A campanha negra contra Bruno Carvalho

Começo a não ter dúvidas que as noticias que saiem nos jornais e que ainda vão sair até ás eleições do Sporting se vão apenas singir as três temas:
- Arranjar noticias para denegrir a imagem de Bruno Carvalho, hoje OJogo noticiou que Inácio teria um acordo com o jogador Mateus do Nacional da Madeira a custo zero e mais tarde o Nacional desmente essa mesma noticia e ainda mais grave é que o jogador ainda tem contrato até 2012, a noticia saiu no jornal OJogo e foi agora desmentida...noticia encomendada?
Com o avançar do dia estão a aparecer noticias em catadupa sobre a candidatura de Montinho Lopes e ainda por cima logo em 2 jornais...nesses mesmos 2 jornais não saiu a noticia de Mateus e dos outros "comprados" a custo zero por Inácio...porra que confusão...então mas encomenda-se umas noticias para uns e para outros encomenda-se as noticias para denegrir?
O que vale é que quem tem estado a cumprir as suas promessas aos sócios é Bruno Carvalho enquanto o Montinho Lopes nada promete e não desmente nem confirma as noticias de Domingos, Garay e Hugo Almeida...
Já alguem se lembrou de publicar em algum jornal o vencimento de Paulo Futre caso Dias Ferreira ganhe as eleições?
170 mil € é quanto pode vir a ganhar Paulo Futre caso Dias Ferreira ganhe as eleições e ontem Dias Ferreira não desmentiu na RTPN
Até agora o unico que cumpriu as suas promessas foi Bruno Carvalho, Dias Ferreira apresentou Futre(chulo) e Rijkaard...quanto a Montinho Lopes está a comprar a imprensa com noticias para comprar os sócios do Sporting, promessas com treinadores que têm contrato e que ainda não terminaram a época e com jogadores inalcansáveis pelo Sporting...desculpem inalcansáveis pelo Sporting mas compráveis pelos bancos!
Godinho apresenta os teus investidores não enganes os sócios...só os burros podem votar em ti!

10 comentários:

Anônimo disse...

dor de corno é o que é fosse o Bruno a falar do Domingos do Hugo Almeida e do Garay já havia post atrás de post

Sportinguista disse...

Então eu pergunto-te onde estão os investidores de Godinho Lopes?
Diz-me?
Já Bruno Carvalho

andre77 disse...

Anonimo, o problema é que nao é o godinho a falar de nada..é a imprensa, assim ele ganha os votos porque tem associado a si nomes de bons jogadores, mas depois quando for eleito nao aparece ninguem....

os jornais dizem que GL tem acordo com almeida e garay....alguem ja perguntou ao besiktas e ao Real o que acham disso? ou basta falar com os empresarios?

Nao sei se é incomendado...mas toda a gente sabe que nomes ganham votos e ter associado a si nomes relativamente sonantes (mesmo que nao seja verdade) é sempre melhor que ter nomes de 3 jogadores livres que viriam a custo zero....

Sportinguista disse...

Exacto André, quero ver o Godinho vao dizer sobre estas noticias...nada!

Ricardo Oliveira disse...

Quer fazer troca de links?, eu sou seu seguidor e voce meu seguidor

Responda no meu blog http://artigosdefutebol.blogspot.com/

Anônimo disse...

Inácio a Vice-Presidente!!!!!!!!!!

E o burro sou eu?????

Fod***SE!

Atrasados!

Anônimo disse...

1. Venho recordar o que Bruno de Carvalho disse em 16.06.2010, por altura do 1º jantar de apoio.
Vale a pena ler!!!??
O Sporting Apoio e o Nuno Mourão particularmente têm sido uma ajuda grande na divulgação via site e twitter das actividades da Fundação.
Não podemos nem queremos deixar de dar um abraço forte solidário e muito leonino por isso!
Infelizmente a seguir ao jogo de futsal na Luz tenho de me ausentar de Lisboa por motivos pessoais e por isso não poderei ir.
Deixo aqui uma mensagem:
Sou um homem de paixões fortes e ardentes e a minha família, o Sporting CP e as crianças e jovens que apoio são parte integrante do que fui, sou e quero ser.
Para a Fundação e as nossas crianças e jovens uma mensagem de amor diário, para o Sporting CP uma mensagem de amor eterno!
O Sporting CP é a nossa filosofia de vida, é a nossa declaração e direitos e deveres, a nossa estrela mestra que guia a nossa conduta enquanto homens, mulheres e desportistas.
Ser do Sporting CP não é apenas ser do melhor e maior clube do mundo! Não é apenas ter o orgulho de ser de um dos clube do mundo com mais títulos ou do 3º a nível de títulos europeus. Não é apenas ser do clube do rei da selva ou da cor da esperança. É ser de facto diferente! Mas o que é ser diferente? É ser algo anormal? É ser algo exclusivo? É ser algo inatingível?
Não, ser diferente significa apenas estar neste clube com o coração e com a razão! Significa apoiar sempre! Contribuir para o crescimento e harmonia! É pertencer a uma família que se quer unida e forte. É alimentar uma discussão sadia e elevada, sempre com objectivo de propor soluções e não de semear ou impor discórdias.
Ser diferente não é viver de poder e contra poder, de direcção e oposição, de compadres e inimigos. Ser diferente é apoiar, em todas as circunstâncias, todos os que partilham esta nossa filosofia: o ser sportinguista! Temos e devemos de uma vez desmistificar a questão de haver ou não verdadeiros sportinguistas e falsos sportinguistas. Sportinguistas só existem de um género: verdadeiros e dignos! Não há graus distintórios impostos por nós, a distinção a natureza a faz, uns têm outros gostavam de ter, uns são do Sporting Clube de PORTUGAL, e outros são clubes de bairro que quando forem grandes querem ser como nós.
A nossa preocupação não é interna é externa, lá fora é que andam os tais outros, os que jogam contra nós e por vezes, para nossa angustia nos levam a melhor. Esses sim são os falsos sportinguistas pois falso é todo aquele que aparenta ser uma coisa quando não o é, e eles de facto não são bons por muito que ganhem.
Se queremos ser, por mais 100 anos de cada vez, ainda melhores e ainda maiores temos de nos unir! Temos de dar espaço a quem foi mandatado para presidir, temos de apresentar as nossas ideias e dar as nossas contribuições mas perceber que existem tempos e locais para tudo.
Um local de apoio é um local onde exaltamos o nome do Sporting CP, onde divulgamos aos mais novos as regras que nos guiam, os valores que nos regem, o nosso historial, a nossa grandeza, a nossa diferença, no fundo fazer aquilo que nos fazemos na Fundação com as crianças carenciadas e com necessidades especiais, ensinar-lhes as regras e valores para poderem crescer com cidadãos activos e de plenos direitos.
É nosso dever de sportinguistas passar a mensagem a todos para poderem também terem uma vida de plena harmonia consigo e com os outros e essa é a verdadeira essência do ser sportinguista!
Que o apoio signifique família, que o apoio signifique valores, que o apoio signifique paixão!
Viva o Sporting CP e vivam todos os Sportinguistas!
Bruno de Carvalho
SL


Zappa

Propek disse...

Na minha opinião quem ia vencer é o Bruno Carvalho, penso que é o que tem melhores condições para assumir o cargo deixado por Bentecourt.
Penso que os negócios de Garay e Hugo Almeida de Godinho Lopes são apenas para ganhar votos e se conseguir será apenas por empréstimo.

Propek disse...

ah, esqueci-me...
troca de links ? http://artigosdefutebol.blogspot.com/

Anônimo disse...

Concordo com a campanha negra, afinal, ela até vem da parte do Inácio! Anuncia o Beto e tudo. Baralhou-se, coitado.