Alan(Sp.Braga) de novo na rota do leão?

Bem a fazer fé nesse site parece que o ainda não treinador do Sporting quer trazer para o Sporting um dos mais influentes jogadores dos bracarenses, depois de Rodriguez a concretizar-se a vinda de Alan para o Sporting será o 4ºjogador dos bracarenses a rumar a Alvalade!
Se bem me lembro aqui há uns meses recebi uma informação que este jogador poderia ter vindo para o Sporting e logo fui fortemente criticado por isso, agora a ser verdade a sua vinda para o Sporting sempre quero ver a reacção dos que me criticaram...é fácil, agora são pró-Sr.Lopes e então já é uma grande contratação...eu não digo que seja uma grande contratação mas tenho a certeza que nos seria muito útil!

7 comentários:

Anônimo disse...

Lá estás tu com o Alan... Sonhas ser comido por este gajo não é?

Anônimo disse...

a idade não interessa quando existe a qualidade e o que interessa é que o scp tenha qualidade e pra a ter precisamos de jogadores como alan que toda a gente sabe ver que tem talento e podem ser uteis ao sporting.
Se contratarem artur do braga,rodriguez e lima e alan,mais pizzi,helder barbosa,vieirinha,pav,stracq,jô,garay,petrovic,alex silva ficamos com uma ganda equipa.

Anônimo disse...

ESPERO QUE NAAAAAOOOO! MAIS UM VELHO FLOP!

Anônimo disse...

"Se bem me lembro aqui há uns meses recebi uma informação que este jogador poderia ter vindo para o Sporting e logo fui fortemente criticado por isso"

Se bem me lembro o Alan continua a ser jogador do braga LOOOOL

Sportinguista disse...

Anónimo das 19.00 tu ou és parvo ou comes merda ás colheres

Anônimo disse...

se bem te lembras a informação que recebeste(inventaste) foi dada por ti ha cerca de 1 ano atras.....como todas as outras 1000....

Anônimo disse...

O Sportinguista, issso pergunte-te eu???