É este manhoso que querem para presidente?

Então vejam as coisas que este manhoso pensa(cliquem).
Não tenham dúvidas que com este será mais do mesmo...nem os trunfos Carlos Freitas e Luis Duque me fazem votar nele...abram os olhos!
Vejam que até "conselheiro" de Bettencourt foi numa das piores decisões da era Bettencourt...
Com o passar dos dias está a tornar-se dificil tomar uma decisão em qual dos candidatos votar...isto será complicado...infelizmente antevejo um futuro negro para o Sporting...porra que não aparece um árabe cheio de guita para comprar o clube e investir nele!

7 comentários:

andre disse...

Este de mim nao tem sorte!!! Muito burros somos se votarmos nele pa presidente, se votarmos nele vai ser o nosso fim, as pessoas nao vêm que esta lista foi feita atraves de negociaçoes de lugares é por isso que só apareceram agora, eles estao camuflados nao compreendem eles sao a continuaçao do mesmo... E se eles ganharem as eleiçoes voces vao ver espero tar enganado começam a dizer que a situaçao era pior que nos pensavamos, nao podemos entrar em loucuras agora, e ao minimo deslize da equipa de futebol começam a trocar acusaçoes entre uns e outros e guerras de poder, porque isso é gente de ego muito elevado, e vai acabar por se fraturar tudo e voltamos a eleiçoes mais depressa que nos pensamos... E chegou a hora ah mais de 7 anos que estes senhores deviam de dar o lugar a outros, precisamos de uma nova geraçao de dirigentes nao so nós como todo o futebol portugues.
So mais uma observaçao porque que paulo pereira cristovao faz parte desta lista? em 1 ano e meio mudou assim tanto? Que é que ele percebe de patrimonio para ficar com esse pelouro? Desiludiu-me muito porque votei nele nas ultimas eleiçoes e pensava que ele era uma das caras da mundança, afinal de contas se calhar é mais um que só queria tacho... O meu voto vai para Bruno de Carvalho apesar de achar que é uma pessoa honesta e um sportinguista de verdade, mas acho muito anjinho e escrupuloso de mais para esta selva que é o futebol português e por tanto vai acabar por ser um voto pouco convincente... E para terminar so digo uma coisa as fusoes nao iram ficar por aqui o dias ferreira vai acabar por se juntar a eles, quando começar-se a sentir sozinho... Apesar do meu voto ir neste momento para bruno carvalho, eu ainda tenho uma restia de esperança nesse tal baltazar...
Só espero que me engane!!! Porque mais ao menos ja vi o filme todo...

Anônimo disse...

se fores a ver todos os candidatos o godinho lopes é claramente a melhor opção!!!!!
eu não gosto muito dele como pessoa,mas a verdade é que muito dificilmente não ganhará isto,tem uma estrutura sólida,o que é importante num clube que tem tido imensos problemas estruturais e tem um bom fundo de investimento,60 milhões pra os salários,etc do seu mandato e 40 milhoes pra reforço do futebol!!!!!
40 milhoões é muito consideravel e eu que até tava a gostar de bruno carvalho,acho que ele vai acabr por desistir,porque deu pra ver que ele é um incompetente!!!!
godinho rumo a vitória!!!!
eu acredito que vamos ser campeões contigo,tu não és como os outros,tu gostas de ganhar...

Anônimo disse...

tens que admitir que o liedson estava a fazer uma má época!!!!
tava muito abaixo do habitual e o scp fez bem em vende-lo,o scp tendo ou não tendo liedson o scp não resolveria os seus problemas,continuava a ser mediocre e continuavamos a pagar 120 mil euros por um jogador que já deu tudo o que tinha!!!!

Anônimo disse...

tu próprio disseste que o liedson devia sair!!!!
és uma merda de gente

Anônimo disse...

eu também concordei, deveia era ter sido á mais tempo.

Anônimo disse...

Excelente entrevista que hoje aparece na comunicação social!! Tem o meu voto!!

Anônimo disse...

ja GANHOU..de qualquer das maneiras dia 26 votem!!! os que puderem..