A voz do adepto leonino - "O único que tem projecto é Bruno Carvalho"

“Com o dia 26 ai tão perto, muitos dos sócios já sabem em quem vão votar e outros ainda estão em dúvida.
Então para os sócios que já sabem em quem vão votar gostaria que estes num simples comentário a este texto tentasse convencer as  outras pessoas a votar no seu candidato.
É que estou curioso para ver o que vêem nas candidaturas de Dias Ferreira, Pedro Baltazar, Abrantes Mendes e Godinho Lopes.
Sim eu não coloquei ali Bruno de Carvalho porque ou eu ando a ver mal ou então tenho sérios problemas em entender quais os projectos que os outros 4 candidatos têm em mente para o Sporting.
Até agora só vi o Bruno de Carvalho apresentar um projecto, apresentar os investidores, apresentar um treinador e tudo pessoalmente sem nenhuma falha. 
Agora falando dos outros 4 candidatos começando por Dias Ferreira:
Dias Ferreira, já apresentou um Director Desportivo e um Treinador e apresentou o seu projecto de Futebol do qual eu gostei.
Mas não é em nada diferente do de Bruno de Carvalho que além do futebol já falou como pretende fazer o Sporting ganhar sócios, adeptos e aumentar as receitas.
Dias Ferreira onde vai buscar o dinheiro para contratações?
Que projecto tem ele em mente para o clube?
Ele não adianta nada por isso só posso supor que caso vença as eleições o seu projecto será um enorme logo se vê!
Abrantes Mendes, para mim o candidato que menos votos vai ter.
A pouca presença na comunicação social e as poucas ideias que transmite colocam-no num patamar muito baixo para estas eleições.
Não apresentou nada!
Pedro Baltazar, bem este senhor já disse que iria fazer uma academia do atletismo, cooperações com os grandes europeus e que iria apresentar Zico como treinador.
Mas aqui mete-se a mesma questão, onde vai ele buscar dinheiro para as aquisições?
Ele não avança com nada não apresenta um projecto além de criar uma nova bancada no estádio e não esquecendo o seu mau perder terrível onde segundo a imprensa diz que se Bruno de Carvalho vencer vai logo buscar os seus 5M.
Por mim está no seu direito de o fazer e não o condeno mas porque não o faz também se for outro qualquer a vencer?
E agora Godinho Lopes, senhor que pelo que parece vai trazer Domingos e 100M não se sabe de onde mas vendo toda a sua lista é muito fácil de descobrir.
Vai buscar 100M à banca e endividar o Sporting ainda mais do que já está mas porque não admite ele que vai buscar este dinheiro à banca?
E porque razão só lança nomes de velhas glórias em vez de apresentar o seu projecto de não continuidade como se intitula?
É muito simples, tal como o Zé Diogo Quintela diz é a história do bébé: "Escondo a cara atrás de uma almofada, digo “o Zé Diogo não está cá!”, espero três segundos e reapareço triunfante com um “tá, tá!”, para grande surpresa da criança, que age como se me visse pela 1ª vez.".
Como sabe que os sócios não são parvos tenta angariar votos utilizando o esquema do Sá Pinto, do Manuel Fernandes e de muitos outros.
O problema é que as nossas velhas glórias não precisam dele para serem do Sporting porque com qualquer presidente serão sempre bem-vindas ao nosso clube e recebidos de braços abertos.
Já sei que nas explicações que vou ver aqui escritas vou ler que Godinho tem Duque e tem Freitas que já foram campeões.
Pois já foram já mas quem me garante que o serão outra vez?
Que jogadores contratou Freitas que conseguisse vender por um valor maior do da compra?
Em relação a Luís Duque só digo que da mesma maneira que volta ao Sporting também sai e depois quem votou em Luís Duque (sim em Luís Duque porque muitos sócios vão votar em Luís Duque não em Godinho) vão ser os primeiros a ir para Alvalade pedir a demissão de Godinho.
O Projecto de Godinho é simples...apresentar Velhas Glorias e Luís Duque.
Quem quer saber de onde vem o dinheiro? Dos Bancos? Ah que se lixe não faz mal temos lá o Duque! O Salvador da Pátria!
E para terminar só quero acrescentar duas coisas:
1ª Porque será que só os candidatos de ruptura recebem ameaças?
Não acham que se Godinho e os outros não fossem a continuidade já não teriam sido ameaçados para retirar a sua candidatura?
Pelo que parece só mesmo o Bruno é que foi. 
2ª Alguém que tem uma pessoa na sua lista que chama de Burros aos Sócios do Sporting Clube de Portugal só mostra o real valor de tal candidatura.
MAIS DO MESMO!!!!
Mas após aquelas declarações que o mais certo é acabaram com a sua campanha eu só lhe pergunto à moda do Mister Scolari, "E os burros somos nós?"
Saudações Leoninas a todos porque o Sporting somos nós!!!
Com os melhores cumprimentos,
Tiago Dias”

8 comentários:

Anônimo disse...

A lista de Dias Ferreira respira futebol…uns falam de fundos, outros falam de continuidade…NÒS QUEREMOS EQUIPA DE FUTEBOL, POR ISSO VOTO X4 DIAS FERREIRA!

SAUDAÇÔES LEONINAS

Leão para Sempre disse...

O que eu vi do BC, foram meia dúzia de patranhas sobre um fundo russo de 50M, um director desportivo e um treinador sem provas dadas e mais nada....jogadores, nem ve-los! Para quem tem 50M para gastar ainda não o vi falar de um nome!
GL pode não ter um treinador fora de série, tem um bom treinador, com futuro e tem um série de jogadores que podem fazer entusiasmar os adeptos de novo! Eu estava mto indeciso, mas os MEUS VOTOS vão para GL!
BC perdeu mto gás com o van basten e o facto de ainda não ter apresentado nada de futebol

Leo disse...

Sportinguista, posso colocar este post no meu blog?
Achei muito interessante e queria divulgar.

www.sportings.blogspot.com

Coração Sportinguista disse...

Caro Tiago Dias,
vc és estupido ou é retardado?
E que projecto o BC apresentou? Um fundo de 50M muito duvidoso que ninguém sabe se vai chegar a Lisboa quando ele for eleito! Vc mete as mãos no fogo em como esse dinheiro vai entrar no SCP? Se põe é porque é doente mental!
De resto apresentou um treinador sem provas dadas ( entre ele e o domingos, prefiro 1000 vezes o domingos ). Apresentou um director desportivo que não tem experiência e que tb esteve nas antas ( falam no futre mas do inácio ninguem fala ) e depois apresentou uma série de histórias mto duvidosas e escuras que só um asno é que não vê que são patranhas! Este gaijo é o vale e azevedo do SCP ao quadrado! Este animal quando for corrido do SCP ( se ganhar, o que duvido ) nem as cadeiras coloridas vamos ter! Ah pois é bébé! O que vale é que o sr Tiago Dias não é sócio de certeza e por isso não vota!!!!

Sportinguista disse...

Leo estás á vontade...
Abraço

Tiago disse...

Sou socio há 25 anos amigo ;)

E muito sinceramente se o Dias FErreira mostrar de onde vem o investimento que fala ainda vou pensar bem em quem votar.

Mas ai está não confiam no bruno pk tem medo k n haja fundo mas ja acreditam nos outros k nd dizem?lol

luz verde disse...

Ó coração sportinguista,
tu é que és parvo.
Então o BC ia dizer que tinha um fundo,para depois não o apresentar e ser presidente por um só dia?
É impressionante!!!

Anônimo disse...

estava muito indeciso entre godinho,dias ferreira e o bruno...
de inicio apostei no bruno,foi uma lufada de ar fresco,mas tenho as minhas duvidas se ele conseguirá fazer alguma coisa,tem um vice-presidente pra o futebol fraquito,inácio,quem é inácio?????
van basten pra treinador,o que ganhou,0,que curriculo,nada....
apresentou um fundo de 50 milhoões que me parece muito suspeito,claramente tá mal explicado,nem sequer nas contratações vao ter autonomias,os investidores vão decidir aquela merda toda,tem um bom discurso,mas acho que perdeu gás e não acho grande presidente....
pra mim isto ou é g.l ou d.f,godinho tem um treinador muito bom se se confirmar,tem bons homens pra o futebol,acredito no seu projecto,pelos jogadores que vi,sao todos muito bons...
o dias ferreira tem um treinsdor muito bom,o futre apesar das criticas é um excelente director-desportivo,preferem inácios a futres....
os jogadores que ele pode ter são muito bons e é um grande sportinguista....
acho que tanto dias ferreira como godinho lopes podem ganhar,voto em df porque gosto mais dele e é um tipo mais assertivo...