Se isto for verdade...

"Recebi telefonemas de pessoas da candidatura do engenheiro Godinho Lopes a pedir-me desculpa, que integram a lista por amizade a outras pessoas, e a dizer-me que vão votar em mim e vão dizer a outros sportinguistas para fazer o mesmo", rematou Bruno de Carvalho, para quem os ataques com que o visaram "ofendem todos os sportinguistas". 
Podem ler esta entrevista aqui.
Se o que está exposto em cima for verdade nem sei que pensar... 
 
Mais logo não poderei assistir ao Rio Ave-Sporting, se algum leitor quiser contribuir com uma crónica sobre o jogo, terei todo o gosto em a publicar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não podes ver o jogo LOL nunca podes e sei bem porque! Aí no hospital psiquiátrico não te deixam e quando é hora de jogo fecham-te na cela seu maluquinho ehehe. Mas já sabes é parte do tratamento, tu és desequilibrado mental e pior ficas quando ves futebol por isso jogos nem vê-los mas é para o teu bem ó maluquinho LOOOOOOOOOOL.

Leo disse...

GL é um hipocrita!

Sportinguista disse...

Não tenho por norma responder a montes de merda, carrego logo no autoclismo...

11:51 disse...

Esta declaração é ridícula...
Ao nível de clubes de bairro...
Tristeza

Anônimo disse...

o dono deste blogue e um cabrao.........brazuca?la porque o cristiano e brazuca nao joga nada?mas tu deves ser um racista de merda seu cabrao.........o futebol no brasil e 30xs melhor que o portugues o dono deste blogue so tem dor de cotovelo.....quantos mundiais o brasil ganhou?6.e portugal?0.o mazximo que consegui fazer foi ir as meias finais seu cabrao.....e eu sou portugues.invejoso,racista e cabrao.E so dor de cotovelo....sabes para que serve a betadine nao sabes cabrao?