Odeio porcos e andrades!



O nosso ódio á lampionagem é um sentimento que nos acompanha e nos acompanhará para sempre, claro que o amor ao Sporting se sobrepõe a esse mesmo ódio ao clube das galinhas porcas e perguntam vocês porque estou eu a perder tempo a falar daquela porcaria de gente?
É difícil ver o nosso Sporting estar a passar pelo momento que está a passar e o mais importante é preocuparmo-nos com o nosso clube e deixar aquela merda de gente mas inconscientemente não conseguimos nos alhear das desgraças que ocorrem a essa merda de gente e a cada dia que passa o meu ódio pelos lampiões não pára de crescer…
Aqui há uns dias ouvi um locutor da merdaTV a dizer que o presidente dos andrades devia era ir festejar com aqueles a quem dedicou a vitória dos andrades na ETAR aquando da conquista do campeonato por parte dos bimbos…claro que esse facto não me atingiu nem á família sportinguista…mas acham vocês que são coisas que se digam?
Depois ainda existem os comportamentos dos locutores da merdaTV para com o Sporting…aquele ranhoso do bigodaças dos malucos do riso só o encontrando e dar-lhe uma carga carolos é que me vingava…passa o tempo a enxovalhar o nome do Sporting!
Mas toda a imprensa é vermelha e teima em nos enxovalhar...por isso o ódio ainda é maior!
Agora dizer que um verdadeiro sportinguista torce pelo FCPorto quando estes jogam contra os porcos não é verdade…o que se quer é que o Sporting ganhe sempre e que ambos percam sempre, queremos a desgraça tanto de lampiões como de andrades…
Até porque ainda não tivemos um presidente que fosse inteligente e se demarca-se do Pinto da Costa e do Luis Filipe Vieira…temos sido sempre os bombos deles dois…eles é que brigam entre eles e nós é que somos capacho de ambos?
Se as derrotas do Benfica e do Porto me deixam contente?
Sim…mas mais feliz fico com as vitórias do Sporting, sim o Sporting a ganhar é que me deixa feliz, gosto de gozar com lampiões e andrades mas para isso temos de ganhar…
Este texto deve-se a alguns palhaços que por aqui aparecem a chamar-me lampião…como podem já ter constatado eu sou anti-porcos e também anti-andrades…sou mais anti-lampiões e apenas lhes desejo tudo de mau e que percam sempre para que possamos nos rir nas fuças desses porcos nojentos…mas desejo o mesmo aos andrades!
Ontem fiquei contente com a vitória do FCPorto?
Não…mas fiquei contente por ver a cabeça dos porcos a inchar mais uma vez…hoje ninguém os ouve!
As duas maiores alegrias que podia ter na vida era o Sporting arrancar de vez para os títulos e o Benfica acabar em desgraça e vir um tremor de terra e fazer cair aquela merda de estádio!
Viva o Sporting, pelo Sporting sempre a gritar até morrer e marchar marchar contra a lampionagem e andrades!

17 comentários:

André Pina disse...

olha sou benfiquista, mas acima de tudo sou um amante de futebol por isso acompanho a maioria dos blogs desportivos

tu devias ser banido de ver qualquer desporto. tu não es sportinguista, es sim um fascista de merda, que pensa que pode escrever e ter opinião sobre um clube que não o dele e insulta lo. Devias ter um pouco de vergonha e olhar para o texto que escreveste e veres se possuis alguma educação. Tu sim es feito de rudeza e má educação. Sim hoje os BENFIQUISTAS estão tristes e cabisbaixos, mas foi porque perderam contra uma das melhores equipas da Europa e perderam o acesso a uma final e consequentemente a um titulo.

Tenta ter um pouco de educação e não fales mal daquilo que não te pertence. Por causa de excrementos como tu, que fomentam á violência, é que muitas famílias deixaram de ir aos estádios. Já que afirmam que pertenceis a um clube de uma classe social diferente, tentem primar pela diferença e pela dignidade.

e acabo afirmando que tu sim és um porco nojento
(duvido que aceites este comentário porque te ia deixar em maus lençóis)

Anônimo disse...

Eu odeio-te a ti anti-Sporting!!!

Vai po estádio (sem) Luz!!!

Anônimo disse...

És tão culto. Chega a ser comovente.

Anônimo disse...

LOOL GRANDE POST,assino por baixo! eu também aprendi a ser anti.lampião! depois de os ver festejar a vitória do cska em 2005 nunca mais na vida quero qu eles ganhem nada.
é um clube nojento cujo melhor jogador da historia deles foi roubado,mentiram no ano de fundação,e têm mania da perseguição,quando arbitros,radios e jornais de Portugal é tudo vermelho...falar de futebol com benfikistas é impossivel!

ANDRÉ PINHEIRO

Anônimo disse...

meu,tu nã és nada,não passas de um parasita que aqui se instalou que não faz a minima ideia do que tá a fazer,achas que eu acredito que não és lampião,um sportinguista não goza com a desgraça alheia dos outros,não vibra com derrotas do benfica ou do porto,eu quero é que o meu clube vença,o resto é conversa,agora tu dás muita importância aos benfas,os andrades eu sei que tu gostas deles,é benfeita que o scp não ganhe nada,porque vocês tem gosto em que o porto ganhe,elogiam-nos e depois gozam connosco de uma forma,os andrades são piores que os benfas porque ridicularizam-nos até ao limite.
eu não me satisfaço por o benfica ter perdido esse ou aquele jogo,quero é que meu clube ganhe,vou a um café e a conversa dos sportinguistas é sempre a mesma,dizem assim,se os bnefas ficam em 5º e nós em 4º já tão bom,não querem saber do porto,merda de gente,como querem ganhar algo com estas atitudes,as vezes acho justo que só façamos merda,pra ver se aprendem fodasse,sempre a sermos lambotas do porto e a ser gozados,sempre a falar do benfica,falam mais do benfica do que vosso clube.
eu não só como tu,que te preocupas até ao limite com os benfas e não te preocupas em ser gozano na praça publica pelos andrades,é preciso afastar esse discurso de merda,este pensamento que não nós leva a lado nenhum,tar aliado ao porto só nos prejudica e vejam até onde o sporting chegou por causa disto,mais vale juntarmo-nos aos benfas pra acabaf com esta hegemonia e este poder do porto,porque esses ranhosos tem controlo com tudo,por exemplo ou sportinguista,porque não reclamaste esse lance do rolando,não te indignaste,eu sim e era capaz de jurar que aquele arbitro tava comprado,chega de sermos os bombos da festa e os coitadinhos,temos que nos impor e pensar de uma forma digna,as vezes tenho vergonha de algumas pessoas que se dizem sportinguistas,mas são mais alaranjadas.

Anônimo disse...

nao tenho probelmas em dizer que tu és um lampião de merda,quem fala mais vezes dos benfas do que nosso clube,que se ri com a desgraça alheia dos benfas e que gosta do porto,não se preocupando com a classificação,mas sim onde está o benfica e se tamos acima deles,é por estas e por outras que o nosso clube não avança,por pensamentos destes hipocritas como tu que o scp tá como está e tem que se fazer algo,essa gente tem de ser corrida daqui.

Sportinguista disse...

Quanto aos anónimos nem vou dar resposta porque infelizmente ainda temos muita merda que se diz sportinguista!
Quanto ao André Pina tenho de responder a esse porco:
Ouve lá oh palhaço, então o Porto vai duas vezes ao teu estádio dar-te liçoes de bola e vens aqui comentar num blog do Sporting?
Então e o porco da tua MerdaTV que desejou a morte ao presidente dos andrades?
Enbtão e o adepto do Sporting que um adepto do teu clubezeco de merda matou no Jamor?
Então vcs gostam de gozar com os outros e não gostam de ser gozados?
Vai lá para a puta que te pariu e vai lá para a pocilga!

Tiago disse...

Grande texto sportinguista, mesmo o que os sportinguistas devem pensar.

Anônimo disse...

Além deste post ser ridículo,este cometário mostra bem o quão sportinguista és.este comentário dissipou as minhas dúvidas!!!!
claramente que não és um sportinguista,que não consegue viver com as desgraças alheias dos outros e que não consegue-se indignar com os andrades,nunca te vi falar mal deles,porque será???
porque nao falaste do lance do rolando,porque não falas das arbitragens tendeciosas,eu sei que isso não explica tudo,mas porque nã te indignas,só te indignas com os benfas,porque será????

Anônimo disse...

Além de não saberes escrever,és mal-educado com as pessoas que não te trataram mal e não respeitas ninguém,és o exemplo perfeito do que não se deve ser como sportinguista,fico feliz por as pessoas começarem a abrir os olhos e a verem a emrda que fazes.
não gostei da forma como criticaste esse benfiquista,nao te tratou mal,não te faltou ao respeito,apesar de ser sportinguista,nao vivo obcecado com o benfica,bem pelo contrário e tenho respeito por quem mereçe...
filho da puta,começa a arrebitar..

Anônimo disse...

sportinguista fala por ti,eu nao tenho esse odio compulsivo que tu tens,tenho algum,mas não tanto como tens...

Sportinguista disse...

Tiago ainda temos muitos sportinguistas ou que pelo menos se dizem sportinguistas que têm memória curta ou então não vivem neste mundo!

Anônimo disse...

quem não vive neste mundo és tu!!!

André Pina disse...

como eu referi e volto a frisar. sou um amante de futebol e gosto de acompanhar tidas as noticias relacionadas com o mundo do futebol. Por isso acompanho o teu blog

quanto ao resto eu nem te respondo porque a tua má educação, e a tua falta de ser demonstra aquilo que és.
Olha para os comentários de verdadeiros sportinguistas, e vê o quanto eles te apoiam.

Ps- não apoio muitas das acções do meu clube, mas devias estar mais informado sobre se essas pessoas pertencem aos cargos do Benfica
Ps2- espero que tenhas mais educação um dia. Pode ser com a idade porque para mim não passas de uma criança, quando tentas te defender com ofensas.

Atenciosamente, um grande benfiquista

Anônimo disse...

As vezes as pessoas deviam estar caladas ou então fechar o blog...

P.S: Merda es tu e a tua familia.

P.S 2:Se continuas a dizer merda, mando o bairro de Lisboa ir a tua procura e vais ficar com um post chamado: R.I.P

Anônimo disse...

Teve de vir aqui um lampião com maneiras dar uma lição de civismo e boa educação a um sportinguista rasco como tu.

Aguenta a pressão. Se não escrevesses tantos disparates não tinhas tanta gente a pedir-te para te calares e fechares o tasco porque tu si, envergonhas o Sporting e qualquer sportinguista.

Paga mas é as quotas e vai ao estádio em vez de ficares aqui a mandar papaias e bitaites sobre coisas ácerca das quais não tens a mais remota ideia.

Lá é que se vêem os que são do Sporting e os que estão com o clube mesmo quando a equipa é fraca e os dirigentes não valem um caralho, mas aqueles são os nossos jogadores e é esses que temos de apoiar nas fases difíceis, ou se tivesses um filho feio ou drogado também o corrias è biqueirada de casa e andavas a apregoar no café que gostavas muito do teu filho porque era teu mas que mesmo assim era um valente monte de merda ( e nisso sairia ao pai pobre coitado ) ?

Cresce e aparece se fores um adolescente problemático ou então bebe uns whiskeys, manda umas fodas e fuma uma ganza porque a mim tá-me a parecer que essa puta dessa panela de pressão está quase a rebentar e tu precisas é de relaxar e curtir. Maluquinho do caralho.

SL

Ass: o filho da puta que te envergonha com a veradade.

Anônimo disse...

os benfikistas se fossem primeiramente desportistas não era tão ridículos quando se fala de futebol! os benfikistas nos seus blog tbm fazem posts anti-sporting.não se armem em santos.pelo menos nao foi o dono deste blog que desejou a morte a ninguem,por isso ainda nao consegui descer tão baixo como a benfika tv.
assino este post por baixo

ANDRÉ PINHEIRO