Para os indecisos e para calar as calúnias[video]

7 comentários:

Leão para Sempre disse...

Sportinguista NOJENTO, já votei!!! não te vi lá! ainda andei à procura mas não te encontrei!
Eu sabia, tu não és sócio, não és nada...Aliás, tu és é um cobardolas que se esconde atrás de um pc e que só sabe dizer mal do SCP!

Ah...para tua informação não votei BC! Esse vigarista vai ter uma derrota estrondosa!!!

Tu e ele são iguais...2 badamecos vigaristas e sem escrupulos!

Viva o Sporting!!!

P.s - Vai à merda meu paneleiro do caralho! Deves ter essa boca toda rota de mamares no BC

Sportinguista disse...

Em relação a mim estás a perder 10-4...

Anônimo disse...

Bem respondido sportinguista estou contigo nos e BdC vamos levar o SCP a ser Gramde outra vez

Leão para Sempre disse...

ahahahhah! eu vou-me rir tanto hoje de noite!! Cambada de imbecis!

luz verde disse...

Ó Leão paneleiro para sempre, és mesmo órdinário!!! Já que não te deram educação ainda precisavas que te parissem o focinho, mas acho que não vale a pena sujar as mãos na merda que és. Desapena meu e lava essa língua badalhoca ou mete-a no cu.

És mesmo um ignorante, fala assim sem saberes para quem estás a falar e um dia apareces num caixote do lixo.

Leão para Sempre disse...

ui que medo! vai-te encher de moscas luz verde e aprende a escrever pois não se percebe nada!
ainda falam do futre

Diogo Ribeiro disse...

Leao ja deu para perceber que é melancia vai-te encher de moscas na 2 circular ao pe dos teus amigos paneleiros

Viva o Sporting VIva Bruno de Carvalho!