A voz do adepto leonino - "O plantel 2011/2012 versão 18"

“Muitos jogadores são mencionados na imprensa, muitos teriam lugar de destaque no 11 inicial, outros nem por isso. Por isso, acho que precisamos de jogadores de qualidade à equipa. Temos uma equipa com bastantes lacunas, lacunas essas em todos os sectores.
Também devemos aproveitar alguns jogadores que se encontram emprestados, caso de João Gonçalves, Vitor Golas ou Renato Neto, Wilson Eduardo deve ser observado na pré-época pela futura equipa técnica.
O meu plantel seria:
 GR- Rui Patrico, Vitor Golas, Bracalli (fim de contrato-Nacional da Madeira)
DD- João Pereira, João Gonçalves
DE- Evaldo, 
Oscar Wendt
DC- Daniel Carriço, Torsi, Alberto Rodriguez (fim contrato-SC Braga), Alex Silva (São Paulo)
MC- André Santos, Petrovic (Partizan Belgrado), Pedro Mendes, Adrien Silva
MD- Marat Ismaylov, Alex Teixeira (Shakhtar Donetsk) ou Bruno Gama ( fim contrato-Rio Ave)
MO- Matiaz Fernandes, Gio dos Santos ( Tottenham/Racing Santander), Renato Neto
ME- Simon Vukcevik, Juan Ángel Albin (fim contrato-Getafe)
PL- Artem Milevskiy (Dynamo Kiev), Florent Sinama-Pongolle, Hélder Postiga; Bobô (Besiktas), Kléber (Maritimo)
Treinador: Domingos Paciência
Não acredito que seja o futuro treinador, pois algo me diz, que Domingos será o próximo treinador do FC Porto, falasse que AVB tem um acordo com o Liverpool.
Se Daniel Carriço for vendido apostava no jovem Marc Muniesa do FC Barcelona ou na aposta de Nuno Reis, jogador actuar no Cercle Brugge e em situação de empréstimo.
Quanto a Florent Sinama-Pongolle, penso que se deve dar uma oportunidade, ao contrário de muitas pessoas, considero ser um atleta com bastantes qualidades, com todos os problemas pessoais resolvidos, pode demonstrar todas as suas capacidades.
Ricardo Lopes”

4 comentários:

Milhano disse...

Bom blog apesar de não ser sportinguista, sou acima de tudo um apaixonado por futebol e gosto do que vejo aqui. Queria apenas perguntar se será possível eu fazer aqui uma "publicidade" nem que seja nos comentarios para ver se consigo trazer o meu blog para a frente? Obrigado e se não quiser é totalmente compreensivel!

Anônimo disse...

Lol, tanto ponta de lança e nenhum deles é finalizador. Simon Vukcevic não é médio esquerdo tal como o Albin que é médio ofensivo. Bruno gama é extremo esquerdo.
O Alex Silva ja disse que não queria vir para o SCP. O Rodriguez passa a vida lesionado.

Ricardo Lopes disse...

Antes de mais, quando enviei o mail, existia a duvida em relação a Alex Silva, por isso, em vez de Alex Silva apostava em Garay, por exemplo, estou ciente que é um jogador caro. Em relação a Jose Angel Albin é um médio ofensivo canhoto que pode jogar no lado esquerdo do ataque, mas é um jogador de bastante qualidade. Gio dos Santos tambem é um médio ofensivo que pode jogar nas alas.
Em relação aos avançados, Kleber com uma equipa bem estruturada, pode marcar muitos golos, mas ao que parece não é hipotese para o nosso clube. Se existir dinheiro, gostava de ver de leão ao peito, Funes Mori ou Wagner Love, e estes não marcam golos?

Anônimo disse...

Tá ma-se calado!
Merda de plantel!