Sondagem terminada: Bruno Carvalho vai ser o presidente do Sporting

Acabou a sondagem no blog e o resultado vai estar exposto mais abaixo, votaram 3307 leitores durante 2 semanas e o resultado é claro, mais uma sondagem que dá a vitória ao candidato Bruno Carvalho, vamos rezar que o resultado desta sondagem corresponda ao resultado final das eleições.
Em baixo o resultado da sondagem...
Clica na imagem para ver melhor

12 comentários:

Anônimo disse...

A lista de Dias Ferreira respira futebol…uns falam de fundos, outros falam de continuidade…NÒS QUEREMOS EQUIPA DE FUTEBOL, POR ISSO VOTO X4 DIAS FERREIRA!

EXISTIU AQUI UM GRANDE TRABALHO DE ANÀLISE...EU PERGUNTO SE MAIS ALGUÉM TRABALHOU DESTA FORMA?

SAUDAÇÔES LEONINAS

SocioSCP disse...

Espero sinceramente que nunca te venhas a arrepender destas palavras.
Continuo a achar que a aposta mais segura é o DF, mas é a minha opinião.
SL

Anônimo disse...

DF para presidente!!

ANDRE disse...

DEUS QUEIRA QUE SIM!!!

jj disse...

O Bruno teve quase a convencer-me, mas agora estou certo k se ele ganhar daqui a poucos anos estamos como o boavista. dizia k era um fundo fechado e não era preciso aprovação da CMVM, agora ja diz k é preciso, se vai ter tanto dinheiro pq diz k podera contactar jogadores acordados pelos outros candidatos ? nem fala em jogadores pq tem k ser á vontade dos russos. Pelo menos o Godinho, se for real ja tem bons jogadores para formar uma boa equipa, jovens de qualidade e esta a aproveitar os bons jogadores k estão livres. tb tenho fé no riijkard em bons jogadores apesar do fraquinho futre. cuidado com os russos vão arruinar o nosso SCP, se o Bruno nunca teve sucesso nas suas empresas como pode levantar esse Sporting ? ja levou 13 empresas á falência e é ele um puto de 39 anos, e o sporting precisa de um bom gestor não é so ter equipa, com ele a proxima empresa a ir á falência chama-se SPORTING.

Leo disse...

Bruno de Carvalho!
Yes he can!

luz verde disse...

Se aaim não fôr, verei o meu clube a definhar até desaparecer.

Espero que ganhe a lista C de:

Coragem;
Correcção;
Capacidade;
Categoria;
Competência;
Campeão.

E o resto são tretas.

Anônimo disse...

DF claramente,não tenho duvidas depois destes dias....
percebi que o bruno não é o presidente que o scp precisa,quem votar em bruno vai-se arrepender tanto e vão ter uma desilusão enorme,mas é mesmo assim,as pessoas mediocres como tu vão querer mais do mesmo....
o projecto de d.f é muito bom,isso do dinheiro,ele já disse,vai arranjar investidores,enquanto que o do bruno percebi que o fundo é uma golpada russa,não se percebe bem o fundo....
votem me df pelo bem do scp,é um grande sportinguista,tem um treinador muito bom,camp~eao europeu pelo barça,repito campeao europeu pelo barça,tem futre que é uma pessoa competente e muito melhor que inácio,não olhem pra o passad,olhem pra a competência,não sejam idiotas e ignorantes,votem no melhor projecto....
e os jogadores que apareceram são muito bons...

Anônimo disse...

DIAS FERREIRA,PRA PRESIDENTE,JÁ....
BALTAZAR É UM DESASTRE,BRUNO CARVALHO É SUSPEITO,GODINHO É MAIS DO MESMO,ABRANTES MENDES,NEM FALO E RESTA-NOS D.F....
GRANDE PRESIDENTE,TEM LIDERANÇA,TEM UM DOS MELHORES TREINADORES DO MUNDO,TEM UM DIRECTOR DESPORTIVO MUITO BOM,MUITO SUPERIOR A INÁCIO,COM GRANDES RELAÇÕES INTERNACIONAIS E PELOS JOGADORES QUE ELE DISSE,REPAREM TAIWO,DONADEL,TROCHOWSKI,WENDT,BOJAN KRICKIC,ALEXIS SANCHEZ,CANALES,PEDRO LEON,TEM UMA COISA EM COMUM,SÃO TODOS GRANDES JOGADORES,NÃO SEJAM PARVOS,SE NÃO QUEREM MAIS DO MESMO,VOTEM NO DIAS FERREIRA,ONTEM FIQUEI ESCLARECIDO E JÁ TAVA A FICAR INCLINADO PRA ELE,DEPOIS DISSO AS DUVIDAS ACABARAM....

Leão para Sempre disse...

Ontem no debate, mais uma serie de contradições do aldrabão do BC! Afinal o fundo é para constituir na CMVM daqui a um ano ou ano e meio, mas os investidores estão disponiveis a entrar com algum $ agora para reforçar a equipa!!!! O discurso já está a mudar...Já não é " não importa a cmvm...é um fundo privado...pode ser constituido no estrangeiro..." Isto tudo cheira mal...Depois para quem tem 50M, faz o empréstimo do Vagner Love??? Pq não o comprar para valorizar o fundo??? Sportinguistas Sócios isto é só fumaça...este gaijo é um vendedor de sonhos barato! Ele não tem nada! Ele está jogar com o futuro do SCP. Este animal é só blufs! Não se deixem enganar por um bluf pq senão enterramos de vez o nosso querido clube! Apelo aqui ao voto massivo ou em PB ou em GL. Os unicos que têm algo palpavel!
Peço-vos, façam como eu fiz...analisem todas as declarações do BC desde o início e vão ver que é só buracos no discurso, no fundo e até no projecto!

Anônimo disse...

Força Dias Ferreira Vais meter o Sporting no topo com os conhecimentos do Futre!

miguels disse...

Sou academista(AAC-OAF) portanto a minha cor clubistica em nada é tendenciosa. Tenho acompanhado estas eleições con muito interesse porque todos podemos concordar que o campeonato portugues só ganha se os clubes estiverem à altura do que são, do que podem e do que os adeptos querem. Faz sentido querer um guimarães forte(por muito que nos doa a nós, academistas), um braga forte, um setúbal forte, uma académica forte, etc...mas principalmente um porto, um benfica e um sporting forte. Parece-me claro que nos últimos anos, a começar em dias da cunha, que a capacidade de liderança dos presidentes do sporting não tem correspondido àquilo a que os sportinguistas devem estar habituados, as vitórias.
Tantos erros de gestão desportiva e financeira cavaram um fosso alarmente entre o sporting e o porto, um clube que justifica a sua força numa liderança forte e eficaz (por muito que a considere, também, ilegal), e o benfica, que também apoiado numa liderança forte tem vindo a estabelecer-se como uma das marcas mais poderosas do país, riterando (incríveis) dividendos de bilheteira e marketing, etc...
O sporting precisará, portanto, de uma liderança eficaz, assumidamente forte e destemida, que conjugue ambição com uma capacidade empresarial comprovada(à imagem de LFV). De todos o que me parece mais capaz é Pedro Baltazar. Tem perfil de líder, tem carisma e força suficientes para ocupar, verdadeiramente, a posição (algo que bettercourt nunca teve, por exemplo). Não faz promessas num tom arrogante e pretensioso como bruno de carvalho, promessas essas que serão demasiado arriscadas e que comprometerão aind mais a vertente financeira do clube, embora possa, a curto prazo, fortalecer a vertente desportiva, e não se identifica, à imagem de dias ferreira, com um género exaltado de sportinguismo que embora tenha conduzido JEB ao poder nao lhe deu a capacidade requerida para uma intervenção eficaz.
Finalmente, a lista A parece-me de facto excessivamente ligada ao passado recente do clube, algo que pode ser comprovado pelos membros da lista e obra feita no sporting. mesmo aqueles que estão ligados aos titulos mais recentes da história sportinguista estão também ligados a um modelo de gestão que conduziu o clube ao actual impasse.
Finalmente, Abrantes Mendes parece um espectador cavalheiresco de toda esta demanda, numa atitude em nada cativante e em que se percebe que nao tem a força aglutinadora que o sporting actualmente precisa.

No fundo, desejo apenas o melhor para o Sporting Clube de Portugal, que tem muitas caracteristica que devem ser valorizadas e, nomeadamente, copiadas. Que os adeptos tenham a capacidade para escolher bem e aglutinarem-se à volta de qualquer escolha, pois qualquer clima de guerrilha nao será benéfico para o clube. Boa sorte.