ULTIMA HORA: Lino de Castro mentiu e foi apanhado!

Rui Morgado, Membro da mesa da Assembleia Geral da Lista C que foi eleita desmascara Lino de Castro em directo na SIC Noticias em plena conferência de imprensa, fala também dos tais sacos pretos (lixo) e Lino de Castro não responde concretamente às perguntas dos jornalistas e nunca conseguiu sequer esclarecer o que se passou no acto eleitoral e até foi desmascarado por Rui Morgado, Lino de Castro quando disse que assinou actas de contagem das mesas que foi desmascarado por Rui Morgado…foi também esclarecido por Rui Morgado que nunca existiram recontagens de votos…
Lino de Castro falou em sócios que tinham cartões de sócio sem fotografia e que votaram com auxilio do bilhete de identidade???
Uma coisa é dizer que a foto do cartão não está actualizada, outra é dizer que o cartão não tem foto...
Querem mais motivos para revolta?
Querem mais motivos para apoiarmos a impugnação das eleições?
Rui Morgado afirmou que lhe disseram que os resultados que contavam eram os do computador…então mas se não batia certo e isso veio-se a constatar, é preciso mais razões para desmanchar esta golpada?
Lino de Castro mentiu …está feito com a corja!

36 comentários:

casa do povo disse...

A FAMILIA SPORTING HOJE ESTÁ TRISTE E ENVERGONHADA PELA ROUBALHEIRA & VIGARICE ELEITORAL NA RECONTAGEM DOS VOTOS QUE SE PASSOU ESTA MADRUGADA EM ALVALADE.

Anônimo disse...

Acabei de ouvir declarações do Abrantes Mendes e do director de campanha do Dias Ferreira. Não existiu nada que condicionasse a votação. O delegado do Bruno também nada apontou. É uma merda quem tem mais votantes perder. Está errado e há que mudar os estatutos. Mas se foi eleito, é o meu presidente, porque sou do sporting!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Toma prozac que andas a delirar.............a tua necessidade de criar uma teoria da conspiração é demais....então colocavem os votos nas mesas sem os delegados verem.....................palhaço vai para o Benfmerda que de sportinguita tens pouco

Anônimo disse...

porra já não vos posso ouvir com as teorias da conspiração. Arruceiros. Deixem o sporting em paz!!!

Miguel disse...

Não és anonimo á toa não, mentes com todos os dentes e sabes que mentes, não me enganas a mim nem a ninguém, todos vimos o delegado do bruno na tv,
todos vimos as declarações do Dr.Dias Ferreira, temos fotos de votos por utilizar em cima das mesas de contagem, e pessoal que esteve lá e viu o transporte dos sacos negros, não se meteram com o Bruno, Meteram-se com o Sporting, que está acima do Bruno,
do Merdinho e de todos! Vamos resgatar o Sporting, não tenhas a minima duvida, só gostava de saber quanto te pagam, porque tu é que tens muito pouco de sportinguista seu verme inutil

Anônimo disse...

Oh meu cabrão, filho da puta do caralho! Já não te consigo aturar mais com esta merda da teoria da conspiração

Sabes ler? então lê isto

Permitimos a presença de 60 delegados estivessem presentes e não fizemos qualquer diferenciação entre candidaturas completas ou incompletas (...) Em nenhum momento houve algum delegado a solicitar que qualquer situação estivesse desconforme», disse.

Presente na conferência de Imprensa, Rui Oliveira Morgado, eleito como secretário para a Assembleia Geral na lista de Bruno de Carvalho, e que foi delegado no processo eleitoral, salientou, no entanto, que ficou desagradado com a forma como os votos já contados estavam a ser guardados, pelo que decidiu chamar a polícia para selar a porta da sala onde estavam juntamente com os cadernos eleitorais.

Como podes ver, até o secretario para a assembleia geral do paneleiro, vigarista do BC disse que a unica coisa que o desagradou fou como os votos contados estavam a ser guardados! Mas ele próprio chamou a policia e a porta foi selada!!! Ou seja problema resolvido!

Foda-se!!! Que és MONGOLOIDE!!! Faz um favor à sociedade e corta esses pulsos!!!

Anônimo disse...

É urgente uma clarificação!
Não ouvi Abrantes, nem o delegado de Dias Ferreira, mas ouvi este Morgado que apesar de nervoso teve a coragem de pôr a nú várias situações de fragilidade!
Chega para impugnar???


Leão Desconfiado

Anônimo disse...

Vá agr escreve isso td outra vez cm se não tivesses 5 anos...é q n se perceb nd..lol

leao revisor disse...

Se conseguires explicar porque nenhum delegado viu e aponto alguma irregularidade agradecia!

Tambem gostaria de saber o porque desses delegados terem assinado as actas se achavam que tinha havido uma golpada.

Agua das Pedras e isso vai ao lugar!

Carlos disse...

Sem querer minimamente ofender, devo informar que de facto existe sócios que têm cartão sem foto, são eles os mais novos ou os que pediram 2ª via por extravio, é só ir á secretaria e confirmar isso. Quanto ao presidente eleito, tambem não era do meu agrado, mas neste momento passa a ser, visto ser o presidente do SCP. Os estatutos são para cumprir, as alterações são feitas em sede própria e não ao sabor do vento (interesses) ocasionais.

Anônimo disse...

olha aqui está um belo texto, do blog fonte segura!!!

Isto é para todos os apaixonados do BC! Para todos os rabetas que se mamam uns aos outros na sede de campanha do BC!

Muito se fala desta impugnação, Bruno de Carvalho correu todas as televisões para anunciar que vai impugnar as eleições e para espanto de todos pedir uma 2º volta (algo que não consta nos estatutos por isso IMPOSSIVEL)mas não uma recontagem dos votos.

Ora a base de argumentação do candidato vencido é:
- O resultado da sondagem do Record dava-lhe vitória e o seu resultado bateu certo com o resulto da AG.
- Teve mais 1500 sócios a votar nele do que o candidato vencedor
- Rogério Alves elemento da lista vencedora deu-lhe os parabéns
- Alguem da lista de Dias Ferreira considera que houve irregularidades (não dizendo quais)

Contra-argumentação:
- Todos os delegados assinaram as actas de cada urna e as actas finais sem que qualquer anomalia fosse comunicada.
- As regras (Nº de votos por sócio) eram conhecidas antes das eleições
- Rogério Alves explica que a sua posição teve por base as informações da Comunicação Social que davam como certa a vitória do candidato da lista C.
- A diferença do nº de votos comunicado pelo SCP dia 26 para dia 27 é explicada pelo numero de sócios (e correspondente nº de votos) que regularização as suas quotas em atraso que não ficou registado no sistema informático mas que foi contabilizado nos cadernos eleitorais.
-Abrantes Mendes e Pedro Baltazar dizem que o processo foi totalmente limpo.
- Se havia intenção de impugnar as eleições isso teria que ter sido feito após o anúncio do vencedor com a respectiva fundamentação, algo que não foi feito.

Cada um faça agora o seu julgamento dos factos, os votos estão guardados na PSP, se existir alguma dúvida...

Saudações Leoninas

Anônimo disse...

Por amor de Deus. Está tudo maluco com estes gajos. Deixem o Sporting em paz. Vocês são o quê? só desistem quando o Bruno de Carvalho for eleito? à segunda, terceira, quarta, quinta ou sexta volta? Eu votei no Bruno mas não quero contribuir para denegrir assim a imagem do meu clube. O Godinho ganhou é o presidente. Se acho que vai ter sucesso? acho que não? Quem pode no futuro pode ser alternativa? Bruno de Carvalho? com esta estória da impugnação começo a ter muitas dúvidas.

Anônimo disse...

qual é o mal dos cartoes de socio sem fotografia??sou socio ha 25 anos e nao tenho a minha fotografia no cartao e achas que por isso nao posso votar???? nunca me preocupei em pôr a fotografia no cartao e se os dados do meu cartao correspondem com os do meu BI que TEM a minha FOTOGRAFIA nao vejo qual é o mal de o utilizarem para CONFIRMAR quem é a pessoa! devias era tar grato por assim ser nao o contrario bronco! se gostas de teorias da conspiraçao vai viver para os EUA que la é que existem maluquinhos para acreditarem nas tuas merdas!AZIA

MDC

SL

Anônimo disse...

Eu votei com um cartao sem Foto...Nada mais nada menos do que a minha gamebox socio (porque o meu cartao de sócio nao chegou a casa)...

Naturalmente que, pelo facto de o cartao da gamebox SÓCIO nao ter foto, têm de pedir o Bilhete de Identidade, ó cromo!!!

Não te parece natural isso??? Ou queres ver que foi alguem votar por mim...Dasse

Debitas cada diarreia!!!

Diogo Bernardo disse...

MEGA MANIFESTAÇÃO - Por um Sporting melhor

http://www.facebook.com/home.php?sk=group_198545296844872&notif_t=group_activity#!/event.php?eid=162536343803559

Anônimo disse...

acho que há mau perder... pra mim as eleições acabaram no momento em que foi anunciado um vencedor sem que quem de direito, que eram os delegados das listas, tivessem apontado qualquer irregularidade no processo.. a partir daí é mau perder de mt gente com pouca experiencia de democracia... pensam que isto são lás as eleições da associação de estudantes... tomem juizo, cresçam e deixem-se de parvoices, o arrastar disto tudo só prejudica o sporting...

o BdC perdeu no sábado e com o comportamento que tem estado a adoptar perdeu as próximas eleições tb...

Anônimo disse...

Caro Casa do povo, a família está envergonhada porque alguns não respeitam as regras que TODOS conhecem

Anônimo disse...

Ao que chegou o meu querido SPORTING?!?!

Anônimo disse...

Sempre quero ver a legitimidade deste Godinho Lopes...ao entrar no Alvaláxia...

Anônimo disse...

Com A divisão da Família Leonina a Instituição Sporting Clube Portugal Bateu no fundo.Tempos ainda mais difíceis se avizinham que a atualidade.Triste por ver desaparecer este que já foi um grande clube de dimensão Internacional e que agora é apenas um clube de alguns parasitas .

Anônimo disse...

http://vozpropria.blogspot.com/2011/03/nada.html

Anônimo disse...

continua a campanha deste blogue, não te cansas?

Leo disse...

Pensava que este Lino era sério...
Afinal é corja...
RUA COM ELES!

Anônimo disse...

Este blogue não parece ser o Sporting Ate Morrer, mas sim o BdC ate Morrer.
Eu votei BdC, mas agora o meu presidente é GL. Eu sou Sporting. Teorias da conspiração somente prejudicam futura candidatura de BdC. Se houver factos concretos, deve se avançar para a impugnação, caso contrário deixem governar o presidente eleito.
Apoiemos o SCP, seja com GL ou BdC, e deixemos governar em paz. Nas próximas eleições faremos novamente o juizo. Se actuarem assim, so vão dividr o SCP e nunca mais ninguém conseguirá governar este clube em Paz.
Viva o Sporting. Sporting Ate Morrer.

Anônimo disse...

como é que a Bola soube, quem ganhou, se o Lino de Castro so informou perto das 6 da manha?toda a gente sabe que quando há um jogo as 2 da manha os jornais desse dia nao trazem nada do jogo so na ediçao seguinte, e agora a Bola vem a dar as percentagens e tudo

Anônimo disse...

Eu tb assisti á situação dos cartões sem foto...haviam alguma pessoas á minha frente com esses cartões...

Anônimo disse...

És uma merda nunca ouviste dizer que por um voto se ganhas por outro se perde.eu só sei uma coisa perdeste e perdeste bem agora não venhas chorar porque gostei que o Bruno tivesse perdido não sabes a satisfação que me da ele ter perdido. Só mais uma coisa xupa lampião que de sportinguista tens pouco

Anônimo disse...

xiiiiiiiiiiiiii sócio tas mm a alucinar por causa do teu amor profundo pelo bruno, larga a droga meu saiste cá um rabeta! rotooooooooooo

Anônimo disse...

Facto espantoso:

Porque não coincide o nº de votantes (14205) com o nº de votos apurados nas urnas, segundo o que está no site do sporting, sendo o nº apurado sempre para mais.

Quem explica isso?
Como podem estar a mais?
E em que urna(s)?

Lagarto disse...

anonimos! daqui a uns tempos quando começarem a chegar os motas e os bicicletas e os pongolles...que irao voces dizer? estao a desejar aguas com gas como de fosse o final de um benfica sporting entao mas n queremos todos o msm? se ha quem discorde deste novo president que tmb n e o meu tem o direito d o dizer! ha e que casooooo daqui a um ano por um milagre mt grande estivermos a lutar pa ser campeoes dar a mao a palmatoria e morder a lingua! da mm maneira q s correr mal vcs meus amigos...irao fazer o msm! pq dpois tds falaram mal e estaram ja todos contra!

CaoMalMorto disse...

Se no país se votasse como nos clubes, tinham de ir desenterrar salazar pq os velhos votavam todos nele de certeza. 1 sócio = 1 voto! Máinada

Anônimo disse...

Isso não está correcto. O meu pai não tem foto no cartão de sócio e só o deixaram entrar após mostrar a foto do BI. Não inventem coisas onde não existe

Barracábana disse...

isso mesmo lagarto, nos nao queremos mais motas triciclos, pongoles e bicicletas, queremos sim mateus e sougou's

joao ramos disse...

esse anónimo que ofende as pessoas precisava de sardão daqueles bem grandes na mão para ter as mãos ocupadas e não escrever tanta porcaria! Este anónimo faz me lembrar aqueles gajos que dizem (eu quando estou ao telefone sou mau como o caralho) da mas e a cara o cobardolas só provocas as pessoas porque te escondes a traz do anonimato!tu e o Godinho Lopes devem se andar a comer um ao outro e quando falares no BC primeiro lava a boca pois esta cheia de esporra e quando arrotas cheira mal como o caralho!se a votação foi tão correta e não ouve trafulhices se estão tão seguros da vitoria porque e que não querem novas eleições? devem pensar que as pessoas estão a dormir.vai mas e lamber os colhões do Godinho para estares ocupado e não escreveres merda porque só ate quando escreves cheiras mal!!...

Anônimo disse...

eu pedi uma segunda via e o cartao provisorio veio com fotografia

Anônimo disse...

força sporting, todos juntos somos mais fortes afinal com esta peixeirada toda quem fica a ganhar sao oa nossos adversarios.
O Sporting pela sua historia merece adeptos mais unidos e nao gente que so esta interessada em destabilizar o sporting, eu nao votei godinho lopes mas agora qual o motivo para isto tudo, afinal pensava que o meu clube era diferente e no fim paracemos os ruaceiros do SLB.