Sporting 1 - Beira Mar 0...UFFA!


SPORTING: Rui Patricio, João Pereira, Polga, Torsiglieri, Evaldo, André Santos, Valdés, Matias Fernandez, Yannick Djaló, Diogo Salomão e Hélder Postiga.
AO INTERVALO: 0-0
1-0 Matias Fernandez(pen.) aos 77 min
Quando no ultimo jogo se falou que muitos de nós estaríamos orgulhosos da exibição do Sporting na Luz, eis que voltamos a ter o Sporting a que nos habituámos esta época, medíocre o quanto baste!
Uma equipa sem chama, sem velocidade, uma equipa que não pressionou o adversário…uma equipa que não tem um “fio” condutor de jogo…é uma equipa sofrível e sem qualidade…aposto que vamos ganhar a sofrer…ou então…cala-te boca!
Entrou-se em campo a jogar em 4-3-3 com dois médios criativos mas que de criativos pouco ou nada tiveram, Valdés a aparecer mais do que Matias (este não me admira), depois Yannick pouco apareceu, aparece num lance em que quase marca a passe de Postiga, Salomão apareceu mais, teve duas grandes oportunidades de marcar, num ia tendo sorte porque ia marcando num remate que ressalta num adversário e por azar (só acontece ao Sporting, porra!) a bola vai ao poste e depois tem um remate muito perigoso que se dá golo era o chamado golo de “bandeira”…
André Santos a jogar como pivô sozinho esteve muito bem e até foi o elemento mais activo do meio campo do Sporting, a defender e a atacar foi o melhor do meio campo.
Mas o que se notou nesta 1ªparte na minha óptica foi que apenas se conseguiu ver algum “frisson” quando Hélder Postiga toca na bola, foi sem dúvida Postiga e mais 10…
Os centrais com pouco trabalho, no lance do golo anulado (tenho dúvidas!?) ao Beira Mar estavam os dois a dormir, sorte a nossa o lance ser em off-side…
De resto a mediocridade do costume, mais posse de bola para o Sporting, três boas chances de golo, pouco velocidade e voltou o Sporting do costume…
Evaldo até irrita…começo a pensar que a sua contratação possa entrar para a longa lista de flops contratados pelo Sporting!

Diferenças da 1ªparte para a 2ºparte?
Choveu mais…
O Sporting teve mais cantos que o Beira Mar…
Estive quase para perguntar aos fãs de Matias Fernandez onde tinha andado este jogador durante o jogo mas já não o posso fazer porque marcou o golo da vitória do Sporting que surge numa grande penalidade que não tenho dúvidas que se não aparece cá estaríamos de novo a lamentar mais pontos perdidos em Alvalade…
Eu gabo é a coragem dos que vão a Alvalade…porra com este tempo ir gastar dinheiro para ver esta merda?
Depois quantas oportunidades de golo tem o Sporting na 2ªparte?
Um remate às 3 tabelas de Matias Fernandez…depois Carlos Saleiro quase a acabar que se ia enganando…é demais…
A melhor oportunidade de golo pertence ao Beira Mar por volta dos 62 minutos num lance que mais uma vez demonstra a fraca qualidade da nossa defesa…tivemos nesse lance uma sorte tremenda…
Pronto lá nos safámos com uma tremenda exibição deste Sporting medíocre…
Goleámos foi em cantos…ao menos isso!
Temos agora o V.Guimarães mais longe nesta titânica luta por um brilhante 3ºlugar!

7 comentários:

Miguel disse...

Salomão tem estado em bom nível mas não concordo com Zapater estar no banco.

P.S - Votei em bruno De Carvalho na sua sondagem.~

Votação #11 a decorrer

Qual o melhor defesa-direito da Liga Zon Sagres?

Vote SFF


http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Anônimo disse...

Foda-se, és o o maior cego que existe. Matias Fernandez foi mais uma vez o melhor do Sporting e mesmo assim não admites.

Sportinguista disse...

Foi o melhor?
Então porquê?

Anônimo disse...

não foste tu que disseste que não te chegavam vitórias morais? então agora ganhaste 3 pontos, por isso cala-te, mediocre és tu!
Toda a gente sabe que as coisas não estão bem, mas tens a vitória que querias, agora age como bebé que és, como já tens o doce, para de chorar, só dizes porcaria!
SL

Anônimo disse...

HA MT GENTE QUE FOI PORQUE O DINHEIRO JA ESTA GASTO... GAMEBOX.. TU NÃO TINHAS UMA? PREFERES O SOFÁ?

Anônimo disse...

Muda o nome do Blog para ANTI-MATIAS FERNANDEZ sff ...
Ja nao se pode aturar mais isto

Anônimo disse...

lol é bem, adepto de bancada. assim dás mto apoio, à televisão claro. fds, és mesmo uma merda. quem tem gb (o meu caso) ja gastou o dinheiro.