Manifestações?...Sim mas fora do estádio!

Já li por aí que se está a preparar uma manifestação para o próximo jogo do Sporting em Alvalade frente á Académica de Coimbra, como sabem eu sou apoiante de Bruno Carvalho e pertenço a uma grande fatia de associados do clube que quer ver esclarecida a questão da possível “falcatrua” ocorrida nas eleições…mas tenho um apelo a fazer a esses sportinguistas:
- Vamos fazer essa manifestação, nada nos pode calar porque vivemos num País de livre e espontânea liberdade de expressão (julgo eu!), vamos mostrar a nossa indignação quanto ao que se passou na última noite de 26 para 27 de Março, temos esse direito mas neste momento temos de não nos esquecer que o Sporting precisa de todos a puxar para o mesmo lado dentro do estádio e porquê?
O Sporting tem a árdua tarefa de manter o 3ºlugar, esse 3ºlugar que em caso de não o conseguirmos manter pode hipotecar a próxima época, lá “dentro” vamos deixar de parte a “guerra” e vamos dar as mãos e apoiar a nossa equipa.
Não vou desistir de querer a verdade apurada mas quero o Sporting na próxima época na Liga Europa, vamos deixar cá fora as t-shirts negras e as faixas com “dizentes” contra Godinho Lopes, vamos apoiar a equipa, vamos lutar todos juntos pelo 3ºlugar…
Cá fora depois e antes do jogo vamos mostrar que estamos indignados mas vamos dar paz á equipa até final da época, podemos criticar este ou aquele jogador mas no final dos jogos mas por favor dentro do estádio vamos arrumar as “armas” e lutar juntamente com os jogadores para que consigamos o 3ºlugar!
É triste lutar pelo 3ºlugar mas neste momento é o objectivo que nos resta, vamos lutar por esse objectivo dentro do estádio com a nossa equipa, não me estou a mudar para o lado da mediocridade mas é o Sporting que temos e será com esse Sporting que nas bancadas teremos que lutar por esse objectivo…depois cá fora ou noutros locais devemos e podemos lutar contra o que se está a passar…
Não pensem os “Godinhistas” que me estou a mudar, não estou não…não quero tacho como o “outro” mas é a próxima época que está em jogo…mas até a verdade ser totalmente apurada vamos continuar a lutar mas não podemos prejudicar a equipa!
Viva o Sporting!

7 comentários:

Anônimo disse...

Nem ao estadio vais....

Sportinguista disse...

E tu vais?
Sabes onde fica?
Olha que não é em frente ao Colombo

Anônimo disse...

oh palhaço de merda!!! passa a vida a incendiar, a mandar abaixo a incentivar à desordem e agora tens a lata de fazer um post destes???

FODA-SE!!! imbecil do caralho!!! vai para a puta que te pariu paneleiro de merda!!!

vai-te embora do clube!!! Junta-te aos "amantes do bc" ( nova seita que foi criada ), papem-se uns aos outros e depois imolem-se!!!

Foda-se que é preciso ter descaramento

Leo disse...

Sportinguista, o texto que viste no Sporting na Alma é meu e fui eu que te enviei para o email!
Se quiseres podes ver que o email que o enviou foi heberjpscp@hotmail.com.
FUI EU! ;)

SportingSempre disse...

Amanhã também há uma manifestação, vejam tudo aqui http://sportingsemgodinho.blogspot.com/p/manifestacao.html

Anônimo disse...

Se os 50Milhoes são lavagem de dinheiro, não interessa, agora se há confusão nas eleições vamos lá todos para a rua gritar...
Estas campanhas e manifestações não me parecem ser a melhor política e só vem destabilizar o Sporting assim como pode vir a por em risco a próxima época. Com a agravante de ninguém, mas ninguém!!, saber se Bruno de Carvalho e um presidente melhor que Godinho.
Para terminar dizer, Homem é aquele que saber ganhar e perder e mostrar a sua indignação na altura apropriada. Se quer protagonismo, força Bruno, esta no bom caminho agora se queres lembrado como um Grande Sportinguista e sem demagocias baratas,quisa,ser um futuro candidato ao Sporting faz como Abrantes Mendes: nas eleições é um candidato e um “alvo a abater”, como qualquer candidato, depois das eleições é um Sportinguista que só quer o melhor para o clube e que presta apoio ao candidato vencedor.

O Sporting e o nosso grande amor!!

Anônimo disse...

Incendiário de merda. Fecha esta treta de blog anti-sporting!