A voz do adepto leonino - "Godinho Lopes é um merdoso!"

“Olá sportinguistas,
Antes de mais quero dar-te os parabéns pelo teu blog e dizer-te também que nunca tinha visto ninguém defender o Sporting como defendes isso e o gosto de chamar amor a camisola coisa que hoje em dia não há muito.
Como cliente assíduo do teu blog não pode deixar de partilhar minha opinião.
Vou já deixar aqui uma nota. Como muita infelicidade minha não sou ainda sócio do Sporting mas assim que terminar a universidade é a primeira coisa que vou fazer.
Voltando ao  tema principal eu não percebo como é que as pessoas que votaram no Bruno de Carvalho podem agora apoiar Godinho Lopes.
Então o homem apresentou um grande treinador, apresentou investidores, trouxe de volta o Augusto Inácio que foi com ele que vi o Sporting ser campeão pela primeira e única vez. Bruno de Carvalho Esta a fazer todo para o Sporting termos um Sporting campeão e agora tão a desapoia-lo?
O Godinho Lopes que é um merdoso, temos o estádio que temos, foi preso por corrupção, nunca apresentou investidores a única coisa que fez foi atacar Bruno Carvalho.
É uma pessoa destas que querem no Sporting? Um mafioso que manipulou as eleições é uma pessoa com este carácter que querem para o nosso clube?
E nesta entrevista que está aqui no blog mostra que Bruno Carvalho esta determinado há não deixar o Sporting se tornar um “Boavista”.
Hoje joga o Sporting com o Guimarães em que o Sporting marca um golo de grande penalidade pois só assim é que consegue marcar porque pelo que vimos e já estamos habituados se não for de penalti não marcamos o que triste para um clube grandioso com o Sporting.
Se querem continuar assim sem títulos e com o magnifico 3º deixem ficar o Godinho Lopes pois é o homem indicado para ficarmos pior ainda do que já estamos.
Espero que se lembrem do que se passou na noite das eleições só Bruno Carvalho teve “tomates” para acalmar os adeptos porque Godinho Lopes só discursou para jornalistas e para os amigos mafiosos como ele.
P.S: Continua a fazer um óptimo trabalho e quero desejar felicidades a todos os sportinguistas independentemente das suas opiniões.
Miguel Sacramento”

8 comentários:

Anônimo disse...

Epa, pelo teu texto... Percebe-se que n percebes nd d bola.... "Inacio o primeiro e unico com que vi o sporting campeão"... O nome Laslo Bolloni diz-te alg???

Anônimo disse...

sócio sócio concentra-te la na faculdade que depois do Inácio até ja fomos campeões outra vez!

Anônimo disse...

Merdoso é o fdp do pseudo "sportinguista"

Anônimo disse...

É incrivel como nesta trampa de blog se agride o Sporting Clube de Portugal.

Anônimo disse...

Blog anti-sporting! Ridículo...

Anônimo disse...

Essa de não conseguirmos marcar um golo a minguém a não ser de grande penalidade já eu o tinha dito logo após o erro colossal da dispensa de Liedson......Nessa altura afirmei claramente que apartir dai dificilmente marcaríamos um golo a alguém! Quem o dispensou é o principal obreiro desta hecatombe sem precedentes! E eu disse-o!
Rictemple

Anônimo disse...

Nao sei se é pior o texto,em que entre outras coisas diz que so viu o Sporting campeao com o Inacio(e o bolloni??),se o blog postar tal asneirada..
Todos tem direito a dar a sua opiniao,mas ou a dao com algum fundamento ou entao mais vale nao dar

Sporting e o nosso grande amor!!

Ps:ainda gostava que alguem me podesse provar que o Bruno Carvalho seria/sera um grande presidente em comparação ao Godinho e aos demais,é que a julgar pelo que dizem acho que temos aqui um diamante em bruto e eu nao sei

Anônimo disse...

AGORA SOU EU QUE DIGO....Ó Bruno de Carvalho vai pró Caralho. Ó Bruno de Carvalho vai pró Caralho. Ó Bruno de Carvalho vai pró Caralho. Ó Bruno de Carvalho vai pró Caralho. Ó Bruno de Carvalho vai pró Caralho. Ó Bruno de Carvalho vai pró Caralho