A voz do adepto leonino - "O meu Sporting 2011/2012 versão 8"

O meu plantel 2011/12
GR:
Rui Patricio
Eneyiema
Vitor Golas
DE:
Evaldo
Taiwo
DD:
João Pereira
Silvio
DC:
Torsiglieri
Geromel
Gonzalo
Carriço
MD:
André Santos
Petrovic
Pedro Mendes
MO:
Matias Fernandéz
Jaime Valdes
EE:
Drenthe
Salomão
ED:
Izmailov
Gio dos Santos
PL:
Helder Postiga
Wilson Eduardo
Klebér
Pavlyuchenko
Presidente: Bruno de Carvalho
Treinador: Vaan Gaal
Este seria o meu plantel para a próxima época, não tenho duvidas que seriamos sérios candidatos ao título, para não dizer o maior candidato ao titulo. Penso que dentro do fundo que Bruno de Carvalho diz ter, este plantel está mais ou menos no limite de jogadores que Augusto Inácio diz serem precisos para a próxima época. Tendo em conta que 1 ou outro poderiam chegar com mais facilidades como Gio dos Santos envolvendo o Djaló, ou o exemplo de Taiwo e Gonzalo que estão em final de contrato. Com este plantel iamos encher Portugal de verde e branco no final da próxima época.
VEDSCP”

5 comentários:

Marco disse...

Gosto! Mas o Silvio não está já comprometido c/ o FCP?

andre77 disse...

dos melhores planteis que se tem visto nesta rubrica do "O meu Sporting 2011/1012"

O Eneyeima penso que ja assinou pelo lille por isso esta fora de questao...por isso apostaria no R.Batista (que esta emprestado)

DE, gosto da ideia do taiwo...acabando contrato em junho se calhar ja vamos é tarde, pois ja deve ter algum principio de acordo com alguem.

DD, parece-me bem....mas ate acho que podiamos poupar....apesar de achar o silvio bom jogador, podiamos aproveitar algum dos emprestados (goncalves ou pereirinha)

DC....nao conheco esse gonzalo...mas no geral parece-me bem.

MD...eu poria mais MC e para alem desses juntava ou o adrien ou o zapater.....nao conheco muito bem o petrovic....mas reconheco que precisamos de alguem dentro do genero....

ME/D....no geral parece-me bem....eu pessoalmente nao gosto muito do drenthe....talvez optasse pela compra de alguem...ainda por cima nao me parece que o ismaylov volte a 100%...

MO...nada a acrescentar

AC...os nomes parecem-me bem, mas o postiga (apesar de gostar do jogador) so teria lugar com uma reducao de salario...para esta posicao apontaria por exemplo para um elmander (em fim de contrato) e gastaria dinheiro num PL...o pav é porreiro mas um nome que me deixava feliz era o Milevski.

o meu plantel seria:

GR
patricio
R.batista
Golas

DE
Evaldo (ou compra)
compra(podia ser o twaio)

DD
J.pereira
pereirinha ou J.Goncalves

DC
Torsi
carrico
compra (podia ser o geromel)
compra (alguem minimamente capaz, na pior das hipoteses manteria o NAC)

MC
A.santos
Adrien (Zapater)
P.mendes
compra (MDef mais posicional)

ME
Salomao
compra (alguem mesmo muito bom)

MD
ismaylov (se recuperado senao ir ao mercado por um ala titular)
Compra (pode parecer pouca ambicao mas gostava de ter o gama ou o candeias)

MO
matias
valdez

AV
postiga (dependendo do salario)
compra (elmander)
compra (milevsky)
djalo (wilson eduardo)

eu gosto da tactica 4-2-3-1...mas ter no banco elmander ou milevsky, nao me parece.

vou ser sincero...nao sei quanto ganham jogadores como elmander, milevsy ou twaio....porvavelmente estao fora do nosso alcance...

Anônimo disse...

Plantel mais do mesmo em que não se gastaria mais de 20 milhões dos 50 que bruno de carvalho promete. Quem e gonzalo? a nao ser pavlyuchenko nao ha um ponta de lança de jeito.Silvio ja ta no porto.
Mau plantel.

Avô Cantigas disse...

Eu tenho pena que os Sportinguistas seja deste calibre....SONHADORES E IRREALISTAS!

António Araújo disse...

Gostava de saber como é que fazes chegar a Alvalade um jogador como o Petrovic que é desejado por alguns clubes em Inglaterra, incluindo o Man United. Jogadores como o Drenthe e o Gio Dos Santos só vejo a chegar por empréstimo. O Taiwo e o Pavlyuchenko têm ordenados elevadíssimos e sendo o Pavlyuchenko o melhor avançado que vejo neste plantel, não sei se é suficiente.

SL