótese)

SL

Anônimo disse...

Que post tão ridiculo... E para teu azar hoje ganhámos...

Anônimo disse...

Continua a saga das humilhações.....

Xiko Bil disse...

Já aqui referi que o site e o jornal Sporting são lacaios da direcção vigente como o foram de outras! Não são para os sócios ou adeptos. A mim nunca responderam, porque não gostam da franqueza e, nem lá estão para nos aturar. Estão lá pelos tachos e pelo asilo! Nem para vender material prestam os incompetentes. Meros lacaios.