O sportinguismo de Pedro Baltazar...

"Se Godinho Lopes ou Bruno de Carvalho ganharem vou buscar os 5 milhões que o Sporting me deve"
Pedro Baltazar quer reaver o seu dinheiro porque vai amuar depois de perder as eleições e já percebeu como todos nós percebemos que essas duas candidaturas são as mais fortes para poderem vencer as eleições, então mas o Sporting deve-lhe 5 milhões de € de quê?
Esta afirmação de Pedro Baltazar só vem confirmar que muita gente olha para o Sporting como uma empresa e não como um clube…
Que grande demonstração de sportinguismo nos deu o Sr. Pedro Baltazar…olha se ganha as eleições quanto lhe ficará a dever o Sporting depois de sair da presidência…mais um tiro no pé por parte de um candidato, já agora continuo a aguardar pelos investidores de Godinho Lopes, falta também confirmar o seu treinador…
Pedro Baltazar e Godinho Lopes não passam de mais dois artistas da “dinastia” que tem estado instalada no Sporting nestes últimos 15 anos…mas os “burros” como alguém já nos chamou no próximo sábado é que vos farão comer a palha!

Um comentário:

Anônimo disse...

O que ele disse foi que deixa lá o dinheiro se outro ganhar e puser lá do dele o que parece justo mas lá foi o jornal dos lampiões desvirtuar - quem é da continuidade é o Godinho e o Bruno viu-se ontem que é um arrogante e mimado e quer ser o novo Jorge Gonçalves