Mas o que é esta merda?


Fui dar com isto no Youtube e segundo parece foi hoje tema de conversa e de risota num dos programas da Rádio Comercial, eu chamo a isto um gozo total para com o clube, para com os sócios e adeptos do Sporting e uma ofensa tremenda para com o amor ao nosso clube, o que é isto caralho?
Ainda por cima vindo de uma pessoa que se diz do Sporting...Vasco Palmeirim és um sportinguista com uma postura no minimo vergonhosa...
Não me digam agora que temos de achar graça a isto e desculpar porque é uma brincadeira que não ofende ninguém...
O Sporting devia exigir um pedido de desculpas á Rádio Comercial por este acontecimento!

25 comentários:

Anônimo disse...

Com aquela alegria a cantar a letra com tal ironia só pode ser lamp

Bolhascp disse...

Que filho da P*** deviam lhe cair os tomates cabrao eu metia um processo nesses cbroes todos se fosse o benfica metia pq q nos somos sempre uns anjinhos nem vi onde estava a piada da letra aqui, so mesmo a troçar do sporting
-.-

Anônimo disse...

levam tudo a mal....

Anônimo disse...

isto nao ofende o sporting, isto é uma ofensa ao bruno de carvalho. O sporting nao vai defender um candidato obviamente lol

Anônimo disse...

Há que saber rir de nos próprios fdx

Hélder disse...

No post anterior chamas mediocre à equipa agora... Ficas ofendido!!!!
És Bipolar, não é?

andre disse...

isto não é uma ofensa a ninguém... é uma piada!! é humor!! tem que se arranjar sempre um bode expiatório em tudo?! que mania da perseguição pah!!
deixem-se disso!! viva o Sporting!!

Verdão disse...

O seu sentido de humor é que é inexistente. Mas desde quando é que somos tão fundamentalistas?

Anônimo disse...

mas isto tem alguma coisa de mal! és mesmo trol.

Anônimo disse...

Eh pá, oh blogger, vai-te enxer de moscas. A música está brutal. E sim, sou sportinguista, mas tenho cérebro suficiente para perceber que isto não é um ataque ao Sporting, mas sim uma paródia sobre o fundo e os seus investidores. Acorda para a vida, pá!

Anônimo disse...

nao é bipolar é doente mental, ele ta internado num hospital psiquiatrico e nem o deixam ver jogos ou ouvir relatos do sporting porque o gajo é mm louco.
Isto é uma ofensa, e fazer um post a vender emprestados e outros em fim de contrato é o que? É pensar que somos todos burros cm tu?

Anônimo disse...

Ofensa?!! Tem uma postura vergonhosa?!! Um pedido de desculpas?!! Está td louco! É uma letra completamente inocente..não tem mal nenhum. Eu n sei cm chegamos a este ponto, mas cd vez me dá menos gozo ser sportinguista. Antes o Sporting existia para nos entreter e era sempre encarado como algo positivo, mesmo qd perdíamos, e agr é só discussão, só coisas estúpidas a sair da boca de gajos cm tu. Estou farto desta merda!! Frustrados cm tu que fazem do Sporting uma questão de vida ou de morte, que encaram isto cm se fosse a coisa mais importante da vossa vida! Vão se tds lixar!! Relaxem mas é a paxaxa e façam alguma coisa da vossa vida!!

Sportinguista disse...

É por causa de não se levar a mal nada é que o clube tem sido achincalhado por toda a gente e ninguem o defende...deixa andar...

Anônimo disse...

Eu sou do Sporting, mas, por acaso, até achei giro!

Anônimo disse...

És muita parvo ó sportinguista.

jmcaio disse...

Epá toma juízo... É uma caricatura nada mais.. Se nos vamos ofender de tudo levamos a vida muito mal... Vivó Sporting e ganhe quem ganhar que traga vitórias!

Sl

Anônimo disse...

NÒS ADEPTOS somos estamos ao nivel do clube nos ultimos 2 anos...fazem o que querem do sporting e ainda vem para aki dizer nao tao a gozar com o scp...por termos adeptos assim é q o clube nao dá mais que isto ...se fosse no porto amanha havia merda junto a radio comercial, MAS NÓS É Q TAMOS BEM, só que titulos é ZEROOOOO E CONFORMAMO-NOS COM TUDO!! tristeza de adeptos

jonnn

Anônimo disse...

Este blog tenta ser mais papista que o próprio pápa!
Anda tudo muito nervosinho....

Anônimo disse...

levam tudo a mal. foi uma brincadeira engraçada. o que faz dele menos sportinguista. ja o acompanho desde os tempos da mega fm. e ele e genial no que faz

Anônimo disse...

e esta paródia: "O sportiguista do blog é um otario oh oh oh oh oh." envergonhas a nossa classe pah.
ja deves tar habituado a levar com este tipo de parodias ne?

JC disse...

Meu amigo estas a fazer campanha para o BC e ficas ofendido?
Olha eu sou socio do Sporting á 25anos e digo-te já que gostei de ouvir..é para ver se alguns como tu abrem os olhos!
Ja agora também podias comentar a noticia de hoje do JOGO onde diz que Inacio ja assegurou Rodriguez,Sougou e Mateus..sem duvida GRANDES REFORÇOS!

João disse...

Epah foda-se cresçam. O HOMEM é SPORTINGUISTA a sério. Brincou. Qual é o mal da música? O que é que diz mal do Sporting?

Leão para Sempre disse...

Epá, eu há muito tempo que decidi não comentar nesta merda deste blog. Apenas venho aqui para me divertir com os insultos ao sportinguista. Hoje vou abrir um excepção porque acho que merece!
Oh sportinguista tu deves ser a coisa mais retardada que já nasceu neste país! Acho que esta paródia está muito boa e em nada ofende o nosso Sporting! Alguma coisa que o homem cantou é mentira?? Não te ris também com o Estebes dos Herman? Sabes distiguir humor de ofensa? Eu acho é que tu nem sabes distinguir nem o esquerdo e o direito! És a coisa mais nojenta que alguma vez apareceu no universo Sportinguista! Devias lavar essa boca sebenta quando te intitulas Sportinguista! Merdoso do caralho! Dizia para fazeres uma lobotomia, mas para isso era preciso que tivesses um cérebro! Vai-te encher de moscas e levar nessa bilha, pois parece-me que é isso que gostas

Anônimo disse...

Se o clube tivesse que levar a mal as coisas, teria vindo ao teu post e dito que medíocre és tu pah!!

Anônimo disse...

Por amor de deus.... A pessoa que escreve este blog não deve ter mais nada para fazer!

E parvo sou eu que ainda me dou ao trabalho de comentá-lo. Deves ser dakeles k kuando ve o sporting perder vai pra casa e bate na mulher! Nem sentido de humor tens.. que palhaço!