Finalmente este lampião vai embora!

Pedro Mil-Homens
Há muito que a "estadia" deste senhor da foto na Academia me incomodava, este senhor segundo muita gente sempre fez um bom trabalho na Academia mas sempre eu e muita gente se sentimos incomodados com a sua presença na estrutura do Sporting, toda a gente sabe que este senhor é um lampião dos 7 costados, hoje encontro esta excelente noticia(cliquem) que diz que está de saida e que para o seu lugar teremos José Couceiro, é sem dúvida uma excelente notcia a saida de Pedro Mil-Homens, mais um lampião para a rua, eu pergunto é como é que é possivel este lampião ter estado tantos anos metido dentro do Sporting!?
Se a alguns não incomoda terem lampionagem dentro do Sporting, a mim incomoda-me!

Venham mais ofensas, tenho a certeza que quem gosta de verdade do Sporting se sente feliz pela saida deste senhor da Academia!

6 comentários:

Anônimo disse...

ANIMAL!!! E o couceiro não é do PORTO???? Que até tem uma gravata dada pelo pintinho???

CALA-TE ESTUPIDO DE MERDA!!!! O que interessa é serem bons profissionais e fazerem um bom trabalho. Acho que neste caso Pedro Mil Homens, fez um excelente trabalho

Sportinguista disse...

Ora aqui está o primeiro!!!
O Couceiro é portista????
Loooooool...

Anônimo disse...

Independentemente da qualidade de José Couceiro...

Pedro Mil-Homens, Jean-Paul, Aurélio Pereira e todos os treinadores da formação, deram 29 títulos ao clube desde o início da Academia... Junta a estes títulos a quantidade de jogadores formados... Tens que agradecer os serviços prestados por ele e pelos seus colaboradores...

Os títulos na formação vão acabar... Vão destruir o que de bom tínhamos. Tudo para cumprir promessas eleitorais. Jobs for the boys...

Mas é disto que o sportinguista gosta. Nem todos! Eu não gosto!

pedro-scp disse...

ANONIMO o couceiro e neto do fundador do sporting informa te antes de falar ele é sportinguista animal

MN disse...

Respondendo à tua pergunta: se calhar pq tem feito um óptimo trabalho à frente da Academia! Mas pronto o que interessa é se é lampião ou não...enfim....só para dar um exemplo, o P.Bento é lampião e foi provavelmente a pessoa que mais e melhor defendeu o Sporting nos últimos anos. Já lá passaram mts sportinguistas que só fizeram merda!

Só mais um comentário: revê os teus textos antes de os publicares. É que contêm diversos erros de português e dificultam a leitura.

A Bancada Nascente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.