A voz do adepto leonino - "Eu voto Bruno Carvalho"

“Caros sportinguistas,
Sou um leitor assíduo do vosso blog e ultimamente tem aparecido muitos sportinguistas, como eu, que querem ver o nosso GRANDE clube sair desta profunda crise em que se encontra.
E, para isso, escrevem que plantéis gostavam ou gostariam de ter para a época de 2011-2012.
Não querendo que isto seja interpretado como uma crítica, longe disso, mas não acham que é uma precipitação da nossa parte?
Digo da nossa parte porque eu também tenho ou sonho com um plantel à altura do nome e história do Sporting.
Digo que é uma precipitação uma vez que ainda não sabemos quem vai ganhar as eleições no próximo dia 26 de Março.  
Eleições essas que começaram a ferver com as declarações infelizes do Sr. Engenheiro Godinho Lopes.
Senhor, esse, que tem muita culpa na actual situação em que o Sporting se encontra. Basta lembrar que este senhor esteve envolvido na construção do Alvalade XXI, construção miserável!
Senhor esse que não construiu um pavilhão para as ditas modalidades amadoras!
Será que foi por esquecimento? Será que foi por pura incompetência?
Acredito mais na segunda possibilidade.
Todos sabemos e todos querem ver, pelo menos os que querem a melhoria do Sporting, que esta candidatura é uma candidatura da continuidade.
Candidatura que está "agarrada" aos Bancos!
Temos que acabar com esta promiscuidade que existe entre a Direcção e os Bancos! Para o bem do Sporting!
Ao lerem isto já sabem que o Senhor Godinho Lopes não é o meu candidato.
E quem será, na minha opinião, o melhor candidato?
Digo com todas as letras BRUNO CARVALHO! O candidato mais coerente.
Candidato que tem um programa eleitoral que me faz pensar que pode mudar o rumo do Sporting.
Falta, apenas, mostrar quem são os investidores.
Investidores que têm que ser credíveis. E acredito que os sejam!
Bons investidores são sinónimo de bom treinador e bons jogadores para reforçar o plantel que tanto precisa.  Por isso meus caros sportinguistas não se deixem enganar.
Não votem na continuidade.
É mais do mesmo!
Tiago Filipe”

Nenhum comentário: