A voz do adepto leonino - "A vergonha que foi o Sr. Bettencourt?"

“Como sócio com 2 lugares cativos pergunto-me tantas vezes... como foi possível este senhor ex-presidente, que dizia ter um amor enorme pelo Sporting arruinar o Sporting até ao cenário que actualmente se vê:
- Deixar sair João Moutinho (não queria jogar no Sporting...que fosse vendido (mesmo com menos dinheiro) mas nunca poderia ir para o Porto);
- Incompatibilizar-se com um dos melhores jogadores do Sporting - Izmailov - ao ponto de estarmos privados do jogador mais de 1 ano (será que o Departamento clínico ajuizou bem???), é que nunca vi outros jogadores com o mesmo tipo de lesão com tanto tempo de inactividade.
- Vender um guarda-redes de nome internacional e de selecção - Stojkovic - quando era de longe o melhor a actuar em Portugal;
- Vender Liedson por uma bagatela....uma vergonha, hipotecando toda a época desportiva, deixando o Sporting sem avançados... senão vejamos, Postiga é bom jogador mas não é um finalizador nato...sem Liedson quantos golos marcámos????
UMA VERGONHA!!!!!
O que mais me incomoda é que ainda por cima... e depois de fazer esta gestão totalmente ruinosa, sai de forma airosa, depois de mais uma derrota através de uma conferência de imprensa... inacreditável.
Isto não se passa em mais lado nenhum...
Força Bruno Carvalho, para cortar com o passado.
João Couto”

Um comentário:

Anônimo disse...

O Maior incompetente q passou pelo Sporting! Devia ser exonerado e levado a tribunal por gestão danosa.