Um milhão e meio depois...

Serve este post para agradecer a todos os leitores, porque graças a vocês é que hoje o blog SportingAtéMorrer é uma das maiores referências na internet para a familia leonina, com uma média entre os 3500 e os 5500 visitantes diários, o blog tornou-se uma passagem quase obrigatória para os sportinguistas, o trabalho aqui desenvolvido é em prol da familia leonina e em torno do grande Sporting Clube de Portugal, o que vos quero dizer é que desde o dia da abertura do blog a 07 de Outubro de 2009 que já passaram pelo blog mais de um milhão e meio de visitantes como poderão constatar na imagem que será exposta no final deste texto.
Há muito que o blog ultrapassou os 120 seguidores...
Obrigado a todos e pelos sportinguistas e pelo Sporting este blog estará sempre vivo...
Viva o Sporting!
Aqui Não se Vê o Sporting de forma Mediocre...

Um comentário:

Carlsberg disse...

Boas sportinguista, eu também não sou grande apreciador deste treinador, mas sei que é muito desciplinador, e para conjugar equipa senior com os craques saidos da academia é do melhor que há.

Nunca gostei dele especialmente no Barça, mas a verdade é que por onde passa ganha. Foi assim em Ajax, vencendo a Liga Holandesa e a Taça dos Clubes Campeões Europeus pelo Ajax. Foi assim no Barça, foi assim no Az Alkmar(vejam bem o AZ Alkmar) e está a ser agora no Bayern. É claro que preferia um Dick Advocaat ou Gus Hiddink, mas este nome não está nada mal.

Duvido que haja assim esses acordos, pois este treinador, sempre auferiu ordenados muito altos.