Lazlo Boloni é o escolhido por...

Segundo uma fonte do blog parece que o treinador que conquistou o ultimo titulo de campeão ao serviço do Sporting e já lá vão quase 10 anos, pode estar de regresso ao Sporting caso o candidato que o convidou ganhe as eleições para a presidência do Sporting, não posso confirmar quem será o candidato mas cheira-me que possa ser Bruno Carvalho...que pensam disto?

16 comentários:

Gestão disse...

SERIA OPTIMO!!!

Anônimo disse...

Quem me dera...

Anônimo disse...

se também trouxer o joao pinto e o jardel pode ser que dê para ser campeão

Anônimo disse...

Boloni só foi bom enquanto teve Jardel, antes e depois foi uma grande nódoa.
Carlosdis

Sportinguista disse...

Também não é escolha que me agrade...se não fossem o JVP e o Jardel...

Miguel disse...

pessoal, tudo indica que a vitória será de godinho lopes, mas escrevam o que vos digo. Se o Dias Ferreira vencer as eleições, dou ja o meu palpite em como o treinador que vira para o sporting sera o Rijkard (antigo treinador do barça, e jogador do sporting) tenho praticamente a certeza que será ele.

Bigsousa disse...

Não será da lista do Godinho? Carlos Freitas e tal...

Anônimo disse...

fodaxe nem pensar... esse candidato perdeu o meu voto... Boloni Só viveu bem cm jardel!

andre disse...

Este nao fodx!!! Naquela equipa ate em piloto automatico era se campeao!!! Muito mau tacticamente na segunda epoca foi uma desgraça!!! Nakela equipa do sporting tinhamos jardel joao pinto niculae beto phill bab, andre cruz era de longe a melhor equipa de portugal e porque tinha um jogador que marcou 42 golos...
Depois na segunda epoca ja com o jardel coquinado e fora de forma foi o k foi...
Para mim uma aposta de risco...

Jairo Entrecosto disse...

Treinador muuuuuito fraquinho. O último jogo de Boloni à frente do Sporting foi ridículo e o resumo dessa época em que ele perdeu o salva-vidas Jardel:

Estádio das Antas:

Quaresma e Cristiano Ronaldo no nosso onze, e a equipa não jogou nada.

Cumoprimentos,(Grande) Sportinguista!

Bruno disse...

Nao ha grandes treinadores, sem grandes jogadores. a verdade é que tb não é um treinador que me agrade.prefiro um Domingos, um homem do norte, da máfia, é desses que precisamos. E com provas dadas na académica, Leiria e Braga.

Anônimo disse...

é votar em dias ferreira!!!!
com futre pra o futebol,não liguem ao que aconteceu antes,liguem a sua competencia e isso ele tem muita,tem boas relações com o exterior,tem experiência internacional e sabe buscar grandes jogadores...
e frank rijkard é um grande treinador,é o melhor que nos podia ter acontecido,precisamos de grandes nomes,querem melhor do que isto,rijkard foi campeao europeu pelo barcelona e a sua carreira fala por si!!!!!

Anônimo disse...

Olá sportinguista passei só pra dizer que és um CÚ SUJO e PORCO FEDORENTO. Tira a foto do nosso capitão que até lhe deve ddar vómitos de saber que um canalha como tu usa a foto dele.

RubenBras disse...

LOL JA PERCEBI QUE O TEU FAVORITO È BRUNO CARVALHO DA PARA ENTENDer

Anônimo disse...

O Boloni está há cerca de 2 meses no Lens com o objectivo de lutar pela europa na proxima época..... não vem para o Sporting

Anônimo disse...

Receando alguma controversia, eu gostava mesmo era do Camacho. O melhor treinador que os lampioes tiveram nos ultimos 20 anos (2x) sem nunca perceberem. Método, rigor, conhece o futebol portugues e n tem clube.