Será que estava mesmo podre!?

Jurei a mim próprio não falar mais do "caso" Moutinho e de tudo o que levou à sua saida do Sporting, estar a culpar mais uma vez o Sr. Bettencourt é estar a mexer em merda e mexer em merda deita um cheiro horrivel...mas a verdade é esta(cliquem).
Este artigo do pasquim é mais um ataque gratuito ao nosso clube mas ao mesmo tempo demonstra que Moutinho poderia ser uma maçã podre mas quem deixou o Sporting com o pomar todo contaminado não foi Moutinho mas sim quem o vendeu...é triste mas é verdade, o Sporting forma jogadores que depois ganham titulos nos nossos rivais!

8 comentários:

Anônimo disse...

Não estva podre porque este montinho de merda diz que não estava????? Francamente...

Vamos a factos: Moutinho NÃO treinou, supostamente devido a lesão, na pré época do Sporting... Qual foi a primeira imagem que viram dele no olival? montinho a correr e a treinar!

Vamos a se leões e a defender o nosso clube e NÃO PROCURAR COMSTANTEMENTE RAZÕES PARA O ATACAR!!!!!!!!!! Montinho a provar, uma vez mais, a sua falta de carácter, jornais em campanha de Relações Públicas mas, desta vez, vamos a ser correctos, ok?

Sportinguista disse...

Doi mas é a verdade...Moutinho saiu do Sporting para um clube que lhe dá garantias de titulos e os jogadores vivem de titulos!

Anônimo disse...

moutinho estava ser um grande profissional,depois fez tudo para ir embora,não treinou e obrigou o sporting a vender e n´so caimos que nem um patinho...
é uma vergonha formarmos jogadores para isto,então formamos jogadores para alimentar os rivais,vejam o porto com o moutinho,está fortissimo...

Anônimo disse...

sportinguista tu não és nada pá,fecha a boca,se é para dizer merda mais vale não falares.

Anônimo disse...

Ainda bem que foi embora mas devia ter saido por mais dinheiro (11 milhões(?!).

Anônimo disse...

E eu que pensava que os jogadores, como meros trabalhadores, viviam de salários...

Anônimo disse...

Oh sportinguista, tu já andas a meter nojo caralho! Nao aceites os comentarios destes gajos! Eu gosto de visitar o blog, pois apesar de algumas barbaridades q dizes, partilhamos muitas vezes das mesmas opiniões, mas pfv, estes comentários dos anonimos tornam-se um caso de doença mental.

Mas será que voces não tem nada que fazer meus caralhos? Até metem nojo, se não gostam do blog vem cá fazer o que CARALHO?!?

Sportinguista, aconselho-te a nao aceitares os comentarios destes merdas, pq muita gente deixa de vir aqui por nao ter paciencia para levar c estes comentarios de gente mediocre, que querem é ser enrabados por um ganda cavalo.

Eduardo Jorge disse...

Estava e está.