A voz do adepto leonino - "Bruno Carvalho o mais sincero"

“Olá Sportinguistas!
Visto que estamos a poucas horas do começo das votações para o futuro sportinguista, é altura de sentar-mos e analisar-mos todos os candidatos e as suas propostas que foram ao longo das ultimas semanas, uma acesa troca de acusações de ambos os candidatos, no qual tira-mos muitos poucos pontos positivos destes debates que foram o centro das atenções dos sportinguistas nestas ultimas semanas.
Depois do que assisti, fui tirando varias conclusões na qual irei comentar com todos os sportinguistas e na qual gostaria de saber se tenho ou não razão no que vou dizer.

Começamos então como é lógico na LISTA A:
Godinho Lopes....pois é....acho que todos os sportinguistas sabem que é a lista da continuidade do Sporting medíocre.
Todos sabemos o que o que o Godinho Lopes fez no Sporting...! Os debates deste senhor baseiam-se em Carlos Freitas e Luís Duque...ah….e criticar o fundo de Bruno de Carvalho.
Mas o que mais me custou foi o Luís Duque vir a publico dizer que o Sporting precisa de uma vassourada e de cheques, no qual acho que se referia até a jogadores. Mas isso é bom para que??? Para baixar ainda mais a auto-estima que os jogadores do Sporting vivem nesta altura???
é que os jogadores do Sporting precisam neste momento é de uma injecção de auto-estima para lutarem pelo 3 lugar que ainda esta muito complicado por esta altura.
Não vem a acrescentar nada de novo ao Sporting. Fala em k tem um pré acordo com um treinador português e jovem e que está em funções por isso não revelou o seu nome. Tem já uns quantos pré acordos com jogadores de grande calibre!
Sinceramente...cá para mim, ele não tem pré acordo algum quer seja com jogadores quer seja com treinadores. Não passam de simples blá...blá...blá.... que é para os sócios votarem nele. Depois de ser eleito vem a farsa....Ah e tal...os jogadores que falamos, não vem para o Sporting porque tinham ordenados muitos altos, ou então porque outro clube foi busca-lo e mais blá...blá...blá...!!!
 Então e quanto ao dinheiro??? Onde o vai a buscar??? Há...já sei...á banca.
Claro...a banca dá margem de manobra ao Sporting.....para comprar jogadores e..... PARA FICARMOS MAIS ENDIVIDADOS.
E depois quem paga essas dividas??? Os jogadores que vão vendendo??? Sim...para os menos entendidos até podem pensar isso, mas...e há sempre um mas, não se esqueçam dos milhões que o Sporting já deve á banca....!!!
Para Mim, Godinho Lopes não tem estofo para o Nosso Sporting! Para isso, mais valia terem deixado lá o que lá estava!
MAIS DO MESMO???? NÃO OBRIGADA!!!!!

LISTA B:
Pedro Baltazar....este homem quando fala ou me falam nele só me lembro dos 5 milhões do passe do Daniel Carriço. Não sei porque....talvez seja por dizer nos debates que se o Godinho Lopes ou o Bruno de Carvalho ganharem as eleições, que vai buscar os 5 milhões que lhe devem. Isso é o ser do Sporting??? Porque não diz tipo...quando venderem o Daniel carriço, que deverão dar-me o respectivo dinheiro!!!! Nos debates, não tem
ideias para o Sporting, pelo menos não as transmite, a não ser, lá esta....atacar o fundo do bruno de carvalho e dizer que é a o mais credível.
Mais credível? Porque diz ser o mais credível?
Será menos mentiroso do que os outros??? E quanto ao dinheiro para dinamizar o Sporting??
Onde vai a ele???? Vai meter o dinheiro todo do bolso dele para novos jogadores??? Não me parece...!! Mais um que diz tem pré acordos com jogadores  e o treinador Zico e no fim....vem novamente á baila a mesma historia do Godinho...ah e tal os jogadores não vem porque tinham
ordenados altos e blá..blá...blá...!!!

LISTA C:
Bruno de Carvalho....o homem da "massa". O homem que conseguiu um fundo através dos russos. Quanto ao Bruno...que poderei dizer...que caso esse dinheiro exista mesmo, que penso que deveria ser ele a mudar o Sporting. É uma pessoa nova, não esteve em nenhum dos anteriores mandatos do Sporting e parece-me ser, este sim, uma pessoa credível para o Sporting. Mas atenção, isto se realmente existir os 50 milhões.
Caso contrário, é uma grande desilusão para todos os sportinguistas. Nos debates foi constantemente atacado pelos adversários directos, isto porque vêem nele a pessoa que os poderá levar a perderem estas eleições. Até já de Vale e Azevedo lhe chamaram. Ridículo mesmo! Quanto ao fundo...não interessa de onde ele vem, o k interessa mesmo é vir. Como acham que os lampiões construíram o actual plantel???? foi com o dinheiro da banca???
Claro que não...! Foi através de dinheiros vindos de fora. E ninguém contestou isso para aquelas bandas. Tenho pena em que até a data ele não tenha falado em nenhum jogador que possa vir para o Sporting. Mas também concordo que se não os tem, não invente jogadores como os restantes candidato.
Pode ter perdido votos com isso. Mas para iludir as pessoas com jogadores que nunca virão para o Sporting....mais vale dizer que não tem! Pelo menos é sincero....não como os restantes!!!

LISTA D:
Dias Ferreira....é pá...o homem até sabe falar e tal, dá guerra e também sabe defender-se. Nos debates, até gostei de o ouvir. Parece-me ser um grande defensor do Sporting, isso ninguém tem duvidas.
Mas agora vem o ridículo disto tudo...Paulo Futre?????? Mas...Paulo Futre????? Só mesmo para rir. Quem viu ontem o discurso que ele deu??? Mas o homem vai dar um discurso....BEBADO????? Um homem que á uns meses atrás....e vou dizer isto porque existem muitos sportinguistas que o defendem e que ele é um grande sportinguista....veio a publico dizer que queria os lampiões fossem campeões para o povo português andar uns dias alegres. Eu pergunto....MAS QUE MERDA É ESTA PÁ??? Sinceramente...eu preferia andar sempre triste do que ver esses lampiões ganharem o que quer que seja. E depois diz-se sportinguista??? Isso não é ser do Sporting, isso é entristecer os sportinguistas. Isso é dizer que Portugal é os lampiões! Se assim for, eu sou estrangeiro!
Depois fala em 19 jogadores para o Sporting....ena...tantos....e onde vão ao dinheiro para essa gente toda??? Assim até eu vou concorrer para presidente do Sporting. Vou para uma sessão e digo que vou comprar 20 jogadores entre os quais Messi, Cristiano Ronaldo e companhia. Onde estão os pré acordos com esses jogadores???  Há....estava a esquecer-me do jogador mais importante....do chinês! eheheheh.
Abrir uma delegação, abrir não sei o k mais, aviões para cá...aviões para lá....e eu pergunto....MAS O QUE É ISTO???? Será que o Paulo Futre está a pensar em abrir uma loja dos chineses ao lado do LIDL que está na Alvalaxia???
E para que 19 jogadores??? Desculpem, mas é ridículo mesmo! Sabemos que o Sporting tem alguns jogadores no actual plantel que podem e devem ser vendidos ou emprestados, mas não são todos! Este é mais um dos da vassourada! Mais um a baixar a auto-estima dos jogadores do Sporting actual!
É o mesmo que dizer.....Este ano estão a jogar no Sporting, mas para o ano....são todos corridos....a vassourada! Enfim....uma tristeza mesmo.

LISTA E:
Abrantes Mendes...uma pessoa muito básica, pelo menos foi o k mostrou nos debates. Pouco falou e pouco discutiu com os restantes candidatos.
Apenas dizia que devíamos ter os pés assentes na terra e pouco mais....! Muito pouco para quem quer ser candidato a presidente do Sporting.
Resumindo...espero que o dia 26 de Março seja um dia de viragem no Sporting, e que os sócios votem em massa no candidato que desejam ver como futuro presidente do Sporting.
Espero também que os sócios não pensem em treinadores e jogadores que dizem ter pré acordos com o Sporting, mas sim no Presidente que irá "comandar" o nosso Sporting durante os próximos anos! Porque treinadores e jogadores há muitos e eles vão e voltam, mas o Sporting será sempre o Sporting!
Espero que dia 27 não tenha que vir comentar que os sócios do Sporting enterraram o MEU...O TEU....O NOSSO SPORTING!!!!
VIVA O SPORTING!!!!
José Andrade”

9 comentários:

Leão para Sempre disse...

José Andrade,
você ou é retardado ou então é só estúpido!
Não tem jogadores pq não tem massa!!!
Você diz que ele é sincero mas ainda põe a hipotese de não existir fundo!

Fica aqui algo para analisar. BC garantiu o empréstimo de Vagner Love!! Se ele tem a massa, porque é que não garantiu a comprar do VL? Era um optimo activo para o fundo!!!

Esse "fedelho" vai é levar o SCP ao "fundo"!!!

Depois critica o discurso do paulo futre e diz que ele está bebado! e o BC a falar de 50 MILHÕES não está bêbado!

Só otários com vc é que vão na cantilena dos milhões! isso não existe!!! ABRA ESSA CABEÇA SEU DEFICIENTE MENTAL!!!!

A boa notícia, é que ANORMAIS como VC nem sócios são e por isso não votam!!!

Acorde para a vida e deixe de se babar enquanto fala! FARTO DE ESTUPIDEZ estamos nós!

Sportinguista disse...

Ouve lá oh Leão para Sempre Palhaço, que sabes tu do fundo?
O Bruno Carvalho está bebedo porquê?
Tu serás mais sportinguista só porque és socio e sem saber se os outros são ou não?
Vc é que é estupido!
Diz-nos lá qual o teu candidato e de onde vem o dinheiro dele?

Leão para Sempre disse...

Oh sportingusita ANORMAL!!! cansados de saber que o BC é o teu candidato estamos nós! Só esse facto demonstra o tipo de candidato que o BC é! ou seja.... UMA MERDA! como tu és!

E sim...sou mais Sportinguista pq sou sócio!
Ser sócio siginifica que posso votar, ter uma vida activa no clube, posso escolher...E por isso ganho-te!

São 4 votos meus contra 0 votos teus. Como se costuma dizer, ganho de goleada!

Sportinguista disse...

Ahahahahahahahahahaha...4 votos?
Pimba 4 votos teus na mediocridade contra 10 votos meus no Bruno Carvalho...e pela tua ordem de ideias em termos de sportinguismo, eu sou mais sportinguista que tu, tenho mais anos de sócio!

Leão para Sempre disse...

Tu deves ter é o caralho enfiado no cú! Se tu és sócio eu sou o papa!!! Tu és é um badameco nojento que só se aproveita do nosso clube! és um parasita como o BC! que por onde passou levou tudo ao fundo!

Desafio-te amanhã a mostrares em alvalade que és sócio! Olha eu vou as 10 da manhã! Queres combinar? pode ser que te dÊ um murro nas trombas!

Anônimo disse...

Oh leao para sempre...(de leão não deves ter nada). Se sou retardado, voce é retardado e meio,estupido e meio e sem esquecer lá esta...o otário e meio. Não queria tar a mandar ofensas, mas tinha que ser. Apenas fiz este texto com a ideia que fiquei depois de ler e ver como os candidatos a presidencia do sporting se tinham manifestado. É apenas uma opinião minha.
E já que és vesgo....eu disse que o Bruno de Carvalho era uma pessoa credível para o Sporting, MAS ATENÇÃO, isto se realmente existir os 50 milhões.E falei em ser sincero no que diz respeito a jogadores. Se não os tem...para que andar a mandar nomes para o ar???? Tá lá escrito seu DEFICIENTE MENTAL. Peço desculpa em dizer que o Futre estava bebado, afinal pelo que me disseram não estava. Apenas devia estar com produtos estupefacientes a mais. Pelo que vi deves ser mais um que gosta tanto do futre, mas deves estar esquecido do que ele disse ou então deves ser mais um deles...!!!Mas eu volto aqui a dizer o que escrevi no texto...veio a publico dizer que queria os lampiões fossem campeões para o povo português andar uns dias alegres. ISSO É SER SPORTINGUISTA MEU GRANDE ANIMAL?????? PESSOAS DESSAS NEM MERECEM O CARTÃO DE SÓCIO DO SPORTING! E acho que não falei que iria votar no Bruno de Carvalho, ou disse??? Alguem te disse que eu era socio ou não??? VOLTO A FRISAR....FOI APENAS UMA OPINIÃO MINHA....E ESTA MUITO PROXIMA DA REALIDADE!
Ah, e para terminar...cada um tem a sua opinião e acho que era desnecessario andares aqui a mandar essa bocas.

José Andrade

Sportinguista disse...

Bem os ultimos argumentos do Palhaço para Sempre são ao nivel daqueles que têm gerido o Sporting...

pac31 disse...

pois é eu só tenho um voto mas será dias ferreira e tive indeciso até quarta feira quando vi DF encostar BC ás cordas ,esse fundo não me inspira e realmente esse comentario em relação eos outros candidatos é estranho ,porque tudo o que eles dizem é mentira e o BC é verdade ,ou seja votamos nele para ver se é ,na sua ordem de ideias ,epá com esse discurso dê metade dos seus votosa alguem com mais consciencia ,SL para todos ,já agora ser sportinguista não é atacar os nossos é defender os nossos mesmo que ás vezes as opiniões sejam diferentes ,pensa BEM

Anônimo disse...

É com tristeza que vejo certos comentários de sportinguistas para sportinguistas, hoje antes das eleições agridem-se fazem feridas profundas difíceis de sarar , é amanhã depois das eleições como será? será que a guerra continua? quanto tempo levam estas feridas a sarar? onde está a união que o SPORTING precisa?. acho que os vencedores e os
vencidos depois das eleições tem todos o mesmo presidente e todos o devem apoiar seja ele quem for. peço por isso a todos os sportinguistas que moderem as suas palavras e não se ofendam uns aos outros , pois afinal todos desejamos o mesmo O MELHOR PARA O NOSSO SPORTING. viva o sporting , viva o novo presidente