Quero o GRANDE Sporting de volta!


Bem,
Penso que chegou a altura de dizer aquilo que penso e aquilo que sinto sobre o actual momento do nosso clube e sobre o que desejo para o próximo ano desportivo relacionado com o futebol profissional.
Tenho de começar por falar de Luís Duque, esse senhor formou ao lado de Augusto Inácio e Manolo Vidal um grande trio na época em que acabámos com o jejum de 17 anos de títulos de campeão nacional, Deus queira que com a sua reentrada em Alvalade se volte a repetir o feito de sermos campeões nacionais.
Não quero saber de Godinho Lopes e da sua corja mas o que quero do fundo coração são duas coisas:
- Quero ser campeão já na próxima época, seja com que presidente for;
- Mas quero que o Godinho esteja o menos tempo possível dentro do clube e mesmo fazendo do Sporting campeão nunca será o meu presidente, claro que sou capaz de lhe agradecer esse título, não sou doente ao ponto de lhe desejar mal como já vi em algumas atitudes de sportinguistas, não se deve misturar as coisas, não sou um vira-casaca como o “outro” senhor que nas últimas eleições perdeu as eleições e agora se aliou a Godinho Lopes…mas adiante!
Neste momento estamos envolvidos numa guerra civil dentro do clube, temos dirigentes divididos devido a ideias e interesses diferenciados, graças a essa mesma guerra os sócios e adeptos do clube estão divididos e por culpa dos dirigentes e não por nossa culpa, tenho a certeza que todos os milhares de sportinguistas o que desejam é que o nosso clube volte a comandar o panorama desportivo e futebolístico nacional, todos queremos que o Sporting volte a estar entre os grandes da Europa.
Todos temos o mesmo desejo, temos o desejo de voltar a ver o nosso Sporting campeão, temos o desejo de voltar a sentir que os sócios e adeptos que vão a Alvalade ver os jogos da nossa equipa todos a puxar para o mesmo lado, temos o desejo de fazer os porcos e os andrades engolirem tudo o que disseram de nós nestes últimos anos, temos o desejo de ver aumentar o número de associados do clube, queremos voltar a ser grandes!
Quero que acabe de uma vez por todas a lista enorme de jogadores medíocres que entram em Alvalade como se fossem gotas de chuva, todos queremos o mesmo, queremos o Sporting Clube de Portugal de volta e que o nosso clube seja tão grande como os maiores da Europa.
Sobre as eleições só voltarei a fazer alusões se houver desenvolvimentos sobre a “tal” impugnação ou providência cautelar, manterei a minha posição em relação a Godinho Lopes mas quero aquilo que já disse em cima neste texto, vou aguardar para comentar as “promessas” eleitorais do actual (not my) presidente, quero que contrate grandes jogadores para nos fazer sonhar com títulos, quero um treinador que nos motive para irmos ao estádio mas durante a próxima época serei crítico sobre as suas atitudes ou serei mais um a aplaudir o Sporting sempre que se justifique, nunca apuparei o meu clube, nunca o fiz, apenas apuparei as pessoas que o merecerem, o clube nunca, porque é o meu grande amor!
Quero o melhor para o Sporting, seja com que presidente for, não quero o aumento do passivo seja qual for o presidente, mesmo que Bruno Carvalho ganhasse as eleições não lhe iria perdoar que o passivo aumenta-se e quero com isto dizer que para mim é mais importante o clube que as pessoas, volto a dizer que não me estou a passar para o outro lado da “barricada”, quero sim que acabem as “barricadas”, quero paz no clube, quero o clube campeão de novo, mesmo campeão com um presidente que não gosto e não apoio…
Para acabar quero dizer a todos que se estamos em guerra é porque todos fomos indo na conversa deste ou daquele presidente e nos deixámos ludibriar pelas suas conversas, todos juntos temos o “poder” de acabar com isso, vamos estar atentos, vamos exigir mas vamos lutar para que o nosso clube volte ao topo!
Somos os maiores caralho, somos o Sporting Clube de Portugal, dos fracos não reza a história!

2 comentários:

Anônimo disse...

dia 1 de abril, que o "sportinguista" so esta bem a dizer mal!!!

Anônimo disse...

Se o que que se quer é juntar forças e criar um clube único e não façoes como se vê, preferem aplaudir um candidato derrotado e tentam agredir o novo presidente? tenham sido ou nao manipuladas, nao sei mas acho um pouco impossível visto que há delegados de cada lista presentes nas mesas, nunca podia ter acontecido. Acho vergonhoso o que o Bc está a fazer, vai atrasar se for pa frente a palhaçada da providencia a preparaçao de uma epoca e fica o clube sem lider novamente e vao rindo os rivais. Chega desta palhaçada e desta guerra interna.