Uma grande alegria...Sai uma "Kaipiroska"

Hoje é um dia de grande alegria para mim...acabo de ler isto.
Só de lembrar que o Sr. dos fatos o queria fora do Sporting, parece que com a saida do Sr. dos fatos o russo voltou a ter lugar no Sporting, está mais que justificado que existia uma guerra de empresários e de interesses por parte de Costinha, o que me deixa feliz é que os que aqui me ofenderam quando defendi o jogador nessa altura não venham agora debitar diarreia...Izmailov é sem dúvida um grande reforço para a próxima época, como havia dito à uns tempos de cada vez que achasse necessário criticar a actual estrutura iria criticar e sempre que achasse necessário dar os parabéns por esta ou aquela atitude da actual estrutura que também o faria, este é o momento de dar os parabéns à actual estrutura directiva do Sporting pela renovação de Izmailov!

10 comentários:

Anônimo disse...

Na altura desses "desentendimentos" (chamemos-lhes assim), a estrutura do Sporting esteve mal, o empresário do Izmailov esteve mal, o próprio Izmailov esteve mal, é inegável... ou seja, a distribuir o mal, distribui-o pelas aldeias, porque neste caso, como em quase todos, não há um só culpado!!!

Agora diz-me lá tu, que fez Izmailov de excepcional para que se renove o respectivo contrato, quando só agora voltou à competição?!
E se se ressente, novamente, da lesão?!

Não faças um Deus onde ele não existe, porque depois, o mais provável é passares da euforia à depressão... mas, afinal, esse sempre foi o teu grande problema!

P.S.: Não concordo nem discordo com a renovação do vínculo contratual de Marat Izmailov, esperemos/paguemos para ver o que renderá Izmailov...
É que com jogadores de leste e empresários como Paulo Barbosa, é preciso ter "um olho no burro e outro no cigano"...

SL

Anônimo disse...

Pelo número de vezes que utilizas a palavra "diarreia" vê-se mesmo que és um grandes merdas.
Ainda está para surgir o dia em que leio neste blog um post decente do principio ao fim.

Tiago disse...

enviei-te um texto pela altura da emtrevista de costinha à sporttv. afinal eu tinha razão no que escrevi. dificilmente um jogador que não quer receber quando se lesionou na 1ª vez e que renunciou à selecção do seu pais para ficar mais focado no sporting pode ter culpas no cartório...

Anônimo disse...

Sportinguista, soube de "fonte segura" que esta renovação do Izmailov só feita para que o Caneira saia no início da próxima época sem que o seu empresário levante mais problemas. Sempre deu para algum empresário e algum dirigente porem mais algum dinheiro ao bolso.

Anônimo disse...

sportinguista admite lá que o godinho não tem feito um grande trabalho.
Recuperou izmailov e irá recuperar outros jogadores,vai mandar polgas,grimis,abels,maniches,etc...
Fez uma auditoria,reaproximou os sócios,motivou a equipa,fogo,sportinguista,admite que godinho é um bom presidente e daqui a um ano conversamos e verás que eu tenho razão...
Fica bem,és um grande amigo,SL

Verdão disse...

Caro Sportinguista, mas ele reforço para a próxima época já o era, bastava não o deixar sair por valores inferiores à cláusula de rescisão.

Porquê renovar agora, a dois anos do término do seu contrato, com 28 anos e problemas físicos dos quais ainda não temos a certeza da sua total resolução? Não seria mais prudente fazê-lo observando-o no decorrer da próxima época?

Na minha opinião, é um risco totalmente desnecessário que agora iremos ter de correr. E atenção, sempre defendi o jogador mesmo quando o queriam vender por tuta e meia, não é a sua qualidade que está em causa mas este acto de gestão.

Abraço de Leão.

Sportinguista disse...

Anónimo das 22.10 ainda não se pode dizer que seja um grande presidente...

João disse...

Este se volta a ter uma recaída passa a ser o nosso Mantorras...Mas...se não a tiver a renovação é bem feita... O futuro o dirá!

SL

A Bancada Nascente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xiko Bil disse...

A renovação de Marat é um autêntico tiro no escuro! E se as lesões voltam, como vai ser? Um Mantorras no Sporting? Espero bem que não, ou então vai ser um inferno. Uma renovação bem estranha esta.