És o presidente de quem?

Cala-te!
És o presidente da continuidade da dinastia Croquette, meu presidente nunca serás, nem meu nem de muita gente, o que te desejo como presidente é que o teu mandato seja uma terrivel hecatombe e que te corra tudo mal, todos sabemos que és o presidente do BES e do BCP, todos sabemos que não tens investidores e que contigo vamos entrar no caminho para o fim do nosso amado clube mas prometo que enquanto eu e muitos tivermos forças não terás sequer um minuto de sossego e não me venham com conversas de temos de o apoiar porque é o presidente do clube porque graças a essa ladainha com Bettencourt é que fomos para onde fomos!
És o presidente que está a dividir a massa associativa e serás a continuação da "guerra" civil dentro e fora do clube!
Mais aumento de dividas aos bancos e aumento do passivo a caminho...

13 comentários:

Anônimo disse...

és muito ordinário.

Quem pensas que és? és uma grande merda.

Anônimo disse...

tb não quero q o SPORTING se afunde mais!!!!!! Mesmo este tiver q lá ficar!! Mas NUNCA será o MEU PRESIDENTE!!! Não somos benfica ou porto para haver falta de transparência nos votos!!!!!! É triste!!!!!! Clarificação é precisa!!!!!

Anônimo disse...

do Sporting Clube de Portugal!! mete nivea

Rui disse...

"...o que te desejo como presidente é que o teu mandato seja uma terrível hecatombe e que te corra tudo mal..."

Isto mostra aquilo que estás a desejar ao Sporting.

Podias, ao menos, dar o beneficio da dúvida e esperar para ver que tal GL se sai como presidente, mas não, pois as tuas preferências pessoais à frente dos interesses pessoais.

Galinácio!!!

Carlos disse...

Sou apoiante de Bruno de Carvalho mas não aceito a contestação!

Nas contagens estiveram presentes os delegados da nossa candidatura! Não denunciaram quaisquer ilegalidades.

Em democracia ganha-se ou perde-se por um voto!

Com esta reacção, o mandato está ferido de morte.

Sportinguista disse...

Não aceitas a contestação e então porque vão impugnar as votações?

Filipe Costa disse...

Acho estas atitudes uma vergonha, o nosso Grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL é maior que qualquer presidente ou candidato.

Também eu fui um acérrimo apoiante do BdC, mas neste momento estou com o novo presidente, goste-se ou não dele (e eu não gosto), existe uma causa maior chamada SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Pensem bem no que andam a dizer, nós não somos uma pessoa, presidente ou candidato, somos o GRANDE SPORTING!

Anônimo disse...

Quando fizerem 18 anos, façam-se sócios e VOTEM!!!! Tanta conversas de merda de quem nem sequer se dá ao "trabalho" de ser sócio e, assim, poder exercer um direito que outros, possivelmente com outra opinião, exerceram!
Desejava a vitória de BdC mas, infelizmente, venceu outra candidatura, nós os sportinguistas bem sabemos que nem sempre ganha o melhor ou quem nós queremos mas tudo isso é, JÁ, passado! É hora de união e de AJUDAR o Sporting e não de destruir ainda mais.
Como diz o provérbio: Quem não quer ser Lobo, não lhe veste a pele! QUEM É LEÃO VESTE O JERSEY, sempre!!!!!!

Desejar mal ao Sporting, destruir cartões e/ou outros símbolos do nosso clube não é e nunca será SER SPORTINGUISTA e quem está contra o Sporting, seja por que razão for..., está contra mim!

Tiago disse...

Sportinguista men...tens de ter calma. o BdC vai tratar das coisas legalmente. entretanto e depois da demonstraçao de força de ontem estes que lá ficaram já sabem que não podem andar a brincar com o clube nem com os sócios...

Anônimo disse...

Epah uma coisa é ter ficado frustrado com a merda que se passou ontem como eu fiquei e muitos de nós, mas outra coisa é dizer que se quer que o mandato de este gajo corra mal, mas isso significa o mal do sporting tambem.
E eu nem quero pensar no mandato deste gajo, eu acredito que se vai fazer justiça, é que nao me imagino liderado por esta senhor.

VAMOS BRUNO NAO VAMOS DESISTIR!

SL

Anônimo disse...

Ele não aceita a "tua" contestação, porque isso não são maneiras de "sportinguista"!
Percebes a diferença?

ass: sócio votante em BC

Bakony disse...

Foda-se opoiar este gajo??? ver o ke ele vai fazer?? por essas e por outras é ke continuamos sempre na msma merda!!! O nosso Sporting tem de mudar custe o que custar e se o pessoal se revolta é pk ama msm o seu clube e tá farto de sofrer e vê-lo na merda!!! agora n me venham com falinhas mansas a dizer ke vamos apoiar o presidente e que o sporting é mais do ke isso pk se este porco suino fikar lá vamos morrer para sempre!!! Estou pronto para foder tudo até ke akele FDP saia de lá e se por ventura akele FDP consegyuir fikar on SCP para mim Só em 2014!! E olhem ke sou doente pelo meu SCP!! FORÇA BC, DF e AM reponham a verdade e juntos consigam a mudança!!! SL

Anônimo disse...

Nenhum verdadeiro adepto do sporting pode desejar o mal do seu clube. Nenhum!!!!!!!!