Somos os maiores na TV!...E os titulos pá!?

Acredito que os sportinguistas que hoje leram isto(cliquem) estão contentes e felizes e podemos dizer a lampiões e andrades que somos o clube que mais dinheiro recebeu em direitos televisivos e acredito que se estivessemos na mó de cima que muito mais receberiamos...mas depois coloca-se a pergunta:
- "E os titulos pá?
Pois...espero que na próxima época possamos inverter essa história!

7 comentários:

Anônimo disse...

mas vejam la se isto tambem é mau!! é q agora tudo é mau, horrivel, do pior. com adeptos destes quem precisa de adversarios? LOL

LHGHD disse...

O JEB a negociar e lixado.

Anônimo disse...

realmente acreditas no que escreves?? o contrato do Benfica tá a terminar e ainda nao foi renovado a "precos correntes" como os do sporting e dos corruptos... assim que o Benfica negociar os novos precos, ai pode-se comparar realmente!

Anônimo disse...

Quando se consegue algo verdadeiramente extraordinário (com os resultados que temos tido, obter melhor contrato que o Porto), tentas desvalorizar?

Ca**lho, fo**-se, não há cu que aguente tanta picadela!

Sportinguista disse...

Então mas nao é verdade a questão dos titulos?
Deixa lá que os porcos e os corruptos devem esstar muito importados que tenhamos recebido mais dinheiro que eles...e os titulos pá?
Para nossa infelicidade como adeptos do Sporting ainda vamos ver a Liga Europa a vir para Portugal...mas não para o Sporting!
Recebemos mais dinheiro que o Braga...e nestes ultimos dois anos arriscamo-nos a ficar duas vezes atrás deles na Liga...e queres falar sobre a carreira na Liga Europa?
Eu quero é vitórias...titulos, topas?
Abraço

Anônimo disse...

flops, mediocres, croquetes, debitar diarreira

eis o sportingatemorrer DE RIR

LOL, TOPAS???

Sporting disse...

Tu queres muita coisa...mas o que é que o valor recebido pelos direitos televisivos tem a ver com os títulos? Não conseguiram meter o sporting a vencer...custa-nos a todos! Mas fazer mais dinheiro que benfas e porcos é mau?temos de ir buscar dinheiro a algum lado para conseguir construir uma equipa forte já que palhaços como tu nao metem o cu no estádio...