ULTIMA HORA: Manuel Fernandes desmascara Godinho Lopes!

Peço que leiam esta entrevista!
Agora atentem nesta frase dita por Manuel Fernandes:
"O novo treinador ainda não está decidido e, por isso, não faz sentido estar a fazer contratações. Um jogador pode ser muito bom em 4x4x2 mas se o técnico optar por um 4x3x3. O que não podemos é continuar a ficar a 30 pontos do campeão”
Então mas ainda não temos treinador?
Então mas será que temos e o Manuel Fernandes não sabe de nada?
Ou será que não temos mesmo!?
Depois da mais que certa aquisição falhada de Alex Silva e de hoje o Sr.Lopes ter dito que nenhum dos jogadores falados pela imprensa estar para vir para o Sporting é mais que certo que todos os nomes quer tenham sido de jogadores ou mesmo do treinador foram encomendados...mas Deus queira que Domingos para o ano seja o nosso treinador...mas depois desta entrevista de Manuel Fernandes começo a ficar com algum receio que tenhamos à vista uma novela igual á de Villas Boas!

7 comentários:

Leaoatemorrer disse...

tem calma sportinguista,isso não quer dizer nada.
É claro que o treinador será domingos,duque já confirmou,godinho praticamente também e manuel fernandes disse muito bem dele.
ele até pode estar a fazer de propósito ao dizer que ainda não temos treinador para baralhar a malta.

Nando disse...

Ao contrário daquilo que o meu amigo diz, o Manuel Fernandes não está a desmentir o presidente mas simplesmente alertar os adeptos da possivel não vinda do Domingos.

E a possivel não vinda porquê?

1º- Nunca se ouviu da boca do presidente dizer que o próximo treinador era o Domingos.
Pode por vezes ter dado a impressão que ele estava a comfirmar mas, o nome do atual treinador do Braga, foi sempre lançado pele imprensa.
Imprensa essa que também já dava como certa (até já tinha assinado) a ida de Silvio para o Porto e agora vê-se para onde ele vai.

2º- A eventual (mais que certa) saída de Vilas Boas do Porto, abre as portas a que Domingos regresse à sua casa.

3º- As exigências que ele está a fazer ao Sporting de querer que toda a sua equipa técnica o acompanhe, mesmo sabendo que os Leões já tem 2 ou 3 elementos d casa para comporem essa equipa técnica, é uma forma democrática de dizer não ao clube, pois o seu destino é outro. Por mim que faça boa viagem.

4º- Mais uma vez foi a imprensa que avançou com os nomes de eventuais reforços para o clube porque, nem o presidente nem ninguém de toda a estrutura do futebol, falou nos ditos nomes ou em outro qualquer.
Os empresários estão fazendo o que é habitual ou seja, valorizar mais os seus jogadores com este tipo de jogadas.

Anônimo disse...

A palhaçada no blog contínua! És ridículo.

Anônimo disse...

ÚLTIMA HORA: o anormal que escreve neste blog, além de anti-sporting é burro.

XavierSilva disse...

Acho incrivel alguns comentários criticos em relação ao blog. Não sou a favor nem contra, apenas não critico por criticar... experimentem ter um espaço actualizado de informação como eu tenho, mas no caso de desportos motorizados e vejam o trabalho... quanto à noticia não sejam hipocritas para lerem apenas o que interessa ver... o que penso que o blog tenta referir é que o treinador não está escolhido, seja o tone, o Domingos ou o blá blá... seja quem for... e o Presidente disse que estava escolhido antes das eleições mas não revelava porque tinha trabalho... ou o Manuel Fernandes não está informado ou... relamente não há...

PS: Já agora, se partilham a vossa opinião, podem dar a cara ;)

VIVA O SPORTING

A Bancada Nascente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Armando disse...

Os anónimos do dia 28, das 1:04 e 1:11, deviam era de ir primeiro mudar as fraldas e de seguida, ir para a escola para aprenderem a ler e a interpretar textos.

O que foi dito pelo buda durante a campanha, foi que o novo treinador já estava escolhido e a trabalhar com o Carlos Freitas e o Luís Duque e aquilo que Manuel Fernandes está a dizer, é precisamente o inverso, ou seja, que o treinador, afinal, não está sequer ainda escolhido, seja lá ele o Domingos ou outro qualquer.

Agora, a argumentação da moda, é: «Ah e tal, ele até nem falou em nomes. Os malandros da comunicação social é que inventaram tudo». Não falou no nome do treinador, não falou em nomes de jogadores, não disse que vinham 8 reforços (declaração feita logo após as eleições), enfim, não disse nada... Se calhar, somos todos parolos e andamos a comer gelados com a testa. Esta Direcção, vai bater o recorde de permanência do JEBardices, acreditem no que vos digo.