Paulo Pereira Cristovão porque "mudasti"?

De repente vemos este senhor virado do avesso, uma pessoa que lutou num passado recente contra esta mediocridade, uma pessoa que lutou contra a continuidade, uma pessoa que foi para muitos o rosto da mudança no Sporting junta-se agora a um dos rostos da continuidade, junta-se a um dos maiores responsáveis pelo afundamento do Sporting em termos financeiros, Paulo Pereira Cristovão que sempre criticou a não construção do pavilhão para as modalidades amadoras, junta-se agora ao mentor dessa mesma não construção.
Eu que estive numa assembleia geral onde via Paulo Pereira Cristovão com Isabel Trigo de Mira e alguns amigos que fomentavam a oposição a José Eduardo Bettencourt, junta-se agora a Nobre Guedes e Godinho Lopes?
Tinha eu uma enorme admiração por este senhor devido ás suas ideias de um novo Sporting, as suas ideias de um Sporting mudado de repente transformam-se em interesses pessoais, Paulo Pereira Cristovão aceita um lugar na lista de Godinho Lopes e hoje leio isto(cliquem) e retiro alguns pontos que para mim não passam de mera alteração de estado de espirito por parte deste senhor que outrora eu admirei.
A dada altura diz que a lista de Godinho Lopes é a lista que Benfica e FCPorto não querem que ganhe as eleições no Sporting!?
O FCPorto e o Benfica têm alguma coisa a ver com as eleições no nosso clube?
É um argumento do cara...
Depois fala em contos do vigário em relação a Bruno Carvalho...então a cantiga de Godinho Lopes é o quê?
O "seu" agora candidato Sr. Cristovão é que contou o conto do vigário na construção do novo estádio, o seu candidato é que esteve envolvido em casos de corrupção, o seu candidato é que foi buscar um director desportivo que gastou 70 milhões de € e depois o proveito desse gasto foi praticamente zero e agora argumenta com a contratação de Liedson, Liedson que depois é vendido por tuta e  meia...
Com todo o respeito por Paulo Pereira Cristovão mas muito desiludido com esta sua mudança de casaca, olhe-se bem ao espelho antes de atacar o Bruno Carvalho, porque o senhor também telhados de vidro, antes de dizer que Bruno Carvalho é isto ou aquilo olhe para si e pergunte-se porque saiu permaturamente da Policia Judiciária!
O senhor que era tão defensor de não haver ataques pessoais entre candidatos num passado recente e agora que se juntou a essa gente está a adoptar a mesma táctica suja dessa gente que não quer largar o Sporting da mão, o senhor que tanto defendia as auditorias externas ás contas do clube e agora junta-se com um dos obreiros do descalabro financeiro do Sporting!?
O Sporting tornou-se desde à algum tempo para cá a Libia de Portugal...não será com ataques sujos e de nivel baixo que os sócios irão votar em Godinho Lopes, esse senhor é o rosto da continuidade...

Um comentário:

Anônimo disse...

Falas muito ladras muito mas tu fizes-te o mesmo que ele, ele criticava a continuidade e agr juntou-se e tu apoiavas o JEB e agr criticas e pior DIZES QUE NUNCA APOIASTE E CULPAS QUE APOIOU E ADMITE QUE APOIOU! ÉS UM NOJO DE PESSOA BEM PIOR QUE O PPC. Não me admira que te tenham feito ameaças tu bem que andas a pedi-las...