Vamos ganhar ao Dragão...vamos ser realistas!

No domingo vamos jogar mais um jogo que tem uma relevante importância na luta “titânica” pelo 3ºlugar, temos uma deslocação ao estádio do Dragão e parece que temos muita gente que acredita que podemos ganhar “lá em cima”…
Eu não acredito, por muito que queira e o deseje não acredito e sou realista, se trouxermos um ponto já é um grande resultado, se ganharmos será uma enorme alegria mas não tenho ilusões, basta lembrarmo-nos dos últimos jogos do Sporting e dos últimos jogos do FCPorto, só mesmo num golpe de sorte ou numa muito má noite dos Andrades é que podemos trazer os 3 pontos do Dragão, mesmo que o FCPorto faça uma gestão do plantel frente ao Sporting não acredito que possamos ganhar este jogo, penso que temos de rezar para não o perder e torcer para que o Nacional vença (coisa que também não acredito) o Braga.
O FCPorto vai querer manter a invencibilidade na Liga e não acredito que em casa e logo frente a este nosso débil Sporting isso aconteça…mas espero estar enganado e que no domingo á noite estejamos todos felizes!
Mas apelo a que não entrem em “sonhos” porque depois o “tombo” pode ser grande!
Uma coisa é querermos, outra é sermos realistas e não vejo um ponto fraco na equipa do FCPorto e depois não vejo um ponto forte do Sporting que possa ser mais forte que esse ponto fraco do FCPorto!

13 comentários:

Anônimo disse...

1ponto fraco- o porto vai ter de jogar frente ao sporting com um defesa direito improvisado

Sportinguista disse...

Sim é verdade mas os nossos alas podem aproveitar esse facto?

Anônimo disse...

claro! vuk! e CZAR de volta!!!!!!!

Anônimo disse...

Marias Djaló e Postiga vão espalhar magia e tu la vais engolir mais um sapo, estou a avisar...dps qd chorares ja nao vais ter o ombro do teu querido bruno para chorar.

Sempre quero ver esses argumentos.

Anônimo disse...

quais alas???so temos mer....

Anônimo disse...

mesmo sem defesa direito o sereno põe o djalo no bolso na boa...tbm não e preciso muito...

Anônimo disse...

sim, vou acreditar que o evaldo vai tar super inspirado, e a fazer uma grande dupla com valdes espero eu

Anônimo disse...

Vamos ganhar no Dragão?

Não me fazes rir porque tenho cieiro

Vamos é ser o Bombo das Festas que os gajos vão fazer.
E Já agora limpa as "beiças" a este guardanapo.
Se o Vilas Boas sair do Porto, diz adeus ao Domingos. O Pinto da Costa, mais uma vez passa a perninha ao Sporting.
Quantas vezes já assististe a esta cena.
Nem tem conto.
Quanto ao Bruno de Carvalho, foi a sorte grande que saiu ao sporting o gajo não ganhar as eleições.
Dana-te, mija-te todo...mas é um doente mental

Anônimo disse...

ponto fraco-maicon se jogar.
ponto fraco-pressionar rolando
ponto fraco.pressionar helton
tudo é possível,é claro que sou realista e sei que vai ser dificil,mas não atiro a toalha ao chão como tu tás a fazer,esse discurso que tens não interessa a ninguém,é derrotista e pequeno.
não precisamos desse discurso de coitadinhos,já te tás a abrir todo pra os tripeiros,não pode ser,o scp tem de entrar como se pudesse ganhar e olhar cara a cara,olhos nos olhos,porque são 11 contra 11 e tudo pode acontecer,com sacrificio,empenho,dedicação,tudo se consegue.
se o scp fizer isso tará mais perto da vitória e mesmo que possa perder pelo menos sei que deu tudo e isso deixa-me satisfeito!!!!
vamos acabar de uma vez por todas com este discurso de derrotado,de vencido,temos que pensar que tudo é possível,não existem impossiveis no futebol,a ideia que dá é que parece que o porto é algum papão,o scp fez a vida negra no 1ºjogo e devia ter ganho,podemos fazer e te digo,se o izma jogasse ia massacrar completamente aquela defesa do porto.
Tu mais pareces do porto do que sporting,tanta a admiração por eles,pareces aqueles lambotas que se pegam ao porto,por exemplo o godinho vai sentar-se ao lado do pintinho,só mostra que a merda continua,não impoe respeito e tá a ser lambotas do porto,parece um pau-mandado,o porto só goza connosco e vocês ainda dizem maravilhas deles,são muito piores que o benfica e são uma merda de gente que não interessa.
eu nao gosto do godinho,gosto dos nomes que ele apresenta,duque e freitas foram grandes escolhas e domingos paciencia foi uma escolha magnifica,é precisamente este tipo de treinador que precisamos,no entanto vou estar atento e criticarei quando o tiver de fazer e elogiarei quando o tiver de fazer,embore nao goste do presidente,temos de apoiar o clube!!!!

F.Leitão disse...

Se as coisas não correrem mal só perdemos 3-0. Se correrem mal....nem quero pensar

Sportinguista disse...

Parece que temos muita gente que vive fora do realismo das coisas!
Claro qye todos queremos a vitória do Sporting e temos de acreditar que é possivel isso acontecer...mas as probabilidades são escassas!

jmlfjose disse...

Caro Sportinguista,

Não concordo contigo,penso que temos equipa suficiente para ganhar no dragão,sei que não é fácil,o porto é uma equipa muito completa,mas não é invencivel,e eu tehno quase a certeza que hoje vamos demostrar ao pais que o sporting acordou e está de volta.
saudações leoninas.

Anônimo disse...

Tu dizes que há pessoas que estão fora do realismo mas tu nem escrever sabes ("qye")-LOOL!

P.S: fala Portugues direito