O bipolarismo de alguns sportinguistas!


Tenho assistido a delírios de pessoas que roçam o que se pode chamar de bipolaridade espectacular.
Se de um lado vejo os que apoiam Godinho Lopes e continuam nesse caminho que até pode ser criticável mas que temos de respeitar mesmo não sendo o nosso ideal de presidente, cada um cava a sepultura onde quer ser enterrado, por outro lado vejo pessoas que mudam de estado de espírito conforme sopra o vento
Eu pergunto como podem pessoas dizer que votaram Bruno Carvalho e hoje estão contra aquele em quem votaram nas últimas eleições, chegam a dizer cobras e lagartos do Bruno Carvalho ao ponto de dizer que se as eleições fossem já não votariam nesse candidato?
Mas que merda de gente são vocês?
Então mas se não houvesse motivos para avançar com uma providência cautelar acham que o Bruno Carvalho iria avançar para o pedido de impugnação?
Então mas se votaram nele porque agora mudam de opinião?
Na noite das eleições mudaram logo de opinião ou foi agora que o sol vos bateu na “moleirinha” que se passaram da cabeça?
Será que vos prometeram alguma coisa que já tenha sido cumprida por parte da turma dos croquettes?
Eu que jurei não falar mais das eleições enquanto não houvesse um resultado oficial da providência cautelar e vou manter aquilo que escrevi mas fico preocupado quando vejo pessoas andarem ao sabor do vento e com a cabeça enterrada na areia!
Esses que mudaram de opinião, mudaram porquê?
Gostava de ler respostas a esta pergunta e não impropérios contra mim porque isso já usual há muito tempo e não mostra os verdadeiros argumentos sobre o que pensam, ou será que não têm argumentos e apenas se resumem á diarreia cerebral para mostrar aquilo que pensam ou sentem?
Desafio aqui publicamente esses sportinguistas a explicarem o porquê dessa mudança de atitude!
Apenas estou á espera dos investidores e das receitas das bombas de gasolina para ver o que vai acontecer ao futuro da equipa de futebol do Sporting na próxima época!
Existe gente que diz que se votou em Bruno Carvalho por causa do fundo de 50 milhões de € e eu pergunto porque se votou em Godinho Lopes que nunca apresentou investidores, patetizou os sportinguistas dizendo que ia buscar dinheiro das bombas e está associado á triste construção do actual fosso no estádio e colocação das cadeiras coloridas no estádio, esteve preso por corrupção e vai buscar um vice-presidente que nas ultimas eleições estava do lado da mudança mas devido ao cheiro a tacho se passou para o lado onde lhe oferecem croquetes á borla nos camarotes…isto não é ser bipolar?
Então porque é que a Juve Leo nunca se impôs contra o actual momento do clube?
Porque teve essa claque direito a um comunicado no site oficial do clube só mesmo para denegrir a imagem de Bruno Carvalho?
E depois aparecem a dizer que não apoiam nenhum candidato mas andavam na noite das eleições a intimidar as pessoas segundo se fala e falou (eu não vi mas ouvi da boca de alguns que lá estavam) na altura a mando de alguém (todos sabemos quem é) da lista de Godinho Lopes?
Mas a pergunta fica no ar para os “bipolares”:
- Porque mudaram de opinião?
Agora vamos apoiar a equipa para que possamos voltar ao 3ºlugar…

11 comentários:

Anônimo disse...

sportinguista do caralho, filho da puta de merda...se ainda não percebeste porque é que apoiantes do BC estão contra ele agora é porque és estupido e tens um atraso mental grave!!!
Ainda não percebeste que as pessoas são é do Sporting??? Ainda não percebeste que o nosso grande amor é o Sporting e não o BC??? Ainda não percebeste que esse badameco só está a fazer mal ao nosso Clube por causa da sede de poder???? Se ainda não percebeste és mesmo BURRO!!!

Anônimo disse...

Votei no Bruno, mas sabendo o que sei hoje, estou arrependido de lhe ter dado os meus 7 votos.

Sportinguista disse...

Olhem bem as respostas destes dois anónimos!!!!
São esses os vossos argumentos?
Sede de poder?
Então e o Godinho teve o quê?
Outro diz que está arrependido de ter votado no BC mas não diz porquê!

chaiman disse...

Já tenho visto comentários de que o BC com tanta entrevista estaria a colocar nervosismo na equipa.. O meu Sporting hoje foi como o Manuel Machado disse "igual a si próprio", não perceber que tem de haver uma ruptura nesta continuidade é ser um velho do restelo. Isso sim mata o Sporting e o coloca num nível à Belenenses. Força BC, se houve falsidade Força BC e SPORTING, se não houve, força SPORTING e alguém que atropele o legítimo GL

Leão de Stª Engrácia disse...

Eu vou-te explicar para ver se entendes que há quem veja o mundo ser ser a preto e branco. Votei BdC porque obviamente não me revejo no roquettismo e desejava mais do que tudo que estas eleições representassem o fim desse capítulo. Olhei portanto para o espectro de candidatos e verifiquei que BdC era o que se encontrava em melhor posição para o efeito. Tinha reservas - e não eram poucas - quanto ao próprio candidato como fiz questão de escrever no meu blog, mas ainda assim, olhando à relação custo-benefício arrisquei.
Aqui começa-se a traçar logo a diferença entre quem votou em BdC com reservas e quem votou nele por acreditar que se tratava do novo Messias. Eu não me inseria nesta última categoria.
Assim sendo, aceito os resultados eleitorais até me mostrarem que foram falseados, e pelo que tenho visto arrisco-me a lançar um palpite: BdC não tem nada e vai ver a providência ser recusada.
Mas ainda que o tenha feito na presunção de que tem razão e houve mesmo uma fraude, o mínimo que se lhe pedia era decoro, recato e algum respeito pelo SCP e pelo momento que a equipa atravessa. Falar a torto a direito à imprensa, dizer que ia ser vítima de uma quase-atentado, etc, desculpem lá os que se revêem neste tipo de conversa mas eu - infelizmente - já não tenho 20 anos, por isso não embarco assim nesses carrinhos. E quem quiser chamar de Godinhista está à vontade pois sou sócio, tenho gamebox, vou às AG´s votar contra os relatórios e contas do JEB e fui à manif da SAD no ano passado, assim que...não devo nada a ninguém em matéria de sportinguismo.

Espero ter sido claro.

SL

Anônimo disse...

Oh "sportinguista" de meia tijela. Achas que é preciso explicar porque muitos dos sócios que votaram BdC estão hoje arrependidos? Basta ler ou ouvir o que esse senhor (BdC) anda a dizer e a fazer nestes últimos dias.

Sportinguista disse...

Nao tens argumentos não é?

Anônimo disse...

Votei BdC porque achei que fazia falta uma solução diferente. os Resultados foram divulgados e o presidente do sporting é o meu presidente tenha votado nele ou não, é assim a democracia.

Não sou puto e considero-me informado, se me demonstrarem que houve falseamento deliberado de resultados tudo bem, não me venham com problemas na constituição de mesas, porque todas as listas tinham delegados e isso mais não são que desculpas de mau perdedor. Se houve problemas, certo que as houve, há em quase todas as eleições, eu porque mudei de casa, não consegui votar para a eleição do presidente da Republica, mas não entreguei nenhuma providencia. uma coisa são ligeiros problemas, outra coisa é fraude!

o BdC teve mais votantes, teve, mas as regras já eram essas, todos nós sabiamos e o BdC não insurgiu contra elas antes, mas sim depois.

Curioso o facto do Dr. Eduardo Barroso nunca mais ter falado.

Quanto aos recentes discursos do BdC anda a fazer o que criticou ao GL durante a campanha, ou seja anda a criar "bichos papões" a ver se cria medo no pessoal das claques.

espero ter sido claro, porque votei no BdC, mas abomino tudo o que se está a passar, a mim os interesses do sporting estão acima de tudo, independente se é A ou B presidente ou treinador.

Gostava de dizer que entendo as tuas, mas não entendo, a mim só o sporting interessa, e este seria o momento de unir para quebrar com estes 2 anos de merda.

SL

Anônimo disse...

Sportinguista e o que dizes do Bruno de Carvalho e a questão do Sporting Centenário? amor ao clube não é? chico esperto é o que é

Anônimo disse...

Votar BdC não significa defendê-lo até À morte, a vitória não é tudo, não acredito que haja razões para defender que houve fraude com claro prejuizo do BdC, por isso, acho que devia deixar cair o assunto e inicia uma "oposição" responsável, era melhor para o clube e para ele.

Anônimo disse...

Qual questao do Sporting Centenario? Nao inventem, informem-se antes de tomarem como adquirido as mentiras que vos servem.