Se as promessas falharem?


Como já havia dito num anterior post em que apelava á união entre a massa adepta do Sporting e não quero que este post seja interpretado como um faltar á palavra por parte do blog ou de quem o administra.
Decorreu um acto eleitoral, antecedido por uma campanha eleitoral que por sua vez serviu para cada candidato esgrimir os seus argumentos para tentar convencer os sócios a definirem a sua intenção de voto.
Uns falaram de fundos, outros de chineses e charters, outros de treinadores brasileiros, alguns acenaram com nomes de jogadores, aliás foram apenas 3 candidatos que fizeram de nomes de jogadores algumas das suas armas eleitorais.
Entretanto quem ganhou as eleições foi Godinho Lopes que falou em bombas de gasolina e nunca confirmou o seu treinador mas deixou sempre a pista que seria Domingos Paciência, para mim a seguir a Mourinho o melhor treinador português e a vir para o Sporting deixa-me satisfeito, claro que Rijkaard ou mesmo Van Basten deixariam-me bem mais satisfeito…mas se for Domingos fico contente na mesma…e terá todo o meu apoio como nosso treinador, penso que mesmo os anti-Godinho Lopes estarão de acordo comigo.
Agora vou falar de uma arma eleitoral do nosso actual presidente, os nomes dos jogadores lançados na imprensa, podem não ter sido lançados por si ou por alguém do seu staff mas nunca os desmentiu, até porque Zahavi hoje já vem a dizer que tem acordo com alguém do Sporting e que quer muito vir para o Sporting, parece-me ser um jogador interessante e com alguma classe para ser nosso jogador.
Entretanto Hugo Almeida fala que ninguém falou consigo, foi arma eleitoral de Godinho Lopes, nunca foi desmentido, chegaram informações ao blog que o jogador já estaria garantido, depois o jogador vem desmentir, então os mais espertos e cegos viram-se para o blog porque pregou uma treta (uma informação que foi dada ao blog) aos leitores mas esquecem-se que quem fez campanha eleitoral e foi eleito como presidente não fui eu…
Depois Bobô foi outra das armas eleitorais, vem hoje no Record que pode vir para o Sporting mas hoje mesmo o jogador diz que prefere ir para Espanha…então também sou culpado disso?
Eu quero o melhor para o Sporting, eu quero ser campeão nacional já na próxima época mas as responsabilidades disso não passam pelo blog (um blog serve apenas para dar informações), as futuras contratações do clube não passam pela responsabilidade do blog mas sim de quem dirige o clube…volto a lembrar que quem fez promessas eleitorais não fui eu…sempre quero ver se o Domingos não for o treinador do Sporting a quem vão imputar as culpas…a mim de certeza, o blog não é mais que um espaço onde se fala sobre o clube e não o espaço onde se dirige o clube!
Todos queremos o melhor para o Sporting, todos queremos ser campeões e no próximo ano de 2012 enchermos o Marquês de verde e branco…agora algumas pessoas têm de aprender que a quem se devem imputar culpas ou aplausos sobre o que se passa no clube é aos verdadeiros responsáveis.
Para terminar quero deixar bem claro se para o ano formos campeões e Godinho Lopes ainda for o nosso presidente que serei o primeiro a vir a publico dar-lhe os parabéns, não mudo de opinião sobre ele mas não podemos deixar de lhe mostrar a nossa gratidão por nos dar a alegria que todos perseguimos…voltar a ver o Sporting no topo, nem que para isso nós que estamos do outro lado da “barricada” que saltemos essa “barricada” e nos vamos juntar aos nossos irmãos leões para festejar, aliás durante a próxima época já não podem existir barricadas…mas apenas a savana com todos os leões a caçarem juntos…mas uma coisa prometo:
- Vou estar atento, vou ser critico quando achar que o devo ser e vou aplaudir sempre o nosso clube!
Porque nunca critico o clube…as pessoas não estão acima do clube!
Viva o Sporting
P.S- O post serve para perguntar a quem votou no actual presidente qual o motivo que os levou a votar nele?

13 comentários:

Anônimo disse...

como tu apoiaste o BC eu voteo godinho!

Anônimo disse...

verdadeiramente ridículo este post,nunca vi tantas contradições num só texto,tanta coisa que tu disseste bem,que antes disseste mal.
domingos é um grande treinador,ainda bem que reconheçes que ele é bom,mas nao gostei quando tu disseste que se vier um estrangeiro como rijkard ou van basten,seria muito melhor,naõ percebo sinceramente,não conhecem a realidade do futebol português,e não são tão bons como nós tacticamente,paciência é jovem,inteligente,ambicioso,é qualquer coisa do outro mundo,se vier tenho a certeza que o scp voltará a lutar pelo titulo,se não vier será uma desilusão,mas continuarei a apoiar a equipa..
agora paciência é como ganhar o euromilhoes e mais uma coisa,zahavi é reforço do scp,grande jogador,vejam o golo dele frente ao lyon,jovem,boa tecnica, evoluído,com margem de progressão,promete...

Sportinguista disse...

Anonimo das 22.59 e porquê?

Anônimo disse...

Quando os sportinguistas (tu incluido) se mentalizarem que têm de pensar e discutir o clube com elevação e como se fossem dirigentes ou responsáveis por o dirigir, seguramente que teriam muito maior atenção da parte de quem o faz.

Sportinguista disse...

Sim tens razão e este post fala de quÊ?
Não fala de união?

Anônimo disse...

os leões a caçar todos juntos??!! LOL queimas-te de vez a cabecinha, os leões nao caçam mas sim as leoas LOL isto já parece um episodio do BBC vida selvagem e o protagonista és tu seu orangotando lolololol obrigado por mais esta perola de humor!

Anônimo disse...

Este blogue foi criado para informar. Informar o quê? Quem não estiver de acordo, é tratado abaixo de cão e leva um churrilho de filho da puta para cima. Devias com certeza ter bebida alguma tiçana para estares tão meiguinho. Sabes tantas merdas do Sporting e nem sabes que o Caneira foi chamado para ser reintegrado. Pois eu li pelos jornais. Tu e outros trampas como tu é que queimaram o Saleiro, o Varela e outros que singram noutros clubes. O merda do Postiga é melhor do que ele? Em 2o ataques do Sporting, 15 são anulados pelas faltas de Postiga.
O Liedson, andou aos caracois no meio da trampa toda que temos.
E por aqui me fico

Aldo Duscher disse...

uma no cravo outra na ferradura!

Anônimo disse...

A união é indispensável sempre! Na actual situação ainda mais. Não sou dos que estiveram ao lado de Godinho, defendo que era preciso uma inflexão no marasmo a que o SCP chegou e seguramente tal não será possível com a continuidade. Quanto ao treinador, aceito Paciência que considero bom treinador, ambicioso e grande conhecedor da realidade cá do burgo, assim se cumpra esta "promessa"...
Quanto a jogadores, há certamente um óbice incontornável, porquanto com o clube a navegar em águas quase rasas, não é minimamente atractivo para os grandes intérpretes e só aceitarão vir por contrapartidas insustentáveis. Vivemos, tal como o país em geral, momentos muito dificeis e o que aí vem não será melhor.
Por outro lado, sem fazermos ingressar nas nossas fileiras jogadores de qualidade o problema vai-se agudizar, com maior divórcio ainda entre os sportinguistas e o futebol e o clube ficará cada vez mais vulnerável. E desta feita, a tão desejada quanto necessária união, será irremediavelmente postergada... Vamos ver o que o futuro nos reserva, mas não estou muito optimista. Viva o SCP!
Rictemple

Sérgio Marques disse...

Com esta gente eleita tão "credível" só vendo para crer!
Até que as contratações se concretizem não me fio em nenhum grão de areia que tentem mandar para os olhos. Não basta concretizarem-se,têm que ser bons negócios para o SPORTING.
Por vários motivos que não interessa referir, pois não interessa criar desunião em torno da grande união que existe no SPORTING, eu não confio nesta gente, logo não quero criar falsas expectativas em mim próprio em relação ao futuro do SPORTING!
Esta direcção tem tudo para provar que as minhas desconfianças não têm fundamento, na próxima época e no resto do mandato.Para mim maravilha, é o SPORTING que ganha!
Até lá fico-me nesta minha descrença não vá o diabo teçê-las e o próximo treinador tal como o anterior, em vez de vir da Académica neste caso do Braga venha novamente do Guimarães!

Anônimo disse...

Sportinguista:

já vim aqui, "a espumar pela boca" e proferi alguns impropérios destinados à tua pessoa. Exageras no teu amor "cego" pelo Sporting...Nestas eleições colocaste o BC acima da instituição.

O GL foi eleito. Se a providência cautelar der frutos no sentido pretendido pelo BC, cá estaremos para falar. Até lá, temos de apoiar o SCP. E apoiar o SCP é defender os nossos. Ser critico, mas de forma construtiva. Alguma vez, podemos ser criticos de forma construtiva dizendo por exemplo "Maniche, gordo de merda"?

Vamos apoiar o grande SCP. Só podemos exigir exitos se, e só se, dermos condições para trabalhar a quem lá está? Não achas?

O SCP é mais importante que eu, que tu, que o GL ou BC...

Só unidos (nada de unanimismos, saloios) podemos ser mais fortes.

Os nossos adversários estão no FCP, no SLB, nos arbitros, na comunicação social...

E temos de reconhecer uma coisa, esta direcção tem feito um bom trabalho no pouco tempo que leva.

Abraço e parece-me que estás no bom caminho...mas calma, estou para ver se no 1º desaire não te saias com uma "carneirada"

Anônimo disse...

Eu votei GL. Porque? Era o candidato que me apresentava mais garantias e uma equipa com mais conhecimento do futebol portugues. BC - Não conhecia. Não gostei da postura. Do discurso. A estrutura apresentada não revelava garantias. Não gosto de inácio. Foi campeao como poderia ter sido qualquer outro treinador. DF - Um papagaio. Futre foi um tiro no pé. O Sporting ia ser um circo. AB - Excelente coração. grande Sportinguista. Ia ser comido vivo caso fosse eleito. Ingénuo. PB - Não percebe nada de futebol. Equipa nova sem conhecimento do futebol portugues.
Em linhas gerais é isto. GL é o meu presidente. Se fosse BC era o meu presidente à mesma e ia apoiar sempre. O SPORTING ESTÁ ACIMA DESTA GENTE TODA. Deixem as pessoas trabalhar. dêem o beneficio da dúvida. Não acredito em conspirações. Saudações.
Sócio 6.138

Sportinguista disse...

Completameente de acordo...vamos ver daqui a uns tempos!