Para calar os Orcs nojentos!

Em baixo ficam as contas da ultima década de titulos vencidos pelo nosso Sporting e pelo clube dos Orcs nojentos, destaco a ausência dos Orcs nos três primeiros lugares da Liga por dois anos consecutivos, num desses anos nós fomos campeões e eles acabaram em 6ºlugar, destaco também as presenças do Sporting no Jamor...na ultima década vencemos 9 titulos e os Orcs apenas 4 titulos...isto serve apenas para lhes calar a boca nojenta...
Podemos estar em crise mas eles devem olhar para o espelho...
Clica para ver melhor

8 comentários:

Anônimo disse...

E a primeira vez que escrevo neste Blog. Sou sportinguista de alma e coracao desde que me lembro. E verdade que sempre me lembrei da rivalidade entre Sporting e Benfica. Infelizmente acho que nos ultimos anos essa rivalidade tem vindo a ser cada vez mais idiota. Estamos mais preocupados em comparar os nossos resultados com um Benfica que claramente nos ultimos anos nao tem feito grande coisa, em vez de tentar comparar e tentar levar a nossa equipa a um outro patamar com A equipa que tem ganho muito mais que benfica e sporting juntos : PORTO. Chateia-me ver que falamos mais de que nos ultimos anos estivemos melhor que o benfica mas NAO FOMOS OS MELHORES. Chateia-me ver que estamos mais preocupados com os maus resultados do benfica que COM OS NOSSOS PROPRIOS RESULTADOS. Chateia-me o facto de falar do benfica enquanto que o Porto é o nosso grande rival, nao historico, mas do momento. Sou do sporting e acima de tudo quero ver a equipa a ganhar titulos. Fico feliz por termos outras modalidades onde somos fortes. Mas infelizmente ou felizmente, sou fa do futebol sempre fui e nunca vou mudar. Mas comeco a tar farto de ver tanto odio em relacao ao Benfica (mesmo se em certos aspectos partilhe essa rivalidade historica), odio esse que nao serve a nada se nao enganar a situacao podre em que se encontra o nosso futebol hoje em dia.
Quero ver o sporting a ganhar, a jogar futebol, a dar alegrias. Quero ver trofeus, jogadores jovens promessas, treinadores apaixonados pelo clube, directores disportivos historicos do clube, pessoas que amam o sporting.
chega de mediocridade e de nos compararmos a algo que tem sido tambem mediocre nos ultimos anos. Talvez seja por ver que eles comecam a sair dessa mediocridade que nos irritamos todos? chega...
Respeito a opiniao de toda a gente mas a partir de um certo momento BASTA. O SPORTING E O QUE INTERESSA NAO OS OUTROS. O SPORTING TEM DE SE PREOCUPAR CONSIGO MESMO? NAO COM OS OUTROS. O SPORTING NAO PODE SER FELIZ SO POR TAR A FRENTE DOS OUTROS. FELIZES SAO AQUELES QUE GANHAM OS CAMPEONATOS, TACAS, LIGAS, O QUE QUISEREM.

Desabafo de um sportinguista,

Anônimo disse...

olhem que os nn gays vem ca dizer que faltam as taças da liga

o Figo disse...

ola sportinguista
olha, n posso deixar de concordar que é insignificante comparar os pobres palmares do sporting e benfica nos ultimos anos. Se acrescentasses o porto à tua tabela, a cor predominante era o azul.
os galinaceos andam todos contentes e ainda n ganharam nda e nos contentes plo que ganhamos mais que eles no passado recente.
n me interessa o benfica. quero é ganhar.
a crise pode bem ser a mlhor coisa que nos podia ter acontecido.
vamos ver se a sabemos aproveitar.
saudaçoes leoninas

Anônimo disse...

é tão obvio quem escreveu o 1º comentário....es mesmo triste!

João Carquejo disse...

o benfica em 2007 ficou em 4º isso ta mal feito. em 3º ficou o guimares

Anônimo disse...

falta uma final europeia!!

Anônimo disse...

Vcs são ridiculos, o 1º comentário é que diz a verdade! Ele e o P.Bento, qdo deixou o sporting. Comecem a olhar para dentro e deixem o rival da 2ªcircular. Pq não falam do Porto q tem dominado o futebol português nos ultimos 20 anos à custa de apitos dourados e azulados??! Tirem as palas dos olhos. Parecem q são anti-benfiquistas antes de serem sportinguistas. Anti-benfiquista sim, mas só nos jogos contra eles ou qdo eles estão a lutar por um lugar connosco. Esta mentalidade de só ver benfica primeiro do q sporting já enjoa.
Saudações desportivas.

Anônimo disse...

boa tabela....continuas a mais d dez anos em jejum.. e parabens a voces... q o nr de vitorias é igual ao nr de derrotas.. ja é uma evolução..! tristes.