ULTIMA HORA: Mais provas que houve máfia...parte II

Este é total anunciado pelo site oficial do Sporting, ora o que existe aqui são mais 414 sócios e 2952 votos que andam não se sabe onde e basta fazerem as contas e vão ter de certeza o seguinte resultado:

Agora pergunto aos espertos o que têm a dizer disto?
Vamos para a frente no apoio á impugnação destas eleições, quero ver a coragem do Mr.Magoo em admitir que realmente existem aqui coisas que não são claras e mostrar que não tem sede de poder, amigos verdadeiros sportinguistas é preciso mais alguma coisa para vos mostrar que temos o clube entregue á máfia?
Para aqueles que diziam que com a entrada de Bruno Carvalho no clube iriamos estar entregues á máfia russa aqui têm uma hipotese de se retratarem!
Amigos da "Jihad" de libertação do clube das mãos desta corja não baixem agora os braços, vamos á luta, os verdadeiros terroristas são os que lá estão agora e que tanto mal fizeram ao nosso amado clube nestes ultimos 16 anos!

11 comentários:

Anônimo disse...

Eleições Já! Eleições até que o Bruno Carvalho seja eleito...Democracia do caralho! Vão para a Libia, lá o Bruno Carvalho ganha!Força Godinho! Força Duque!VIVA O S.C.P!

Sportinguista disse...

Sabes ler?
Sabes fazer contas?
Pro caralho

Anônimo disse...

ANONIMO METE O GODINHO NO CU E O DUQUE NA BOCA E DESAPARECE!

Anônimo disse...

VIVA O S.C.P no mesmo texto que "força godinho" does not compute...

Vai tu para o raio que ta parta e leva o teu amado fdp gordinho contigo. Não deves ser Sportinguista de certeza,

Anônimo disse...

Força Duque e Freitas! Seremos campeões convosco ao leme!
Qual impugnação qual que??? Pega nos 50 milhoes com o teu amigo bruno e fundem um novo clube AHAHAHAHAH marra aí seu cabrão FORÇA GODINHO OS SPORTINGUISTAS DE VERDADE EStAO CONTIGO MESMO NAO TENDO VOTADO EM TI

Anônimo disse...

O cabrão do Godinho vai ser corrido ao pontapé e tu também, adepto de merda! Estão a matar o Sporting.

NÓS SÓ QUEREMOS O BRUNO A PRESIDENTE!

drifeter disse...

não olhando a preferências de candidatos, isto é ridiculo e está escrito no site oficial do clube que deverá ser uma fonte mais que fidedigna.
Ao fecharem as urnas avançam com os dados oficiais que votaram 14205 associados. Estão fechadas as urnas vamos contar os votos.

Mais tarde aparecem dados oficiais com 14619 associados que votaram???

Já nem falo no número de votos para não criar confusão.

Se não fizeram nenhuma contagem dos associados que exerceram o direito de voto não lançavam nenhum número.

Se não tinham a certeza da contagem que fizeram diziam que votaram mais de 14000 votos ou votaram cerca de 14000 votos, agora avançar com um número oficial de 14205 e depois aparecerem mais votantes que isso???

Se aparecessem menos ainda poderia ser compreencivel, poderia acontecer que um socio comparecesse para exercer o seu direito de voto e depois não o tivesse colocado na urna, por ex, agora aparecerem mais votos que as pessoas que compareceram não me parece que as coisas tenham sido muito bem feitas.

independentemente de ter havido alguma aldrabice ou não, depois desses dados que foram avançados (e repito que não foi nenhuma CS a mandar números para o ar), existe a dúvida da veracidade dos números, tanto mais que a lista que fica em 2º lugar perde por 360 votos.

Anônimo disse...

bruno azevedo manda vir aguita q bem precisamos....faz esse favor ao sporting e cala te!!

Hayek disse...

A fraude esta claramente na mesa dos 7 votos. 2952/418 da' uma media de 7.06 votos por cada votante. Se admitirmos que e' normal existirem diferencas pequenas por erros humanos (dos votantes, das mesas ou do staff que conta) percebemos que os votos misterio estao totalmente enviesados para a mesa dos 7 votos. Algo se passou nessa mesa/urna. Investiguem todo o processo dessa urna desde a colocacao na mesa eleitoral (ja levaria votos?) ate ao processo eleitoral e depois transporte e contagem dos votos (quem estava nessa urna no processo eleitoral, quem esteve com essa urna antes e durante a contagem e quando foi feita essa contagem, etc...).

Anônimo disse...

Nos votos nulos, não haverá dualidade de critérios... só aí poderá estar a vitória do Bruno Carvalho! Como foi tanto anunciada após o fecho das urnas e repetida por várias vezes ao longo da madrugada. Sendo que o Candidato a Presidente da Assembleia Geral da Lista A, reconheceu perante os Jornalistas, que teria felicitado o Sr. Bruno Carvalho pela vitória que obteve, e que ele seria o presidente da Assembleia. Depois vem a anunciar o inverso! Algo se passou, é uma vergonha e estão a fazer da Instituição do Sporting o que nunca foi. O Sr. Godinho, foi injustamente proclamado vencedor... e não é o homem que faz falta à crise do clube, com ele tudo fica igual ou pior! Olhem bem para esse homem, não será ele a "desgraça" do clube...

Grandes amigos disse...

cambada de atrasados...
bruno de carvalho é o melhor candidato,poupem quem diz que godinho é que é bom...
eles não sabem o que dizem
tou eu aqui a comentar e nao sou sportinguista, mas quero que o sporting se eleve aquilo que ja foi!