A voz do adepto leonino - "Exigência"

“O que eu quero, ou melhor o que eu exijo é que o Sporting tem de ser campeão para o ano!
E estou a dizer para o ano porque este ano já é impossível, porque essa conversa do para o ano, tem de acabar.
O Sporting não pode chegar á 5ª jornada e dizer que o campeonato está perdido, o Sporting não pode estar sempre a dizer " ai a bola foi ao poste", "ai dominamos o jogo todo", "ai o árbitro roubou-nos", por favor isso tem de acabar, a bola foi ao poste, o que isso interessa? Ela entrou?
Dominamos o jogo todo, o que isso interessa?
Nós temos de dominar é o placar do resultado.
O árbitro roubou-nos?
Então temos de ganhar para mostrar que podemos ganhar contra tudo e contra todos e depois disto tudo temos sempre a mesma frase, " ai mais um ano que passa e mais um ano sem o título", e isso é que não interessa mesmo nada!
Nunca nos podemos contentar com o 2º lugar, o Sporting não ficando em 1º tem de se dizer que o campeonato é um fracasso, porque o Sporting tem de ser todos os anos Campeão!
É este o nível de exigência que eu quero que o próximo presidente tenha.
Já há muito que não escrevia para aqui, mas dou os meus parabéns ao Sportinguista, pelo excelente trabalho que está a fazer.
P.S Já tinha escrito este texto antes do jogo Rio Ave – Sporting.
Tiago Oliveira”

Nenhum comentário: