O maior flop de sempre deve ficar?

Hoje Abola(cliquem) noticia que o futuro de Pongolle no Sporting vai depender de Domingos, ora se Domingos vier a ser o treinador do Sporting ou mesmo outro qualquer treinador terá que ter em conta os ultimos brilhantes números associados a este jogador, senão vejamos:
- Chegou ao Sporting por 6,5 milhões de €, teve as prestações que todos sabemos, vai para Espanha e em 21 jogos marcou o astronómico número de 4 golos nesses mesmos 21 jogos!
Então mas não ia este jogador mostrar esta época em Espanha que era um grande jogador?
Marcou uma vez num jogo dois golos e já era o maior!
Mas não serão capazes de admitir que esta contratação por parte de Bettencourt e Costinha que foi um grande flop e que não vamos recuperar o valor investido neste jogador?
O que eu pergunto é o que fazer com este jogador?
Para mim nem sequer quero pensar em vê-lo voltar a Alvalade e que pelo menos se recupere algum do dinheiro investido nele...se aparecer uma proposta entre os 3 e os 4 milhões que se venda...ao menos não se perde tudo!
Que pena esta época não ter mostrado o seu real valor (segundo disseram os mais entendidos)...porque a mim nunca me enganou!

12 comentários:

Anônimo disse...

concordo sportinguista,não gosto muito dos teus posts,mas este tá especialmente bom e temos que admitir que pongolle é um flop!!!
pongolle custou 6,5 milhões de euros e pergunto aos mais iluminados o que viram neste jogador mediocre,o que se podia fazer com este dinheiro,dava pra contratar uns 3 jogadores de classe e ficamos com este peso morto que não tem a minima qualidade.
pra mim é o maior flop de sempre da história do sporting e espero que seja corrido daqui,que o vendam por 1 milhao ou 2.
muito fraco mesmo...
nao tem tecnica,nao sabe usar a sua velocidade,nao sabe finalizar.

Anônimo disse...

pongolle é como tu,um flop.
SL

Anônimo disse...

http://www.zerozerofootball.com/player/sinama_pongolle/current/photos/0/fotos/1532
vejam bem este flop!!!!

Anônimo disse...

tu és brilhante,tu é que devias ser presidente do sporting,já tinhas acabado com o clube com as tuas decisões espectaculáres,mas não,em vez disso és um bloguista frustrado que faz do seu passatempo preferido falar mal de tudo o que é jogador do sporting,obrigado por tudo o que tens feito em prol do clube

Anônimo disse...

amigos mais UMA VEZ EU DIGO-VOS não foi o costinha que trouxe este flop para cá! foi o Sá Pinto...OBRIGADO
SL Nuno Nogueira

Anônimo disse...

tenho de concordar com o anonimo anterior,tu á falta de noticias ou novidades começar a remexer em merda ja antiga,pergunto...para que???enfim...

Anônimo disse...

Embrulha do Sá. Mas como Sá é grande leão não te atreves a "bater" nele não é meu demagogo barato ?! Sim, agora vai lá ver ao diccionário o que quer dizer demagogo, tu que só sabes duas palavras ( flop e medíocre ).

Ass: Saraiva, o que com a verdade t´encaiva !!!

XICO DAS CONAS disse...

Atão o rapaz é mta bom e tás a dizer mal do homem...ai sportinguistA DO caralho,tou a ver kés um bocado melancia....vê lé se tens juizo nesse cornos pah.

beijinhos à prima.

Anônimo disse...

A postura do Sporting esta época foi comprar jogadores que reunissem as seguintes condições:
- sem categoria para jogar no clube;
- caros
- idade superior a 26 anos, e portanto, sem margem para valorização no mercado.
Exemplos? Pongolle, Maniche, Zapater, Valdés.
Conclusão: Negócio de empresários que, com o aval da direccão, despejam o 'lixo' que ninguém quer no Sporting. É por isso que o nosso clube chegou ao estado em que está!
Esperemos que assim não continue, mas a avaliar pelas últimas notícias, não me parece.
A política de contratações a seguir deveria ser de ir buscar jogadores jovens (idade não superior a 26 anos) e lançar pelo menos 5 miúdos provenientes dos júniores, por época, pois são jogadores que se podem valorizar, rentabilizando o investimento, tanto a nível desportivo como financeiro.
Enquanto assim não for, vamos continuar a ver os lampiões e os tripeiros à nossa frente. Vejam a política de contratações deles!!!

Sportinguista disse...

Pra juntar a este flop ainda nem sequer falei de Cristiano!!!!
Mais uma contratação vergonhosa!!!

Filipe disse...

O Pongolle veio numa fase muito má da sua vida. Isso tirou-lhe o rendimento todo :s

Sportinguista disse...

Então e a produção desta época?