A Juve Leo já não é o que era!?

Não sou o único que há muito se sente desiludido com a Juve Leo e com as atitudes da principal claque, em baixo vou partilhar convosco um texto de um blog do Sporting:
“Ontem fui até ao Pavilhão Paz e Amizade juntamente com familiares e amigos dos quais estão incluídas crianças. Muitos não devem saber mas sou membro de uma das claques, neste caso do Directivo Ultras XXI, no entanto visto que haveria acompanhantes que queriam ver melhor o jogo ficámos todos um pouco mais afastados da zona das claques.
Foi então que começa a entrar a claque Juve Leo começando a ocupar parte da bancada central onde estavam simples adeptos que queriam ver um jogo sem grandes confusões.
Não vou relatar o que lá se passou, nós todos e repito mais uma vez estavam incluídas crianças nessa zona, o que é verdade e que assistiu-se a faltas de respeito autênticas, criação de confusão naquilo que chamamos de "moche" no qual se viu pessoas a atirarem-se 4/5 filas acima para o meio da confusão não olhando que havia pessoas idosas e crianças á sua volta. É triste que uma claque como a Juve Leo esteja neste momento tão degradada ao ponto de se ver elementos completamente alcoólicos e outros que lançaram uma "granada" de fumo no pavilhão como é o de Loures. Tenho pena e lamento que quando algo aconteça depois venham dizer que foram actos isolados dos quais as pessoas não eram sócios da Juve Leo.
Esta claque que há muito é a filha das direcções se calhar já precisava de uma limpeza de membros.”

16 comentários:

Anônimo disse...

Mais um post com a qualidade habitual neste blog.
És uma grande merda.

Sportinguista disse...

Ouve lá oh palhaço não sabes ler?
Fui eu que o escrevi?

Anônimo disse...

Nao escreveste mas por alguma coisa postas-te e neste caso foi porque concordas e gostavas de ter sido tu a escrever, mas so serves pa copiar. Como diz o anonimo és mesmo uma grande merda, seu merdiocre

Sportinguista disse...

Onde está escrito por mim que concordo?
Porra que tens mesmo de mudar as palas

Anônimo disse...

Este "Sportinguista" é mesmo uma grande anedota. E que reles anedota...
Cada vez que dá uma resposta a um comentário mais se enterra.

Leo disse...

Bom artigo com uma opinião bem verdadeira.

Passem uns minutos junto daqueles criminosos e vão ver o que o autor se refere.

Bakony disse...

Epá só há uma coisa ke eu nao entendo... Ok, cada um tem as suas opiniões e ainda bem ke assim o é, mas se vocês axam ke este Blog é assim tao grande merda e nao se identificam com ele... Pq andam vcs aki a cheirar sempre??? Ponham se no crlh e façam um Blog!!! Ou senão já ke vcs sao tao inteligentes e sabem tanto pk n se arriscam a postar aki kk coisa, depois vemos a reacções... :P
Ou n conseguiram ainda perceber ke aki se fala de td?? Especulações,o ke se disse, o ke se ouviu dizer, ect!!! Cabe a vcs ter inteligência para saber separar as merdas e retirar akilo ke será realmente válido...
SL

Anônimo disse...

Eu estava lá a ver o jogo de futsal com o Benfica, e senti na pele a autentica vergonha que são os membros da Juve Leo. Bêbados, desempregados, drogados, etc. Autêntica corja de bandidos, que onde joga o Sporting, vão, não apoiar, mas para fazer disturbios. Só deixam ficar mal o clube. Para mim, as claques eram todas erradiadas do futebol. São estes desordeiros que criam o que de mau o futebol tem

Aldo Duscher disse...

Este depoimento é uma autêntica anedota!

Ao dizer que é do DUXXI revela logo tudo!

Só pergunto, quantos elementos do DUXXI não pertenciam à Juve?

Nessa altura eram meninos de coro como são hoje?

Roubavam em tudo o que era sitio, fumavam ganzas, bebiam, partiam como todos os outros fazem!

VERGONHA NA CARA!

Anônimo disse...

"Não sou o único que há muito se sente desiludido com a Juve Leo e com as atitudes da principal claque, em baixo vou partilhar convosco um texto de um blog do Sporting:"

se isto nao é concordar com o texto então nao sei o que será, alguem dê uma pá a este labrego que ele nem pa se enterrar serve

Bancada Leonina disse...

Caro Aldo Duscher,

Como pode constatar referi que assisti ao jogo fora da claque, como um simples adepto e nao como membro de uma claque fosse ela qual fosse.

Posso tambem dizer que esta epoca deixei de ir aos jogos, porque cada um tem a sua opiniao e disse desde o inicio que este Sporting nao merecia a minha presença, e opinioes sao opinioes. Sou socio á mesma, mas simplesmente para ver vergonhas vejo-as em casa.

Convido-o a ir assistir a um jogo no DUXXI, e se quiser até podemos depois ir assistir a um na JUVE, no final fazemos as contas.

Anônimo disse...

Este texto é uma completa palhaçada. Vamos lá por factos. Porque é que o Sporting não arranja outro pavilhão para este tipo de jogos? Porque é que os adeptos não podem ver o jogo em pé e festejar os golos da forma que querem e estão habituados? Porque todos sabemos que fazer parte e ver os jogos nas claques é diferente de um adepto que vê os jogos sentado, mas há que respeitar as duas formas de seguir o jogo na bancada. São alguns criminosos por festejar os golos? NÃO É BOM ENCHER UM PAVILHÃO DAQUELA MANEIRA? Queixam-se tanto que a Juveleo não apoia as modalidades e que os lampiões vão a Alvalade ou assim fazerem o que querem, e quando lá estão é isto? Foram elementos da Juveleo que foram envolvidos em redes criminosas e que foram detidos em grupo? TENHAM JUÍZO! Podem pôr em causa o comportamento de um ou outro elemento da claque, mas não ponham em causa o apoio e a presença das claques, que é no estádio e pavilhão que devem estar e quanto mais forem ainda melhor! Respeitem uma claque que leva 35 anos, a mais antiga deste país, e quando não nos respeitamos a nós próprios mais vale assumirmos que não somos unidos e que não temos futuro.. Em vez de nos criticarmos estupidamente a nós próprios, deviam criticar momentos terríveis que passámos nas mãos dos vermelhos que estiveram do outro lado, como o assassino do nosso Rui Mendes no Jamor, o esfaqueamento de um elemento da Juveleo covardemente há dois anos e mais alguns episódios. Isso sim, é para criticar e é o nosso adversário! Vocês, infelizmente, são uns meninos e este clube não é para meninos, senão não vamos a lado nenhum! Sporting Sempre, Juveleo sempre na bancada!

Anônimo disse...

Desculpa la mas chamas claque a quem só lá poe os pés em jogos do Benfica?

Onde está a juve no Andebol? Onde está a juve no hoquei? E que juve é esta que até porrada entre membros existe no meio de um pavilhao?

Aldo Duscher disse...

Bancada Leonina,

Opiniões são opiniões, respeito-as mas posso não aceitá-las.

Agradeço o convite mas ir para o DUXXI jamais, não viro as contas aos meus principios, se me quiser encontrar procure pela curva sul.

Já viveram melhores dias é um facto, tal como o Sporting e o País.

SL

Anônimo disse...

Sim é verdade que a Juve leo já esteve melhor frequentada e de claque respeitada na Europa, sobretudo em 2001 e 2002 (onde ninguem os parava) ... agora parece que deixam entrar muita escumalha (imigrabntes --- e isso nunca é bom prenuncio acreditem no que vos digo)... faz falta aquela JL imparável do pessoal de Almada, Algarve, Grupo 1143, Coimbra.
Mas sem stress

Sporting Sempre
oi oi

Anônimo disse...

Ja em 2011 fazias posts de MERDA...