Rio Ave 0 Sporting 0...1 ponto ganho?

Como havia dito não vi o jogo, não vi todo e vi apenas os últimos 20 minutos e o que vi segundo os comentadores quer da rádio quer da TVI esses mesmos 20 minutos foram os melhores do Sporting.
Se foram os melhores momentos do Sporting então ainda bem que não vi o restante jogo…
Pelas estatísticas em termos de remates parece que fomos massacrados e se não fosse Rui Patrício podíamos mesmo ter perdido…ao que parece o empate foi um excelente resultado para o Sporting e uma injustiça para o Rio Ave…mas vá lá tivemos a sorte do V.Setubal nos ter dado uma ajuda e ter mantido o V.Guimarães à distância!
Do que vi ainda fui a tempo de ver um tremendo erro de Polga na marcação de uma falta…e pelo que ouvi parece que mais uma vez Matias Fernandez voltou a encher o campo…com mais uma exibição cinzenta!
Podemos nesta jornada igualar a diferença de 28 pontos para o 1ºclassificado tal como aconteceu na época passada, só que esta época ainda faltam mais jogos para acabar o campeonato…eu aposto que a diferença para o 1ºlugar no final desta época pode chegar acima dos 35 pontos…faltam jogos fora com FCPorto, V.Guimarães e Braga…só aqui podemos perder 9 pontos…a julgar pela carreira até aqui…e depois temos os jogos em casa que têm sido um autêntico martírio para os vencer…até tenho medo…
Que terão para dizer os críticos que me criticavam à uns meses atrás quando eu passava o tempo a criticar a mediocridade?
Já sei…vão aparecer e ficarão calados porque não têm argumentos ou então vão debitar diarreia!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tens um trauma como o Matias...Ja deves ter sido encavado por um gajo parecido com ele e krias mais mas o gajo nao te deu...Exibição cinzenta foi a de todos nao foi do polga e do matias foi de todooos! Tirando o patricio k é normal ter brilhado mais pk o jogo foi todo do rio ave.Trata-te atrasado mental...

Anônimo disse...

Afinal viste ou nao viste??Acabas por te contradizer logo na primeira frase do artigo:"Como havia dito não vi o jogo, não vi todo e vi apenas os últimos 20 minutos".
De resto realmente uma exibição muito fraca, mesmo muito fraca...Mas mesmo os comentadores da SLBTV conseguem ainda denegrir ainda mais a imagem do SCP...Uma citação que fica é de dizerem que o SCP não fez um único remate à baliza na segunda quando o Postiga tinha o feito a 5 min atrás...É a TV que temos em Portugal...Mas que acabe bem rápido esta época e que o candidadto que ganhar traga outra mentalidade...

Anônimo disse...

ele nao viu jogo nenhum so ouviu o relato dos ultimos minutos com um radio pequeno daqueles que saiem nos iogurtes. Em tempo de jogo do sporting o pessoal do hospital psiquiátrico fecham o gajo na cela e lá noa tem TV. Ele erscondeu foi esse radio pequeno na cela, mas commo aquilo nao e grande coisa nao sintoniza bem e so conseguiu ouvir os ultimos minutos do relato.
LOL é so riri com este doente mental. Atrasadinho vai mas é cumprir o tratamento e nao te esqueças de tomar os comprimidos todos é pra teu bem LOL porta-te bem que daqui por uns tempos te deem alta e já te deixem ver os jogos. Mas nao é com posts merdosos que te safas, ele sabem que tens este blog e que escreves nas horas que te deixam ir à net.

Anônimo disse...

SOu um critico que apareceu para te dar estes argumentos, `uns meses tu avisavas contra a medicrodade? Mas que mediocridade? Defenderes o betencas com o post "presidente baza correr com o costinha e paulo sergio" era avisar contra a mediocridade? Vai-te tratar pá, é como diz o anónimo no post onde falas que nao podes ver o jogo, tu tas mas é num hospital de maluquinhos e aí nao te deixam ver o jogo. Assim ja entendo como é que nao ves jogo nenhum nem ao fds nem durante a semana. So podes ser maluquinho para defenderes o betencas e depois viras a casaca e dizes que sempre avisaste e os outros é que nunca viram a mediocridade. Com estes posts em que hoje dizes uma coisa e amanha outra é que mantens vivo o sportingatemorrer de rir ahahaha palhaço, o nosso grande manel se soubesse que usas a foto dele ainda lhe dava uma coisinha má...fecha o tasco palhaço.
Já agora tu tas internado onde? Miguel bombarda?

Anônimo disse...

Nada pode servir para defender a mediocridade miserável em que esta equipa do SCP caiu! Dá asco vê-los tratar mal o esférico! Há jogadores que nem sequer tratam mal a bola pois nem com ela conseguem lidar...Djaló é um exemplo! Lembram-se do SCP com Liedson? DEsde que ele saiu em dez jogos, só ganharam 1!!!! Por sua vez, no Brasil, ele em 6 jogos facturou oito golos! A dispensa deste grande jogador, símbolo do SCP, foi um erro colossal, com consequências verdadeiramente devastadoras e perfeitamente imprevisiveis para o futuro imediato do SCP...Conseguiremos ficar em 3ºlugar? Iremos à europa? Talvez dada a estupidez do Paços...Mas o único bastião de vitória sobre os benfas está em risco de cair...Não ficar abaixo do 5º lugar era ponto de honra, agora já não sei. Há décadas que vejo futebol e nunca me lembro de uma pobreza de equipa como esta! É confrangedor! Nem nos tempos da célebre dupla Waseige/octávio a miséria era tão grande! A dispensa de Liedson, avalizada por Godinho Lopes, foi o ponto alto da estulticia que governou o SCP nestes últimos tempos. Ficámos com um único avançado digno desse nome, Postiga e mesmo esse, a milhas do Levezinho é ttremendamente perdulário...Precisa de cerca de 7/8 remates à baliza para CRIAR PERIGO... Por 1.5 milhões de euros, qual prato de lentilhas, aqueles idiotas hipotecaram o futuro próximo do SCP!!!
Lamento muito essa gestão danosa! É que com o destino e o prestigio de um clube como o SCP não se BRINCA!!!! Ficarão na história negra do SCP, como autênticos assassinos dos símbolos do clube...
E todos os traidores que apoiaram essa decisão irão amargar tb. com o penoso arrastar desta equipa pelos campos de futebol...Somando humilhação após humilhação! Ontem com um empate frente ao Rio Ave, via os jogadores deste clube a dorrerem para operarem as substituições, ao contrário do SCP que parava o jogo, satisfeito com o empate e aterrorizados com o colosso que defrontavam...SEnti vergonha.
Rictemple

Travenca disse...

Parece um pouco ... parvo, diria mesmo anencéfalo, para não chamar outra coisa, comentar com base no "ouvi para aí" etc. Se viste o jogo, força na verga, malha em quem tens de malhar. Se não viste fica mal dizer mal por dizer. Num jogo em que basicamente foi de alivio-pontapé-para-a-frente-fé-no-Postiga-e-pode-ser-que-o-Djaló-tire-um coelho-da-cartola, seria dificil a um jogador do MC fazer algo a não ser defender. E até nisso o Matias foi de longe melhor do que por exemplo o Valdés que não atacou nem defendeu... andou por lá! Enfim, Sporting até morrer, não até o matar.
Saudações leoninas.