Entrevista a Bruno Carvalho[video]

4 comentários:

andre disse...

Onde é que está o projecto de godinho lopes, de dias ferreira, de zeferino boal? Essa é que é a verdade, quando é anunciado o treinador de dias ferreira? porra é que ja passou uns dias e nd pa quem dizia k era nos proximos dias, bem onde esta o treinador de godinho lopes? bem esse disse k so anunciava depois das eleiçoes obrigado se ganhar vai anunciar um carvalhal ou um paulo sergio... As pessoas queiram quer nao este é o unico candidato que tem um projecto os outros e so bluff, e promessas milagrosas... E mais e quanto a godinho lopes so lhe interessa ganhar o poder o resto ta se cagando foi como aconteceu com bettencourt, e se godinho lopes ganhar eu entrego o meu cartao de socio, pk este n e o meu sporting isto e o sporting dos incompetentes, dos perdedores, e os 40 milhoes k tem pa investir na equipa de futebol nao vai chegar porque n tem um projecto onde assente o clube, eles ate se dao ao luxo de nao fazer um programa eleitoral diz k ta td na cabeça, e o k me interessa k teija na cabeça dele? eu quero ver o programa dele para poder avaliar como socio kual e o melhor para o futuro do clube...

Anônimo disse...

nem 5% tens Bruninho.............

Anônimo disse...

o godinho ganha esta merda

Anônimo disse...

infelizmente e o que vai acontecer se o Bruno de Carvalho nao apresentar 1 trunfo ou o resto da sua lista porque se nao tamos mal o GL esta a frente porque disse que tem 100 milhoes mas nao disse de onde e que veem espero que o Bruno de Carvalho ganhe esse debate de Sabado
Forca estamos Contigo
Rua com esses porcos