Mais provas que houve máfia...parte III

Após ser divulgado aqui(cliquem) os números certos, eis que ás 00.07H sai o mesmo número aqui(cliquem) cedido pelo Sporting e que por acaso é o mesmo publicado nesse post do blog e já também divulgado por muitos blogs e sites alusivos ao clube!
É uma vergonha...

3 comentários:

Anônimo disse...

Este é o Blogue dos arruaceiros

Anônimo disse...

In O Jogo:

"Sistema informático explica discrepância

Uma das dúvidas levantadas, sobretudo em fóruns na internet, foi a discrepância entre os números de votos e eleitores anunciados logo após o fecho das urnas e os totais ontem divulgados. No sábado à noite, o Sporting anunciava um total de 88 530 votos, distribuídos por 14 205 eleitores. Mas a soma dos resultados divulgados ontem dava 91 482 votos e 14 619 eleitores. Segundo fonte oficial do clube, tudo se deve ao facto de nem todos os sócios serem reconhecidos pelo sistema informático, o que fez com que tivessem de recorrer aos cadernos eleitorais para poderem votar. Os primeiros números a serem apresentados diziam respeito apenas aos sócios reconhecidos pelo computador. "

Anônimo disse...

Oh meu cabrão de merda, já vieram explicar a descrepância nos número. Tem a ver com certos sócios não terem sido reconhecidos pelo sistema informático e por isso ter-se recorrido aos cadernos eleitorais!

Mas anda tudo parvo ou que?

Parece que anda tudo apaixonado pelo BC. Eu quando leio os comentários dá-me cá uma vontade de rir. Tratam o homem por "O Bruno". "Bruno" estamos contigo..."Bruno" contigo vamos vencer...."Bruno" Contigo vamos até ao fim do mundo...."Bruno" papa-me a peida...

Foda-se!!! que nojo!! Paneleiros do caralho! Ainda bem que esse vigarista, golpista do caralho não ganhou! Com esse sim, era o fim do Sporting!

Epá, já estou como alguns kamaradas que aqui comentam! Peguem no "Bruno", nos 50M e nos russos e formem um clube, uma seita, o que quiserem e papem-se lá todos uns aos outros! Deixem o Sporting, pq fartos de fedelhos arruaceiros estamos nós!!!