A voz do adepto leonino - "O meu Sporting 2011/2012 versão 10"

“Depois de muito pensar e com base nos comentários feitos ao meu plantel escrito anteriormente decidi fazer um novo plantel desta vez que seja do agrado de todos para que possamos fazer do Sporting um clube campeão.
Táctica: 4-2-3-1
GR: Rui Patrício, Fábio (Cruzeiro), Ricardo Baptista(Olhanense)
DD: João Pereira, João Gonçalves (Olhanense)
DC: Philippe Senderos(Fulham), Chicão(Corinthians), Geromel(Colónia), Torsiglieri
DE: Diego Renan (Cruzeiro), Taiwo(Marselha)
MD: Petrovic(Partizan), Claudio Yacob(Racing Avellaneda), André Santos, Zapater
MO: Jaime Valdés, Matias Fernandez
MOD: Marat Izmailov, Simon Vukcevic
MOE: Juan Angel Albin, Dagoberto (São Paulo)
AC: Vagner Love (CSKA Moscovo), Pavlyuchenko(Tottenham), Funes Mori(River Plate)
Outros: MODEC: Giovanni dos Santos
Treinador: Guus Hiddink
Presidente: Bruno de Carvalho
AUTORIA:João Carvalho”

5 comentários:

Roberto Leal disse...

http://conversascomvedetasdofutebol.blogspot.com/

Aceitam uma troca de links ?

Anônimo disse...

Sportinguista, muitas versoes publicas tu, estou curioso e de ver a tua versão. Vá lá mostra lá o teu plantel e estrutura, escolhe tudo craques e nada de flops mediocres ok?
Deixo-te este desafio, porque isto de andares a dizer mal não é nada, vá conrtibui com ideias se és capaz! Ou então não já sei que nao o vais fazer porque so tens merda nessa cabeça de burro.
Ah pra treinador já sabemos que querias o Manuel José porque deu 7-1 aos benfas, nunca ganhou nada enquanto cá teve, e com bons planteis, mas como deu 7-1 aos benfas já é grande treinador es mt burro.

Avô Cantigas disse...

(MAIS UM JOGADOR DE FM/SONHADOR/ALUCINADO!!!)
Bem daqui a nada a equipa titular é:

Treinador- Alex Ferguson

GK:Lloris

DD:Lahm

DC:Pepe, Vidic

DE:Santon

MD:Essien

MO:Sneijder

MOD:Ronaldo

MOE:Robben

AC:Ibrahimovic, Rooney

Já que estamos no FM porque não uma equipa "humilde"?!

PS: TOCA ACORDAR, NÃO VENHAM PARA AQUI POSTAR ALUCINAÇÕES VOSSAS QUANDO COMEM COGUMELOS. QUANDO COMEÇAREM A SER REALISTAS TALVEZ SE CONSIGA TER CONVERSAS DE ADULTOS AQUI!

Anônimo disse...

Luis Alberto (Nacional)
Seedorf (Para acabar cá a carreira)
Giovani dos Santos
Cissé (quer sair da Grécia)
Chicão e Van buyten (centrais)
Marco Amelia (gr do Milan)
Wagner Love e mais 2 extremos.
Apostar no Bruma e no Zezinho fazer regressar Renato Neto, Nuno Reis e contratar mais 2 ou 3 jogadores medianos do nosso campeonato dispensar quase todo o plantel actual .Treinador Rijkaard ou M. Laudrup !

Polo disse...

Olha que até está um plantel muito engraçado ao qual no entanto faria uma pequenas modificações.

Na baliza em lugar do Fábio contratava o Tim Krul que ainda por cima acaba agora o seu contrato.

Centrais em lugar do Senderos e do Geromel, colocaria o Philipp Decen que também acaba contrato e o Coates mas penso que este já foi arrebatado pelo um clube Brasileiro.

DE, Diego Renan (Cruzeiro), Taiwo(Marselha), o Diego também está nas minhas contas mas, daria mais uma oportunidade ao Evaldo e a minha contratação seria o Fábio Santos (grande lateral esquerdo)e ficariamos além de um grande jogador, um marcador de bolas paradas por excelência.

MD, Claudio Yacob e o Zapater não constam na minha lista na qual ponho o Andreas Otti que também acaba o seu contrato agora.

MO, não contava com o Valdes e em seu lugar entravam o Izmailov (este é o lugar dele e não encostado ás linhas como medio ala) e o Mário Santana que por acaso também acaba este ano o seu contrato.

Médios alas (estremos), o Dagoberto é muito caro para as nossas bolsas e por isso fora de hipotese com muita pena porque é um belissímo jogador que hoje até marcou o 1º golo do S.Paulo, mas iria buscar o Giovanni Dos Santos,
Yassine El Ghanassy e o César Delgado, outro que acaba o seu contrato agora.

PL, Vagner Love e Pavlyuchenko são dois dos meus sonhos mas infelizmente não temos poder económico para os adquirir, assim escolho outros "mais acessiveis" para as nossas bolsas mas, não faceis de adquirir. São eles, Samaras, Victor Obina, Funes Mori e Lacina Traooré. Os dois primeiros também seriam a custo 0.

Ficariamos com uma equipa fortissíma que podia ser treinada por qualquer um treinador que se preze de o ser e não falar com eles. O meu preferido é o Manuel José mas, como disse, pode ser outro que eu não chateio com isso.

Para Presidente, acho as ideias do Bruno Carvalho excelente, até atrevo-me a dizer que é o candidato com o melhor programa mas, tem no meu ver uma coisa contra, a falta de experiência.

Ainda esperei para ver a constituição da sua equipa para ver se tinha alguém por trás com essa experiência que o apoiasse, mas não.

Na minha singela opinião, o Bruno devia de coligar-se ao Dias Ferreira e ser o braço dreito deste ficando como Presidente substituto. Tinha pela frente 4 anos para adquirir aquela experiência que lhe falta, para depois ser ele assumir as redeas do clube.

SL