Grande Catarina...Crime público?

O Leão da Estrela destaca hoje uma grande vergonha, só mostra que as irregularidades estão lá e mais devem ter existido...
O mais grave foi o email que enviaram á Catarina e depois ela acabou por votar...vergonha!
Depois disso apareceu o Lino de Castro a dizer que é crime público, eu pergunto se crime contra o Sporting não foi este acontecimento e outros que são pouco claros?
Espero que a Catarina seja chamada como testemunha em caso de providência cautelar e seja mais uma prova para impugnar esta farsa de eleições!
Para a Catarina envio um grande beijinho e louvo a sua coragem, são sportinguistas como tu que podem ajudar a salvar o Sporting!

11 comentários:

Anônimo disse...

és mesmo um triste... desaparece com a tua merda de blog

Anônimo disse...

esta é uma triste! vai votar quando nao pode e ainda diz que a culpa é do sporting!agora nao ganhou o que ela queria e vem dizer isto..deploravel!

Anônimo disse...

"Para a Catarina envio um grande beijinho" lolololololol isto é de morrer a rir

Diogo disse...

Diz o que quiseres mas neste caso o Lino de Castro até tem razão. Se ela sabia que não podia votar e mesmo assim votou, fez mal. Tenho muita pena, devido ao facto de estar ligada ao Sporting já há 33 anos, mas devia ser expulsa pelo que fez. Essa senhora participou voluntariamente numa fraude. Tenha-o feito pela razão que seja votou de maneira fraudulenta. Tanto faz que o computador tenha errado e permitido que esta senhora votasse. Se ela confirmou e reconfirmou que não podia votar deveria ter alertado as pessoas da mesa que lhe deram os votos. Ela não diz em quem votou, e nem tem porque dizê-lo como é óbvio, mas se calhar se o resultado tivesse sido outro esta história nunca se teria sabido.

Anônimo disse...

A FAMILIA SPORTING ENCONTRA-SE TRISTE E ENVERGONHADA PELA ROUBALHEIRA & VIGARICE ELEITORAL NA RECONTAGEM DOS VOTOS QUE SE PASSOU NA MADRUGADA DE DOMINGO EM ALVALADE.

André disse...

tudo isso é verdade... ela errou!! porém, não nos podemos abstrair que se o computador errou, como aparenta, neste caso, pode muito bem ter errado em muitos outros casos, não?!

vamos a ser razoáveis... houve realmente inconsistências e devem ser averiguadas!!!

Saudações Leoninas

Anônimo disse...

Deploravel, foi esse mentiroso ter dito que houve 500 ou 600 socios que renovaram as cotas para votar! mas esqueceu-se de dizer isto!"Se conheceres alguns Sócios com quota em atraso diz porque há quem as pague, tem é de votar Godinho Lopes"

Anônimo disse...

hahahahah....o lino de castro tem razão????ahahahahaah....voces são uns badamecos que andam com palas nos olhos. Aceitem a realidade rapazinhos. Foi tudo um autentico fraude! Como é possivel uma pessoa que não pode votar....e votar??? ahahahah...! E ainda vem dizer que foi tudo transparente!!!hahahaha Se tiveram tanta "afinação" os votos....pk mudaram o numero de votos de um dia para o outro????
Ha....e sem esquecer lá esta...os boletins em branco que estavam no momento da contagem dos votos!! Então era para o ke akeles boletins??? Era para irem alterando alguns??? É COMPLETAMENTE PROIBIDO estarem boletins em branco quando se esta na contagem de votos! E digo isso, pk já tive varias vezes em contagem de votos para presidentes camararios e de juntas de freguesia! Então o Bruno não foi declarado presidente pelas 3h ou 4h da manha??? em que todos os jornais e tv inclusive já davam a vitoria do bruno, e depois saiem com o outro??? mas como é possivel TODOS os jornais falarem disso e Até a TV, e depois vem akeles totos a dizer que um elemento do record é que começou a dizer isso!!heheheeh.... Um elemento??? entao e os outros Jornais (abola, ojogo, cm, dn e outros) e a TV (Tvi24 e SicNoticias) como souberam??? ha...e o mais engraçado...Rogerio Alves dá os parabens a Bruno de Carvalho por ser eleito Presidente!! Porque?? hahahaha....ai vem a resposta mais absurda k ouvi até hoje....ah e tal "dei os parabens ao bruno com base num rumor!!!"hahahaaha. Ninguem disse a este homem k o presidente eleito tinha sido o abrantes mendes??? é que se não o gajo ia lá e dava-lhe os parabens!!!hahhaa....Olha poupem-me,ok! Apenas tou a defender a Verdade do Sporting e não as Vigarixes que foram feitas nestas eleições.

José Andrade

Anônimo disse...

Assim, a diferença passa para 370 votos! Roubaram 10 votos ao Godinho, foi o que foi! E sobre as declarações do Barrosos, nada???????????????????

Anônimo disse...

metam NYVEA(o nivea russo)que isso ha de passar...cambada de FRUSTRADOS!!!! Sporting Sempre JL76

Anônimo disse...

A Nyvea russa só se for para tu passares no teu cuzinho para o Gordinho Lopes te Enrabar!! Cambada de Frustados és tu e poucos mais k votaram no Gordinho! K nem festa fizeram coitados...são tão poucos que até se contam pelos dedos. Parece que já te estou a ver a comemorar a vitoria do teu presidente com os idosos que foi kem votou em Gordinho Lopes.