Curtas do dia...Coitadinho do Maniche!

Hoje temos vários nomes de treinadores associados á candidatura de Godinho Lopes e nessa mesma noticia vem o nome de Van Gaal, ontem chegou a informação que Van Gaal tinha um acordo com Bruno Carvalho, ABola diz que Van Gaal está na lista de Godinho Lopes, afinal a fonte do blog até pode não ser assim tão grande treta, existe é informação cruzada, vamos aguardar, no entanto pergunto se os nomes adiantados pela ABola chegam para os convencer a votar em Godinho Lopes?
Que negócio foi este?...Bem mas não estou muito preocupado, se o levarem não me preocupo muito...não é central para o Sporting!
Olha estou cheio de pena, por já devia estar era na estiva...mas por acaso desde que o "padrinho" se foi embora que  deixou de jogar...será que Paulo Sérgio era obrigado a pôr o Maniche em campo?

5 comentários:

K18 disse...

gostava de lhe propor uma troca de links e consequente seguidor, o que acha?

omundofutebolistico.blogspot.com

a analise foi interessante, e eu acho que o melhor para o sporting é ganhar o bruno de carvalho

Cesc disse...

Pessoal Vagner love a caminho do Sporting vejam nesse link http://maistugasports.blogspot.com/




o senhor deste site podia me desbanir do seu xat ?

é que eu nao sei porque fui banido...


gostaria que me desbanisses s.f.f

Miguel disse...

O De Boer era bem vindo pois meteu o Ajax a jogar um futebol agradável e ainda é muito novo, mas ja mostra grandes qualidades.

Em relação ao Maniche, esse *** que vá pa bem longe.

Continua com o bom trabalho

Um artigo que fiz que é capaz de ser do seu interesse sobre as eleições no Sporting:(http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/03/breve-analise-pessoal.html)

Abraços

Anônimo disse...

godinho vai ganhar esta merda toda!!!
eu queria que o dias ferreira ganhasse,porque quem tem olhos na cara sabe ver que ele é a melhor solução pra por o scp a lutar por titulos de imediato..
se ganha o godinho podemos tar bem desportivamente,nao duvido disso,tem uma boa estrutura e poderá dar sucesso,mas financeiramente vai-nos abrir ainda mais buracos e isso eu não quero!!!!
mas é provavel que aconteça...
dias ferreira tem pessoas fantasticas,é um grande sportinguista e poderá levar-nos a altos voos...
bruno carvalho,que tanta gente elogia,ele disse que queria 8 ou 9 jogadores sem sequer ter o treinador escolhido,fala bem e fala muito,mas tenho as minhas duvidas...
as pessoas que votarem nele,depois vao ver o que ele irá fazer,mas se ele for um barrete total,as pessoas que votaram nele irão ficar arrependidas e questionam-se porque nao votei no d.f...
querem a mudança a força toda,mas se aquela merda dá mal,contunuamos no abismo e as pessoas vao continuar na merda,este é tipo p.s fala muito bem,mas nao deve perceber niente...
pra mim não é com inácios e outros que vamos lá,tem que ser com rijkards e futres...
eu nao vejo o scp mediocre como vôs,o problema do scp é que é governado por mediocres e assim iremos continuar na merda...

Anônimo disse...

há uma coisa que não te netendo....
tu dizes uma coisa e depois dizes outra,antes dizias que carriço era um grande central,agora não vale nada só porque a equipa nao consegue ter resultados desportivos,temos de ser coerentes no que dizemos...
o carriço é um excelente central,que nao tem tido o apoio necessário que ele precisa pra crescer ainda mais,ainda não é aquele central fantástico porque não tem tido um bom ambiente,quando o tiver vai evoluir ainda mais e tu vais engolir essas criticas...