O "lixo" vai todo embora do Sporting!

Parece que Zapater não ficará em Alvalade, segundo a imprensa parece que será mais um a ir embora, depois da grande negociata que foi a venda de Miguel Veloso e a chegada deste jogador que a mim nunca me convenceu, não tem qualidade para um clube com as aspirações que o Sporting deve ter...mas pronto eu que tanto critiquei a sua chegada a Alvalade envolvido no negócio de Miguel Veloso acabei com o passar do tempo a ver confirmada a minha razão sobre este jogador...não tem qualidade para ficar e resumindo e baralhando foi mais um grande negócio da "Dinastia Croquette".
 Este da foto em cima parece ser outro que vai embora, se de Zapater ainda se podia esperar que ficasse como alternativa ao meio-campo, deste nem sequer quero pensar que possa ficar no Sporting, este é a prova que o trabalho de Costinha no Sporting não passou de um chorrilho de disparates e favorecimentos a amigos!

Sobre os dois jogadores em cima, que para mim só posso classificar as suas contratações como vergonhosas, o que peço é que arranjem uma boa solução para ambos fora do Sporting, foram dois grandes investimentos e tenho a certeza que o novo treinador do Sporting não contará com eles...espero que os defensores da "dinastia croquette" tenham a noção que no caso destes dois jogadores o Sporting nunca será capaz de recuperar o investimento mal feito nas suas contratações!...E o burro sou eu!?
Já falei sobre Cristiano, Polga, Yannick e Saleiro e seria muito bom para que fosse possivel reforçar a equipa que todos fossem mesmo embora, no caso de Cristiano é fácil porque acaba o contrato no final da época, Polga já tem luz verde para ir embora, Yannick não há meio de aparecer alguem que o leve e Saleiro que vá para o Arrentela!
Sobre Salomão o que tenho a dizer é que não está incluido na lista do "lixo" que existe no plantel do Sporting e hoje fala-se que pode ser emprestado, eu pessoalmente penso que com um novo treinador e com um treinador ousado e que goste de apostar na juventude, Diogo Salomão seria uma boa aposta para a próxima época mesmo que fosse como suplente, no entanto se for emprestado que seja a um clube onde possa jogar para poder evoluir, este não engana, tem um grande futuro pela frente...mas já tem 23 anos!
Sobre Caneira o que tenho a dizer é que nem sei como classificar a sua contratação e o contrato que assinou com o Sporting, grande inteligente o dirigente do Sporting que assinou com Caneira, no fundo o jogador até foi esperto e defendeu os seus interesses, penso que o Sporting terá alguma dificuldade em resolver este problema com Caneira, mais um grande feito da "dinastia "croquette"...mais um investimento que vai dar em indeminização "choruda" para o jogador...como pode o Sporting ter dinheiro se não se tem dirigentes inteligentes para o gerir?
Agora somem o dinheiro dispendido nos ordenados de Caneira, Zapater, Maniche, Grimi, Pongolle, Saleiro e outros, depois somem o dinheiro gasto nas contratações de Pongolle e Grimi e vejam se não tinhamos dinheiro para ter uma equipa bem mais competitiva, o que peço é que o Sr.Lopes e seus pares consigam resolver da melhor forma estas situações e que consigam reforçar a nossa equipa sem mediocres e se possivel sem todo este "lixo" que refiro neste post!

12 comentários:

A Bancada Nascente disse...

Não acredito como é que 190 pessoas gostam deste blog?????

Sportinguista disse...

Já agora quantos gostam do teu???
Zeroooooooooooo...
Se quiseres ensino-te a colocar videos num blog!!!
Aparece aqui cada parasita que se diz do Sporting!!!
Olha e capacidade para comentares o post?

Nuno Cabral disse...

e quando é que o LIXO que é dono deste blog se vai embora????

PORCO DE MERDA!

Anônimo disse...

Não podia estar mais de acordo,temos de correr com esta porcaria toda.
grimis,polgas,maniches,zapas,vuks,nunos,hildebrands,cristianos,saleiros,tudo embora,só assim o scp terá paz,senão receio que iremos continuar na mesma.
Deixo aqui um elogio a godinho e a sua estrutura que tem feito um trabalho muito interessante neste mês,é verdade que ainda é cedo para avaliar,mas já foi dado o primeiro passo,reaproximar os sócios,entra com o pé-direito e espero que não acabe com o pé esquerdo,mas não podemos ficar indiferentes ao seu trabalho e percebe-se que existe um esforço por parte de todos para voltar a por o scp onde devia estar.

Anônimo disse...

Quero antes de mais fazer um lamento. Eu que tantas vezes me tenho insurgido contra a forma descortês e às vezes rasca com que o autor do blog é vilmente atacado e que bastas vezes enalteci o mesmo blog, fui ontem positivamente vexado e ignorado pelo autor do mesmo, pessoa que tanto tenho defendido.....
Eu apenas estava a defender uma opinião, respeitando as outras, embora não concordando e fui desconsiderado de forma inaceitável, quando apenas queria saber como seria possível escrever um artigo no mesmo blog(um post). Enfim, a democracia entre nós ainda chucha no dedo e para alguns ainda está no embrião.
Quanto ao assunto em equação:
Jardel e Liedson foram dois grandes jogadores que para meu gáudio representaram o SCP.
Jardel tem vertentes em que foi superior, a sua cabeçada letal era inigualável e o seu sentido posicional também. Liedson tb. é muito bom finalizador de cabeça e tb. tem um grande sentido posicional e de oportunidade. Mas dou de barato essas vantagens de Jardel...Isto para além de ser eximio marcador de grandes penalidades com cerca de 30% dos seus golos a serem obtidos desta forma. Agora, sustentarem como ontem que Jardel era mais móvel que Liedson; que era melhor no 1-1; era mais criativo; fazia melhor pressão; conquistava mais faltas e cartões aos adversários; Jogava melhor com a bola nos pés; fazia mais e melhores assistências; Corria inclusivé e defendia mais...Sinceramente, ou se é cego ou desonesto intelectualmente, ou não se percebe peva de futebol!!!
Citei a opinião de Manel Fernandes sobre Liedson, pessoa mais do que abalizada para opinar sobre o assunto e desconsideraram-na e continuaram a fazer chacota da minha pessoa. Comentários do tipo " avançado é aquele que faz muitos golos..." Por essa ordem de ideias Muller foi talvez o melhor avançado que vi jogar...E como jogador houve dezenas melhores.
REvelaram-se também ignorantes da história do SCP desvalorizando com comentários jocosos o inigualável Salif Keita que representou o SCP e que, como jogador de classe era insuperável. Todavia interessa reproduzir à letra as sábias palavras de Manel Fernandes:" Liedson, não sendo só um jogador de área, sabe marcar golos. Porque ele, sendo essencialmente um marcador de golos, sabe jogar para a equipa e fazer assistências. Os seus movimentos, caracteristica importante num avançado são perfeitos. Dar-se à marcação não é com ele. Não pára quieto um segundo. Tenho a certeza que nenhum central o gosta de marcar. Em toda a história do SCP vestiram a camisola verde e branca grandes avançados. Vou citar cinco habitualmente mencionados pela imprensa: Peyroteo, Yazalde, Jordão, Jardel e eu próprio. Eu posso garantir, pela experiência que tenho, que o Levezinho, o nosso 31, de quem sou fã incondicional, está ao nível destes cinco melhores avançados da história centenária do SCP" Manel Fernandes dixit. Parece que afinal eu não estava a ser tão parvo como me chamaram...(entre outros mimos) Este comentário aqui enxertado merecia figurar como um post se houvesse democracia e coragem.
Rictemple, por vezes tb. Judge

A Bancada Nascente disse...

Sabes uma coisa, pelo menos no meu não aperecem para dizer cada merda como no teu

Zeroooo é o que o teu blog é...

Andas a criticar o meu blog devias era criticar o que tu es, um NABO,um ANTI-SPORTING,PUTO que cada vez que abra a boca é para dizer merda.

Está ma-se calado...


"Se quiseres ensino-te a colocar videos" - Falou o gajo que mete videos de merda no seu blog repongnante.

"Aparece aqui cada parasita que se diz do Sporting" - Isso digo eu quando vejo um ANTI-Sporting a escrever merda.

"Olha e capacidade para comentares o post" - Eu tenho mais capacidade para escrever isso garanto-te eu.

Tu ainda não percebeste que mais de 90% das pessoas que vem aqui é para dizer que tu es uma merda que gosta de dizer mal do Sporting!!!

P.S: Desafio-te a publicares isto!!!

Anônimo disse...

A avaliar pelas últimas notícias, parece que a casa está a ser arrumada. E antes de virem novos que mandem embora primeiro aqueles que quase nada produzem.

Timo, Caneira, Polga, Cristiano, Maniche, Grimi, Tales, Tiago e Postiga por mim saiam. Uns porque não acrescentam nada de novo, outros porque não produzem o desejado e outros pelo elevado salário.

Saleiro e Diogo Salomão fazem bem serem emprestados.

Zapater dava-lhe mais uma chance. Chegou ao Sporting numa má fase do clube, para além de ainda que teve que se adaptar a um novo clube e país.

Anônimo disse...

Tu és sem dúvida o maior!

Anônimo disse...

O maior dos nabos Lampiões

Anônimo disse...

O meu post, se tivesse havido coragem, devia ter sido publicado como um texto para que pudesse ser comentado...Não que tenha partucular importância cotejar exjogadores do SCP, mas por uma questão de direito de opinião e de justiça...Rictemple

Sportinguista disse...

Amigo envia-me o texto por email!

Anônimo disse...

Mail para onde? Qual o endereço?
Rictemple