A voz do adepto leonino - "Martin O'Neill ou Marcelo Bielsa são as opções de Bruno Carvalho "

O texto que vou expor a seguir é enviado por um leitor que pediu para não expôr o seu nome e em respeito por isso ocultei também informação sobre outras pessoas mas uma vez que o email foi enviado penso que deve ser partilhado com os leitores.
“Olá caro Sportinguista,
Primeiro gostava de te dar os parabéns pelo teu blog, não tens medo de dizer o que pensas e nos dias que correm é difícil encontrar pessoas com a tua frontalidade.
Vinha aqui partilhar uma informação contigo, primeiro vou-te explicar como é óbvio como me chegou esta informação, como se calhar já viste algumas vezes o Dr. Bruno de Carvalho está muitas vezes acompanhado de um dos seus acessores de seu nome (não posso divulgar), trata-se do irmão mais velho de um dos meus melhores e mais antigos amigos, há cerca de 2 dias estava em casa desse mesmo meu amigo e entra o (senhor que não posso divulgar o nome), tivemos os três à vontade 2 horas à conversa, sobre o Sporting e outras coisas.
Tivemos a falar sobre o Bruno Carvalho, sobre o seu fundo, sobre as ameaças e principalmente e é isto que venho partilhar contigo, sobre o seu treinador.
Segundo o (senhor que não posso divulgar o nome) nos disse e pediu para não divulgar esta informação a ninguém mas penso que era bom que as pessoas soubessem, porque me deixou bastante contente, parece que realmente Domingos Paciência está numa pequena lista para treinar o Sporting mas é apenas a 3ª opção, a 2ª opção contempla dois nomes, Martin O'Neill e Marcelo Bielsa, segundo parece estes até há algum tempo atrás eram os preferidos da candidatura, estão ambos contactados e pelo que nos disse estavam abertos a vir para o nosso Sporting mas a 1ª opção é que me deixou entusiasmado, não pelo nome, porque o (senhor que não posso divulgar o nome) não nos disse mas pelo entusiasmo que ele próprio mostrou quando nos contou e também pela descrição que nos fez dele, disse-nos que será estrangeiro, já ganhou campeonatos em pelo menos 2 países diferentes, já fez grandes prestações nas provas Europeias, é muito experiente e segundo o (senhor que não posso divulgar o nome) se ele aceitar vir será uma bomba nas outras candidaturas.
Saudações Leoninas!”

16 comentários:

Anônimo disse...

Quem será?
Estou em pulgas!!!

Sportinguista disse...

Tenho a certeza que o Bruno Carvalho o vai apresentar e nao vai ser como os boatos lançados hoje na imprensa sobre a campanha de Godinho Lopes, Bruno Carvalho até hoje sempre cumpriu com a palavra!

Anônimo disse...

Não quero ser desmancha prazeres, será que é o Aragonés?

Anônimo disse...

Epa deixa de ser pataco e inventar textos como fosse de outras pessoas...Ja reparas-te como todos estes textos k dizes ser de outras pessoas te elogiam muito logo no inicio...lololololololol.Ma kem é k te consegue elogiar....Eu proprio ja mandei texto para o email...mas n foi publicado pk n tava nenhum elogio...claro tu nao mereces es atrasadito pá... Orienta-te pá...

Sportinguista disse...

Então e que texto mandas-te?
Anda lá pataco!

Anônimo disse...

foste apanhado

ate te fazes passar por outra pessoa ahahahah

Anônimo disse...

Mandaste sem traço está bem

Anônimo disse...

Escreve-se mandaste...

Inácio a vice-presidente e ainda à pessoas a querer votar no BdC...diz lá és o Bruno?!

Ahahahahahha

Anônimo disse...

é o juande ramos...
prefiro mil vezes o paciência,porque é superior a qualquer estrangeiro...
ter paciência pra treinador,não é todos os dias que acontece,querem estrangeiros tipo quique flores,que nao conhecem a realidade do futebol português,nem percebem nada de bola,do que um treinador jovem,com conhecimentos profundos sobre futebol e com grandes recordes no braga,queres melhor do que isto!!!!
és capaz de dizer que paciência é um mau treinador,pois bem me parece,tu sabes tão bem como eu sportinguista que ele é um excelente treinador e irá devolver as glórias ao sporting...
tu próprio sabes que o domingos é bom pra o scp,só nao ficas muito contente porque tá na lista do godinho,se tivesse na do bruno dizias que era muito bom....
pensa bem em quem votar,vota com consciência,o bruno pode ter o melhor projecto e eu acredito que tem,fala melhor,ok,mas tens que te lembrar que o scp tem que ter um presidente pra ganhar e teres paciência,duque, Freitas, Manuel Fernandes, Sá pinto,é muita fruta pá,eu posso não gostar de Godinho,mas sei ver que pode voltar a tornar o SCP ganhador,quanto ao bruno pode ser muito bom e não fazer nada,achas que é com Inácios,sougous que vamos lá,tenho a certeza que os jogadores do bruno irão ser banais....

Anônimo disse...

só tanga pá,como é que o homem não disse o nome!!!!!
só tanga,desculpas esfarrapadas,qualquer pessoa minimamente inteligente percebia que isto é tudo farsa....

Anônimo disse...

este blog é o máximo, já não me ria tanto desde que os gato fedorentos estavam na tv. palhaçada

Anônimo disse...

então o sr. pede para não dizer nada e tu,traidor como és,vens logo para aqui chibar-te? é por causa dos chibos que muitos negócios não se fazem.

Anônimo disse...

LOL grandes sportinguistas que voces sao! SE ISSO è verdade para que divulgar sò estao a prejudicar o SCP se for verdade não passam de uns chibos ainda para mais o homem disse para não dizerem e vem logo dar com a boca no trombone

Anônimo disse...

van basten, o futebol da holanda no euro 2008 era magico, mas a surpresa da prova eliminou-os

Anônimo disse...

Van Basten! Será que o entusiasmo referido se deve à sua medíocre carreira de treinador ou a uma brilhante carreira de jogador?
O pessoal tende a confundir funções.

Leão para Sempre disse...

ahahhhaha!!!! já se sabe quem é o treinador! é o Van Basten! e esse não ganhou nada! aliás, foi despedido do AJAX!

És um palhaço de um mentiroso!