A voz do adepto leonino - "Força Bruno"


“Caros Sportinguistas,
É com algum desagrado que leio comentários de alguns Sportinguistas ou de pseudo Sportinguistas. E quem são estes supostos Sportinguistas? É fácil.....Godinho Lopes e Pedro Baltazar!!! Mas vamos por partes:
Pedro Baltazar - acusa Bruno Carvalho de lavagem de dinheiro. Mas com que fundamento este senhor acusa Bruno Carvalho de lavagem de dinheiro? Será que este senhor encontra-se em desespero uma vez que não tem um projecto como tem Bruno Carvalho? Será que pensa que ao convidar Pedro Santana Lopes para Presidente da Assembleia Geral tem alguma hipótese de ser Presidente do Sporting Clube de Portugal??? Acha que os Sportinguistas são burros??? Pedro Santana Lopes está mais preocupado é com a criação do novo partido. Ele quer lá saber do Sporting para alguma coisa!
Dias Ferreira - Candidato que está a comportar-se como um verdadeiro Sportinguista. Não tem projecto para o Sporting, é uma verdade, mas não entra em difamações. Mas tem um senão que se dá pelo nome de Paulo Futre! Nós, Sportinguistas, não nos esquecemos o que este senhor fez ao Sporting! 
Abrantes Mendes - O candidato menos visível de todos os outros. Não ponho em causa o Sportinguismo dele. Aliás, foi ele que denunciou que o projecto Roquette estava falido mas, também, não lhe conheço nenhum projecto para mudar o Sporting.
Godinho Lopes - O candidato da continuidade. Candidato que foi o responsável pela miserável construção que se dá pelo nome de Alvalade XXI, responsável pelo fosso (divórcio entre jogadores e adeptos), candidato que não sabe quantas modalidades tem o Sporting, candidato que não sabe quantos praticantes, no seu todo, tem o Sporting. Candidato que não apresentou projecto que pudesse alterar o rumo, para melhor, ao Sporting. Candidato que tem na sua lista, só para dar alguns exemplos, Paulo Pereira Cristóvão onde apelido-o de "vendido", Nobre Guedes que foi um dos grandes responsáveis pelo declínio financeiro do Sporting e que só se tornou sócio para entrar para o Sporting, Carlos Barbosa onde não tem qualquer militância no Sporting, não fez nada pelo Sporting. Este senhor gosta é de carros, apenas isso!!! Candidato que tem jogado sujo!! Candidato que difama as pessoas! Candidato que tem telhados de vidro ou já se esqueceu do caso da Expo 98.....alguma vez ouviram de algum esquema menos transparente em Bruno Carvalho? Que eu saiba não!!! Ao contrário deste senhor!
Diz que tem 100 milhões mas eu apelido esta campanha de SEM MILHÕES!!!! 
Bruno Carvalho - Para mim o candidato da ruptura! O candidato que "varre" com a corja que se apoderou do Sporting! Candidato que acaba com a promiscuidade entre o Sporting e a banca (promiscuidade que vai continuar a existir se Godinho Lopes ganhar). Candidato que tem um projecto! Candidato que tudo o que prometeu cumpriu! Candidato que será uma lufada de "ar fresco". Candidato que vai acabar com a monarquia que a candidatura de Godinho Lopes pensa que o Sporting é. O Sporting não é uma monarquia! O Sporting não é um clube de condes, viscondes e afins! Estes senhores que se querem apoderar do Sporting são é viscondes falidos, por muito que me custe dizer isto! Querem é "mamar" à custa do Sporting, querem é nome à custa do Sporting!
Bruno Carvalho é o futuro do Sporting! Com Bruno Carvalho os adeptos vão-se tornar sócios, vão voltar ao estádio, vamos ter uma equipa competitiva, vamos lutar para sermos campeões. Com Bruno Carvalho vamos ser GRANDES!!!!
Deixo um apelo a Bruno de Carvalho....tem que ser forte! Até dia 26 a campanha vai ser dura! Vão continuar as mentiras, as difamações. Força Bruno! 
Tiago Filipe”

3 comentários:

Anônimo disse...

O fundo que o senhor Bruno Lopes diz ter nas mãos é um fundo que ja foi recusado por vários clubes de pequena e média dimensão em Espanha e mesmo da League One Inglesa! Cuidado com este senhor, é tudo o que peço aos Sportinguistas. Com Bruno de Carvalho no poder, o nosso querido Sporting bate no fundo de vez.

Anônimo disse...

Godinho Lopes e não Bruno Lopes

Mauro Silva disse...

Caro Anónimo,

Não finja não saber o nome do candidato (que é Bruno de Carvalho e não Bruno Lopes)!

Godinho (esse sim) Lopes, já tentou essa manobra patetica e infrutiferamente!