Polga sai...isso é bom?...Claro!

Uma boa noticia!?
Penso que para o processo de renovação do plantel do Sporting para a próxima época era inevitável a saida de Anderson Polga, já deu o que tinha dar e desde já os meus agradecimentos a Polga pelos anos que vestiu a nossa mitica camisola, ficam na memória as exibições positivas no ano em que o Sporting vai à final da Taça UEFA...agora arrasta-se pelo campo!

9 comentários:

Anônimo disse...

é por estas e por outras que as referências vão desaparecendo do nosso Sporting!
Polga, bem ou mal representou sempre condignamente o nosso clube, nunca causou problemas, respeitou sempre tudo e todos! Acho que merecia um tratamento um pouco melhor!
Tratamos assim as nossas velhas glórias e depois dizemos que os mais novos não têm referências! Enfim... Sou apoiante de GL, mas acho uma indecência se isto for verdade!

Anônimo disse...

Polga, apesar de todas a críticas, sempre foi um patrão na defesa. Não foi o melhor defesa de sempre do clube mas sempre fez tudo para ajudar o clube. De realçar que jogadores tão profissionais como ele já poucos há. Aqui fica o meu Obrigado e boa sorte.

Sportinguista disse...

Polga uma velha glória???
Loooooooooooooool
No resto estou de acordo!

Rui disse...

Apesar de ter sido um bom profissional, o Polga nunca foi uma figura marcante do clube, logo não pode ser visto como uma referencia predominante. Acho que está claro que o clube não poderia mais contar com ele, pelo que me parece correto que lhe seja dito claramente que não contam com ele, em vez de andarem a ver se o despacham sorrateiramente.

Não podia estar mais de acordo com esta atitude da direção.

Anônimo disse...

Sportinguista, deixa de ser estúpido e débil mental! se não percebeste o que quis dizer é porque és mais burro do que eu pensava!!! Não é com moutinhos e merdas assim que vamos construir mistica!
Polga apesar de não ter sido campeão sempre deu o litro, muitas vezes com lesões...é este espirito de sacrificio que é necessário passar...isto sim é mistica...
Ou queres só velhas glorias mortas?

Anônimo disse...

Todos os anos se diz que vai embora e nunca vai.
Todos os anos o Djaló pode ir para Inglaterra e todos os anos o Djaló anda por cá.
Por isso, isto vale o que vale...

Anônimo disse...

Recordo uma certa final em que o nosso amigo fez uma birra por não estar no onze de José Peseiro!

..."Sempre deu o litro..."

Não me parece, meu caro!!

Por mim, é bem vendido!
Sócio 7149

PS: Por vezes venho a este blog e com muita surpresa verifico que está inundado de criticas ofensivas. Não vou falar de educação porque isso só diz respeito a cada um de nós (se a teve ou não) mas se não concordam em absoluto do que o autor escreve e se a critica que fazem são puros insultos, penso que o melhor seria ficarem em casa, se é que me percebem...

Anônimo disse...

Polga no último jogo vou-te aplaudir de pé seja qual for o resultado em Braga porque foste sempre um jogador esforçado e na minha memória ainda estão alguns dos fantásticos jogos que fizeste pelo meu Sporting, podes não ser o melhor central que passou pelo nosso Clube mas nos últimos 20 anos não houve muitos melhores!

Anônimo disse...

esperemos que se realize. sei que ele foi um bom defesa mas neste momento ja n joga tao bem como se deve jogar no scp. mas agradeço a este jogador o que fez de bom pelo grande sporting
P.s.: grande comentario do socio 7149