Senta-te e consola-te!

Tanto este blog foi atacado por destabilizar o Sporting, destabilizar os seus jogadores, foi este blog atacado quando o Sporting era humilhado jogo após jogo na época passada e depois no fim se viu onde acabámos, esta época já estamos a 32 pontos do FCPorto, boa ultrapassámos a diferença do ano passado e mesmo assim continuou este blog a ser atacado como sendo um blog anti-Sporting...mas só os cegos é que não queriam ver e mais cegos foram aqueles que foram votar em Godinho Lopes, é mais do mesmo, Pedro Baltazar, Dias Ferreira e Bruno Carvalho sempre foram avisando...vamos ver o que vai dar!
Agora depois de ler o que este merdoso(cliquem) escreveu só vem dar razão quando Bruno Carvalho diz que o Sporting é dominado por pessoas que não vêm meios para alcançar os seus fins, vejam bem o que esse blogger escreveu sobre um sportinguista que teve e tem a coragem de lutar contra o sistema que está entranhado dentro do Sporting!
Quem escreve uma barbaridade dessas não se deve lembrar do passado de Godinho Lopes no Sporting...aconselho-os a mudarem as palas porque a carroça vai cega!
A merda continua, no caso da providência cautelar ser aceite sempre quero ver o que vão dizer, se a providência for aceite é porque existiram mesmo irregularidades...cá vos espero!
Querem paz dentro do Sporting mas são vocês seus "Godinhistas" que mais lenha deitam na fogueira!
Se a providência não for aceite, então que Bruno Carvalho se cale para sempre e que apoie o clube...para criticar estou cá eu...

23 comentários:

Vasco disse...

Subscrevo na íntegra.

Rui disse...

"Esse blogger" como tu dizes, tem tanto direito a escrever as suas opiniões como tu, mesmo que as tuas sejam uma merda pois pões a tua preferência pessoal à frente das decisões democráticas dos sócios do SCP. Ou será que tens alguma prova que as eleições foram forjadas. Se calhar já seria altura de mostrarem essa provas, ou então calarem-se com esta merda que só prejudica o clube.

Anônimo disse...

Tens toda a razão!

vejam o Bruno, é importante...

http://www.youtube.com/watch?v=VKN8_BfOOig&feature=player_embedded

Anônimo disse...

falam muito no passado do Godinho porque não falam no passado do Bruno...

registou a marca "sporting centenário" e impediu o Sporting de usar a marca aquando da celebração do centenário, pois queria contrapartidas pela utilização da marca...

teve uma série de empresa, curiosamente ou não todas elas faliram...

Arranjou emprego numa Fundação, com fundos pagos pelo Estado...

Este mega empresário e empreendedor é no fundo um funcionário publico, queria um aumento no nivel de vida e como o cargo de presidente do sporting passou a ser remunerado, lá apareceu todo motivado...

Sportinguista, após o que ele fez neste ultimo fds só tu e meia duzia de adolescente charrados defendem esse vigaro, vê o Dr. Eduardo Barroso.

Não tenho duvidas, se se repetissem as eleições não só as perderia como julgo que teria dificuldades em reunir uma lista... pelo menos os notáveis da lista dele que tanto se orgulhou já lá não estariam , pois são pessoas que não precisam do Sporting para subir na vida (ex. Dr. Barroso e Dr. Sa,paio) ao contrário do amiguinho BdC...

Anônimo disse...

Ainda não fechaste esta merda?
Quando é que voltam as tuas fontes com invenções sobre transferências?
És um grande palhaço.

Anônimo disse...

Estes filhos do godinho qe veem pra qi comentar sao uns palhacos, se nao gostam do blog nao venham ver.

Digam mas e ao vosso pai godinho dos paquetes para se demitir .

Eu abri os olhos disse...

É pena não haverem mais sportinguistas assim. É pena muitos dos que apoiaram o Bruno estarem a resignar-se com a desculpa da paz.

Querem saber uma coisa? Com o Godinho até podemos ser campeões na próxima época, mas acreditem que o clube vai à vida. O passivo irá aumentar, as dívidas vão aparecer de todos os lados e outros tomarão o nosso clube.

Não se esqueçam disto: com esta direcção vai ser o 'abrir a torneira toda e quem venha a seguir que a feche'...

Sportinguista disse...

O que mais irrita é esse gente que se diz sportinguista andar a apelar á união e depois aproveitarem tudo para declarar mais guerra a Bruno Carvalho mas esquecem-se do passado do corrupto do presidente que eles tanto amam...

Anônimo disse...

SPORTINGUISTA SABES PORQUE É QUE O SPORTING NÃO TEVE DE USAR A DESIGNAÇAO 2SPORTING 100" NOS PRODUTOS ALUSIVOS AO CENTENÁRIO DO CLUBE? SABES PORQUÊ?

Sportinguista disse...

Sei!
E depois?
Então e as cadeiras do estádio e a sua construção que ate tem lugares para cegos?
E a detenção por corrupção?

Anônimo disse...

Eu se fosse a ti morria ou o blogue morria...

Anônimo disse...

Adoro o nível do discurso que por aqui se pratica. muito bom mesmo. parabéns.

Anônimo disse...

pois, mas as cadeiras do estádio serem às cores, os lugares para cegos ou a detenção por corrupção visaram ganhar dinheiro à custa do SPORTING?
Diz-me uma empresa onde o BdC tenha trabalhado que não tenha falido? diz-me uma onde ele possa apresentar recomendações.... diz-me lá o que ele faz?? ah...pois...


uma coisa é servir o clube outra é servir-se do clube!
pior cego é o que não vê... ai chico espertice!!

Sportinguista disse...

Mais um energumeno que anda cego...olha e a provar-se tudo isso que disseste o que tem a isso a ver com o Sporting?
Pois já a história do Montinho está ligada ao Sporting, topas burro?

Anônimo disse...

sportinguista...MATA-TE PF!!!! Cortas os pulsos, engole veneno, atira-te para baixo de um comboio, imola-te todo nu na sede de campanha do teu amante BC!!!!

Foda-se que és estúpido!! Ainda não percebeste que só tu e meia dúzia de pirralhos analfabetos é que ainda defendem o vigarista do BC!!!

Ainda não percebeste que esse nojo só quer poleiro no Sporting e está-se a cagar para os Sportinguistas e para o clube???

Se ainda não percebeste és mais estupido do que pensava...e olha que eu acho que és muito bronco mesmo!!

Anônimo disse...

Vejo aqui com cada anormalidade,
Um compilou as noticias do CM sobre o BDC e fez um texto, seguro que escrevia algo digno de apreciação.
Noticias essas pagas pelo Baltazar e Godinho Lopes.
Eis os fatos,
Os números da eleição não batem certo, por isso e mais algumas irregularidades apresentou-se uma providência cautelar, O tribunal agora decida!
A base de godinho lopes era, O financiamento de 100 M Euros, O treinador que dizia ter certo e que dava a entender ser Domingos, e Jogadores que enchia a boca para falar que tinha grandes nomes par vir para o Sporting.
Fatos, Dinheiro até agora não sabemos de onde vem, se vem e o que teremos de dar em troca?
Treinador parece, repito parece ser o Domingos, certo, certo não temos nada! E Jogadores o ilustre presidente eleito numa Fraude tratou de dizer que afinal j[a não vinham tantos e que primeiro iria olha os emprestados.
Nomes do futebol, Freitas: Este senhor trouxe mais de 60 jogadores que custaram ao clube só nas transferências 67M de euros, se juntaram os ordenados e Prêmios a uma média de 1 M por jogador estamos a falar num Rombo de 120M!
Qual foi o retorno 5M!
Godinho Lopes ao tempo que teve no estádio custou ao clube s[o em derrapagens qualquer coisa como 40M! Não falo de roubo falo de Incompetência!
Quanto a BDC acho engraçado invocarem a vida do Rapaz, Não tenho qualquer conhecimento do contributo dele nas contas do clube.
Se nas empresas ou na vida pessoal existe algo a atacar, bem, Não foi ele que foi arguido nos Paquetes da Expo, nem no caso BPI. MAs parece que existe gente com palas nas vistas que apenas quer ver o que lhe interessa!!!!
O que aqui descrevi são fatos, são números que qualquer um pode consultar. Agora querem acreditem no que quiserem inclusive que o pai Natal existe.
Por ultimo Continua amigo a luta é nossa, e só expondo esta pouca vergonha é que estes gajos largam o osso!

Sportinguista disse...

Anormal somos meia duzia deles?
Então vê como está a decorrer a sondagem que está a decorrer no blog!
Palhaço!

Anônimo disse...

Primeiro:
A unica coisa que o BDC registrou foi um Domínio! Se não sabem é algo que se faz para registrar um site!

Segundo: Em Momento algum foi interposto uma disputa judicial, informem-se!

Mas continua o nível da campanha, nós questionamos com dados concretos, vocês contrapõem com falsidades continuem assim, que vão longe

Anônimo disse...

Sportinguista sou o das 22:21 eu não te chamei energumeno, não te ofendi não sei porque me ofendeste...será como costumas acusar os que criticam que partem para a ofensa quando não têm argumentos?

Qual é a história do que tu chamas Montinho que está ligada ao sporting??... o estádio derrapou? sim e então? foi o unico? foi a unica obra a derrapar? Sobre derrapagens fala com o BdC que ele é experto, todas as empresas dele derraparam...o Godinho foi suspeito no caso dos paquetes da expo, e absolvido em tribunal...

um tem um passado conhecido o outro desconhecido, anjinhos, não há... no futebol só há um interveniente que é sério, a bola... tudo o resto...

Sportinguista disse...

A diferença é que a historia do Montinho está ligada ao Sporting e o BC não!!!

Anônimo disse...

e o Dr. Eduardo Barroso ou o Dr. Daniel Sampaio o que dizem da recente postura do BdC?

Polo disse...

Eu acho incrivel como podem blogues do mesmo clube e os bloguistas estarem uns contra os outros, quando todos (penso eu de que) só querem o bem do Sporting.

Antes de falar do artigo em si, deixem-me dizer que não sou Godinho (mas agora é o meu presidente), fui no inicio Bruno Carvalho (deixei de o ser porque deixei de acreditar nele) e acabei por ser Dias Ferreira.

Não sou Godinho não por aquilo que muitos teimam em o acusar na minha opinião injustamentemas, sim, por ter na sua equipa pessoas com as quais não me indentifico como por exemplo Paulo Pereira Cristovão.

Fui apoiante do Bruno porque no 1º debate mostrou ser uma pessoa responsavel e acima de tudo com uma grande vontade de levar o Sporting para a frente ou seja para melhor.

Deixei de o ser porque depois de ele ter apresentado um programa com 93 pontos, não houve altura nenhuma que os explicasse aos sócios. Muitos podem dizer, que não os explicou porque nos debates era só peixeirada mas, eu pergunto, se ele não teve as suas sessões de esclarecimentos onde o podia fazer e nunca fez.

Depois apresentou o seu fundo, os investidores e as linhas desse fundo.

Quanto o fundo em si é certo que 50 milhões são uma verba tentadora e que dá a volta à cabeça a muito gente, até porque muitos dos apoiantes do Bruno continuam a negar que o apoiam não pelo dinheiro falado mas sim pelo seu programa. Mas se este não foi explicado como é que eles o apoiam por isso. Complicado.

Os investidores, para mim não passou de uma peça de teatro que enganou muita gente e vamos ver a seguir porquê.

Os contornos do fundo, apresentou alguns desses contornos mas os mais básicos e tudo muito vago. Fugiu a perguntas sobre o fundo tanto nos debates onde se engasgava e depois repetia tudo o que já se sabia, como algumas perguntas feitas pelos adeptos onde eu me incluo. Mas o mais grave e aí tenho que tirar o chepéu ao Pedro Baltasar, foi sempre quando este lhe pedia para mostrar o dinheiro. É certo que ele não ia andar com malas carregadas de euros atrás de si dó para mostrar o dinheiro mas, existe algo que podia fazer e nunca o fez, amostrar garantias bancárias desse dinheiro.

Depois o porquê de querer vir a ser presidente remunerado se (e as próximas palavras são dele) as firmas deles estão muito bem e recomendam-se. Bettencourt foi remunerado mas deixou o seu emprego no banco e ficou sem rendimentos o que neste caso é diferente.

continua

Polo disse...

Continuação

já li por aqui em algures que ele não moveu o processo contra o Sporting, mas caro amigo, deixe-me desiludiu-lo mas tal processo aconteceu.

Por fala-se que não existem contratações, é verdade, esta providência cautelar origina que isto aconteça e mais, caso ela seja aceite e as eleições tenham que ser repetidas, o plantel da próxima época vai ser praticamente o mesmo senão for mesmo todo e eu explico porquê.

Se tiver que haver eleições elas só serão feitas daqui a 2 meses ou seja em Junho e nunca antes do meio do mês devido às eleições Legislativas. Até lá nem Godinho nem o Bruno vão avançar com contratações porque não sabem se ficam lá nem os investidores vão nisso.
O inicio da época está pendente da classificação obtida neste campeonato. Se ficarmos em 3º, este inicio deve de acontecer no principio do mês de Julho como o habitual mas, se ficarmos em 4º, e porque temos logo em Julho uma eliminatória europeia, a época irá começar lá para o meio de Junho.

Ora se só no meio de Junho é que se vai saber quem é o presidente, que contratações é que se vai fazer?

Craques que sejam mais valias não porque naquela altura já estão todos contratados.
Fazer pré-contratos com alguns craques, também está fora de hipotese pois nenhum aceitaria ficar com a sua vida indefinida até Junho, sabendo que depois é dificil arranjar colocação pois os planteis já estão completos.
Os jogadores em fim de contrato e por isso passiveis de serem contratados a custo 0, deixam de existir pois são os mais apeteciveis.
Só existe uma solução, ir-se buscar o refugo que os outros deixam e voltar a trazer os Motas, os Farneruds, os Kmets etc.
Mas isto é o que está a tentar fazer esse grande sportinguista chamado Bruno Carvalho, mesmo contra a vontade dos elementos da sua lista.
Agora está nas mãos das pessoas, ou dão o beneficio da dúvida (como eu estou a fazer) a uma pessoa que não gostam mas que foi eleita, ou continuam apostar num individuo que só tem andado a fazer mal ao clube e, pode estar pertissímo de o prejudicar mais.

Eu não me esqueço do Jorge Gonçalves por isso, não quero lá mais nenhum.