A voz do adepto leonino - "Dias Ferreira é o meu preferido"

“Boa noite sportinguistas  vim muito rápido só para dizer umas coisas em relação a este debate que foi muito confuso…mas em º1 lugar queria esclarecer uma coisa sou da Juventude Leonina a alguns anos e há 2 dias atrás no jogo em  Alvalade estive presente como é normal na curva e fiz a pergunta a quem manda na Juve Leo em quem iria  votar a claque … e a resposta foi a seguinte..." a claques não apoiam ninguém cada um vota no que quer e a claque irá apoiar quem ganhar porque acima de tudo esta o Sporting" portanto não venham dizer para a net  mais mentiras sobre a  Juventude Leonina porque não são merecidas.
Em relação ao debate foi um nojo...
Godinho Lopes e Baltazar são um zero à esquerda nem vou falar...
Abrantes Mendes um GRANDE SPORTINGUISTA para mim juntava se a Bruno ou Dias Ferreira, hoje foi um senhor, os outros 4 pareciam 4 peixeiras na praça mas pronto...
Sobram 2 candidatos...
BRUNO CARVALHO... para mim será o vencedor das eleições mas não irei votar nele e digo já o porquê … o fundo não me inspira muito não sei porquê mas este " miudo" faz me lembrar aquele do Boavista tinha mundos e fundos e... mas ao ser verdade o fundo pode ser muito bom, tem de saber investir ora ai esta e quem ira investir em jogadores?
 Inácio percebe alguma coisa de jogadores? NÃO PARA MIM NÃO... mas ganhando as eleições lá se ajeitara e de certeza que irá haver junção com alguém e não será só Inácio a contratar os jogadores…
DIAS FERREIRA.. .o meu candidato para vencer apesar de estar muito atrás... sejamos realistas…tem o melhor treinador no meu entender...  tem Futre apesar de dizerem que é lampião, não queremos lampiões no Sporting...
 Epah acordem !
Deixa ser lampião percebe de futebol se calhar melhor que o porco do Rui Costa que foi buscar Saviolas, Aimars…etc
 Dias Ferreira tendo bons investidores para mim era o melhor e um grande sportinguista mas como nós sportinguistas somos esquisitos e diferentes dos outros não votamos nele porque tem Futre…em último queria apelar à união de NOS TODOS SPORTINGUISTAS VOTEM EM QUEM VOTAREM NAO SE ESQUEÇAM, O SPORTING ACIMA  DE TUDO JÁ OUVI MUITOS DIZEREM:
“ AH SE GODINHO GANHA NAO VOU MAIS À BOLA…”
Epah deixem -se disso VIVA O SPORTING!
Tiago Miguel”

2 comentários:

Anônimo disse...

Cada um fala por si, e dispenso a tua opinião.

Anônimo disse...

Ora aqui esta uma bela frase... " o fundo nao me inspira muito, nao sei porque", com essa frase arrumaste logo o assunto, camarada! E depois ainda tens a lata de vir dizer que o fundo e' duvidoso?? O Fundo so e' duvidoso para quem anda a hibernar ha 16 anos. TODOS os dias o fundo e' explicado so nao ouve quem nao quer ouvir. O Inacio nao percebe de jogadores?? Como sabes?? Como sabes que o Futre percebe?? A estrutura do Bruno nao e' so o Inacio mas sim o Inacio, o Virgilio e o Couceiro. ACORDA CAMARADA, ACORDA!
Dias Ferreira tem o melhor treinador, e dai?? se as coisas correrem para o torto e o Rijkaard sair, o querestara a Dias Ferreira?? Talvez me possas elucidar das ideias que ele tem para o Sporting... AHH, esquece, ele nao tem nenhumas. Para concluir gostava de realcar o seguinte: " Dias Ferreira tem bons investidores". Ora muito bem, os investidores de Bruno de Carvalho que sao gente importante e conhecida na Russia e que inclusivamente ja deram a cara pelo projecto do Bruno sao "duvidosos" como tu lhes chamas, mas os do Ze Eugenio ja sao bons, mesmo nao os conhecendo!

Como tu proprio disseste: EPAH, ACORDA!

Alex Rodrigues
String